LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Falta 5 então, vixi...

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Quanta idiotice e falta de respeito nos comentários, matéria de ciências humanas, em um site de tecnologia que recebe o nome de TudoCelular!, materiazinha só pra "causar"... Agora eu aguardo um review do iPhone na revista Ciência & Saúde Coletiva.
    Saúde não tem tecnologia envolvida?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Pois é, o ser-humano conseguiu com o avanço da medicina romper esse equilíbrio. Por isso o mundo está como hoje, com problemas como a poluição, mudança de clima e a extinção de muitas espécies. Pensando de forma muito simplória, sem nenhuma base científica, eu acredito que a natureza encontrou nas mudanças climáticas e nos desatres naturais (que vão afetar e dificultar muito a nossa vida) uma outra forma de recuperar esse equilíbrio.
    Mimimi, vai estudar história moleque, se quer ajudar a Terra, é só não ir ao médico e não usar nenhuma tecnologia, melhor ainda, não tenha filhos, e se vc for radical, é só se matar, ai vc já faz sua parte

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sim, os Hienas ....
    Vi isto na tv acho que em 2017.
    Pior que continuam até hoje

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Minha avó teve 14
    Eta porra

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Pois é, o ser-humano conseguiu com o avanço da medicina romper esse equilíbrio. Por isso o mundo está como hoje, com problemas como a poluição, mudança de clima e a extinção de muitas espécies. Pensando de forma muito simplória, sem nenhuma base científica, eu acredito que a natureza encontrou nas mudanças climáticas e nos desatres naturais (que vão afetar e dificultar muito a nossa vida) uma outra forma de recuperar esse equilíbrio.
    Esse aí é daqueles assíduos expectadores de Fátima bernadez e do Fantástico. Pelo fantástico e suas reportagens sensacionalistas progressistas, o mundo teria acabado a dez anos atrás. Só faltam decidir se foi pela poluição, pelo efeito estufa ou pela elevação do nível do mar. Agora tem outro destruidor de mundos muito maior que esses três últimos somados: Bolsonaro kkkkkk Essa globo é um câncer...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Já passei dos 38 de vida bora viver mais kk

  8. #38
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Gênesis 6:3 mandou um abraço:
    "Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos."

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Olha amigo, penso o contrário e que esta pesquisa está pautada pelo desconhecimento de muitas informações que a humanidade atual possui então, logo mais surge um outro critério de medição, um outro critério comparativo e tudo isto aí já passa a ser mentira, besteira. Aproveito para lembrar dacrise do diagnóstico em psiquiatria e dos manuais diagnósticos ocorrida nos últimos anos, invalidando três décadas do que era considerado verdade e que agora é considerado mentira.Em vez de olhar pelo lado tecnológico, médico, nos fazendo viver mais, quem sabe olhar pelo lado tóxico de nossas vidas que está nos fazendo viver menos?Somos programados para viver 120 anos.

  10. #40
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Quanta idiotice e falta de respeito nos comentários, matéria de ciências humanas, em um site de tecnologia que recebe o nome de TudoCelular!, materiazinha só pra "causar"... Agora eu aguardo um review do iPhone na revista Ciência & Saúde Coletiva.
    TudoCelular é o nome, se vc acompanha o site pelo menos à alguns meses já deve ter notado que o foco não é só em celulares, mas em todo tipo de notícia relacionada a tecnologia e avanços, como esta...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Mimimi, vai estudar história moleque, se quer ajudar a Terra, é só não ir ao médico e não usar nenhuma tecnologia, melhor ainda, não tenha filhos, e se vc for radical, é só se matar, ai vc já faz sua parte
    Você tem algum problema ?!?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esse aí é daqueles assíduos expectadores de Fátima bernadez e do Fantástico. Pelo fantástico e suas reportagens sensacionalistas progressistas, o mundo teria acabado a dez anos atrás. Só faltam decidir se foi pela poluição, pelo efeito estufa ou pela elevação do nível do mar. Agora tem outro destruidor de mundos muito maior que esses três últimos somados: Bolsonaro kkkkkk Essa globo é um câncer...
    Eu nem assisto esses programas.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    ...................................
    Last edited by alemigav; 12-16-2019 at 06:14 PM.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Interferir na providência divina está nos colocando rumo a superpopulação, que trará o fim do nosso planeta muito em breve. Ja passamos dos 7bi, se não houver em breve uma superpandemia teremos serios problemas em pouco tempo.
    Esse leu Inferno, de Dan Brown e não entendeu nada da mensagem passada