LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by WASDA View Post
    Galera não fiquem tristes com a Xiaomi, pois essa é a rotatividade normal da linha Redmi Note, sempre foi lançado um novo de 5 a 6 meses. Se preparem pois em fevereiro 2020 vão lançar o Redmi Note 9 e Note 9 Pro.

    Eu comprei o Redmi Note 5 Pro em 2018, 6 meses depois lançaram o Note 6 Pro, +6 meses e lançaram Note 7 Pro. Pode não fazer sentido pra gente, mas os Chineses possuem muita competitividade no mercado deles e essas novidades são necessárias pra empresa se manter relevante.
    Eu acredito que não lançarão o Note 9 visto que lançaram o Note 10 atualmente.....que diga-se de passagem....o smart está top.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Note 8 normal não vale a pena melhor já pegar o note 8 pro q vai durar bem mais.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by DouglasGMendes View Post
    Se eu não tivesse um RN7, obviamente eu compraria o RN8, mas migrar de um para outro num espaço tão curto de tempo não faz nenhum sentido pra mim.
    Vende logo no ml/Olx e pega um mais novo. A tendência vai ser só desvalorizar

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by rp82613@gmail.com View Post
    S9 é um topo de linha com SD 845 não há nem comparações com o SD 660
    Eu acho que ele quis dizer dia a dia uso normal sem jogos pesados etc...

    Processador depende muito do uso de cada um.. tem gente que tá satisfeito com um 450 tem gente que quer um 865