LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Microsoft Edge baseado em Chromium ganha site oficial exibindo mais de 160 extensões

    Mais de 160 extensões estão disponíveis até o momento; mais devem ser lançados até o lançamento oficial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Era melhor ter deixado o antigo icone.

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Era melhor ter deixado o antigo icone.
    Eta melhor ter mudado o nome de uma vez.

  4. #4
    Junior Member Dorathoto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Cadê o link do site?????

  5. #5
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Dorathoto View Post
    Cadê o link do site?????
    https://microsoftedge.microsoft.com/addons/category/Edge-Extensions

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Se mudou o ícone, o visual, a arquitetura e todo o resto, por que manter o Nome?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Se mudou o ícone, o visual, a arquitetura e todo o resto, por que manter o Nome?
    Podiam deixar o codinome original do projeto, Spartan

  8. #8
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Nem se compara com outro.
    Estou usando ele nesse momento no windows 7. bem rapido por sinal, ate momento nenhum bug.

  9. #9
    bom

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Microsoft Chromium clone

  11. #11
    Junior Member SaydSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Trocando em miúdos, mais perda de tempo. Muito blá blá blá... Microsoft, entenda: pare com essa coisa de ficar lançando navegadores e mobile(esse já parou mesmo) o que manda no mercado e o CROHME E O SISTEMA ANDROID. Fique no s.o. e nos games que vc ganha muito mais. Afff.... Daqui a pouco querem lançar outro s.o para mobile e começa aquela filetagem toda. Saco!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by SaydSantos View Post
    Trocando em miúdos, mais perda de tempo. Muito blá blá blá... Microsoft, entenda: pare com essa coisa de ficar lançando navegadores e mobile(esse já parou mesmo) o que manda no mercado e o CROHME E O SISTEMA ANDROID. Fique no s.o. e nos games que vc ganha muito mais. Afff.... Daqui a pouco querem lançar outro s.o para mobile e começa aquela filetagem toda. Saco!
    Sim, mas o Edge de certa forma é baseado no projeto do Chrome, tanto que pode instalar até as extensões da Web Store

  13. #13
    Quote Originally Posted by SaydSantos View Post
    Trocando em miúdos, mais perda de tempo. Muito blá blá blá... Microsoft, entenda: pare com essa coisa de ficar lançando navegadores e mobile(esse já parou mesmo) o que manda no mercado e o CROHME E O SISTEMA ANDROID. Fique no s.o. e nos games que vc ganha muito mais. Afff.... Daqui a pouco querem lançar outro s.o para mobile e começa aquela filetagem toda. Saco!
    Por causa de pensamentos assim que há épocas que o mercado não evolui, se a concorrência não tentar fazer melhor, o produto dominante nunca vai precisar tentar melhorar. Vide o caso da Nokia, 70% do mercado mundial de celulares/smartphones, se acomodou e o Android veio e derrubou ela... Tem que sempre evoluir cara e a concorrência tem que sempre existir, se não, não há inovação.

  14. #14
    Junior Member Wesley_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    O novo ícone ficou muito bom...

  15. #15
    Independente de navegador, eu gostaria muito de ver a Microsoft no em dispositivos móveis, fiquei triste de ver o Windows mobile morrer, pq seria um potencial concorrente que poderia entrar na briga Android x iOS.
    Quem sabe num futuro né

  16. #16
    Quote Originally Posted by SaydSantos View Post
    Trocando em miúdos, mais perda de tempo. Muito blá blá blá... Microsoft, entenda: pare com essa coisa de ficar lançando navegadores e mobile(esse já parou mesmo) o que manda no mercado e o CROHME E O SISTEMA ANDROID. Fique no s.o. e nos games que vc ganha muito mais. Afff.... Daqui a pouco querem lançar outro s.o para mobile e começa aquela filetagem toda. Saco!
    cada um que aparece kkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Microsoft Chromium clone
    não é só o edge que é baseado no chromium não amigão

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by SaydSantos View Post
    Trocando em miúdos, mais perda de tempo. Muito blá blá blá... Microsoft, entenda: pare com essa coisa de ficar lançando navegadores e mobile(esse já parou mesmo) o que manda no mercado e o CROHME E O SISTEMA ANDROID. Fique no s.o. e nos games que vc ganha muito mais. Afff.... Daqui a pouco querem lançar outro s.o para mobile e começa aquela filetagem toda. Saco!
    Pqp mano, fecha o portão de onde essas desgraças saem

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Independente de navegador, eu gostaria muito de ver a Microsoft no em dispositivos móveis, fiquei triste de ver o Windows mobile morrer, pq seria um potencial concorrente que poderia entrar na briga Android x iOS.
    Quem sabe num futuro né
    Cara, eu também. Eu troquei o meu Lumia pelo Android faz 3 anos. Desde então já troquei de celular Android diversas vezes me desfazendo dos anteriores (vendendo ou dando mesmo), mas meu Lumia 950 está na minha gaveta e não dou para ninguém. De vez em quando eu pego e fico usando em casa para matar a saudades e ficar navegando na web ou tirar fotos. Eu ainda tenho uma leve esperanca que a Microsoft volte ao mercado de celulares, principalmente com o Windows 10 Mobile ou com o próprio Windows mesmo (esse que está vindo para ser usando com processadores ARM).

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Eta melhor ter mudado o nome de uma vez.
    Melhor mudar de planeta... Risos.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Meu navegador principal é o Firefox que acho mais completo, e bem rápido e com muitos recursos, esse ultimo de Picture in Picture é muito util pois fica o tempo todo, mesmo com o navegador minimizado. Mas tmb uso o OPERA, que é muito bom tmb. MAS ESSE NOVO EDGE, ESTÁ MAIS RÁPIDO QUE OS DOIS, ALÉM DE SER O UNICO COM O RECURSO " LER EM VOZ ALTA" Promete hein

  22. #22
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Melhor mudar de planeta... Risos.
    Ou isso... rsrsrs

    Mas eu que não sou besta de não dar uma chance. Sou adepto à mudanças, experimentar novas ferramentas e tal. Se a maioria fosse assim, Chrome já teria caído. Viva a concorrência.

  23. #23
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Independente de navegador, eu gostaria muito de ver a Microsoft no em dispositivos móveis, fiquei triste de ver o Windows mobile morrer, pq seria um potencial concorrente que poderia entrar na briga Android x iOS.
    Quem sabe num futuro né
    É complicado pq a gigantesca maioria tende a ter preconceito com o que não conhece.
    Eu lembro quando comprei meu primeiro Lumia (710), android já era uma febre e eu ainda assim continuei, fui para o 720, depois o último e maravilhoso 930...
    Galera sempre falava "ain, não é android? então é iphone?".
    Sempre era chato ter que explicar e no fim dizer: Sim, é bom, funciona tão bem quanto seu android.

    o infeliz ainda terminava a conversa com "Tu tem coragem de gastar dinheiro assim".

  24. #24
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by SaydSantos View Post
    Trocando em miúdos, mais perda de tempo. Muito blá blá blá... Microsoft, entenda: pare com essa coisa de ficar lançando navegadores e mobile(esse já parou mesmo) o que manda no mercado e o CROHME E O SISTEMA ANDROID. Fique no s.o. e nos games que vc ganha muito mais. Afff.... Daqui a pouco querem lançar outro s.o para mobile e começa aquela filetagem toda. Saco!
    É exatamente o tipo de pessoas como vc que fazem as coisas irem de mal a pior.
    Acha mesmo que o Chrome e Android da tal google sempre foram os dominantes do mercado? Bicho mais retardado.
    Quando Firefox era absurda dominação do mercado o Chrome sequer existia.

  25. #25
    Apenas um pouco mais do dobro que a versão antiga tinha (ao menos, até 2017):
    https://www.tudocelular.com/windows/...no-depois.html
    Mas ainda uma quantidade insignificante, perto do que se pode baixar pela Chrome Web Store.

    O final da história já dá até pra imaginar, né?!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Apenas um pouco mais do dobro que a versão antiga tinha (ao menos, até 2017):
    https://www.tudocelular.com/windows/...no-depois.html
    Mas ainda uma quantidade insignificante, perto do que se pode baixar pela Chrome Web Store.

    O final da história já dá até pra imaginar, né?!
    não, não dá não. aliás da pra instalar a do chrome web store tbm, então..

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by rodrigodiasweb View Post
    Sim, mas o Edge de certa forma é baseado no projeto do Chrome, tanto que pode instalar até as extensões da Web Store
    Não existe se basear em projeto do "chrome". O Google Chrome é só mais um entre tantos que usam o código aberto Chromium e o motor Blink. Ou seja, qualquer um pode criar navegador usando código aberto.... O Google não inventou a roda, somente pegou ela e colocou uns enfeites e uns mecanismos de telemetria e spyware na cara de pau: Pronto, melhor navegador para o gado leigo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    não, não dá não. aliás da pra instalar a do chrome web store tbm, então..
    ja baixei umas 7 extensoes do crome haha,,,o celso ta desinformado

  29. #29
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    não, não dá não. aliás da pra instalar a do chrome web store tbm, então..
    Isso aí não é novidade, mesmo:
    https://www.tudocelular.com/windows-...-chromium.html
    https://www.tudocelular.com/android/...es-chrome.html
    E eu não ignorei isso quando teci a minha crítica.
    Last edited by celso09; 12-22-2019 at 08:17 PM.

  30. #30
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    ja baixei umas 7 extensoes do crome haha,,,o celso ta desinformado
    Muito pelo contrário.
    Baixar pela Chrome Web Store no Microsoft Edge não deixa de ser uma espécie de "gambiarra", mesmo essa loja ser mais oficial que a da Microsoft.
    Mas tenha certeza que a Microsoft foi meio que obrigada a habilitar a opção de baixar por fontes externas, justamente pensando nos usuários mais hardcore (como eu e você).