LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 14 PrimeiraPrimeira ... 311121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 419
  1. #361
    Meu redmi note 9S fez isso ontem comigo, mas eu estava utilizando as opções de desenvolvedor, e ao mudar uma configuração que se chama "Corta da Tela", ele bugou todo, tela preta e Reboot ((

  2. #362
    Quote Originally Posted by Alessandro_Werneck View Post
    o meu mi 9 tem desligado sozinho. apos isso eu nao consigo religa lo de forma alguma com a unica possibilidade de levar na assistencia tecnica, nesse momento ele abre o aparelho e reinicia. mas todas as vezes. no dia acontece 05 vezes isso
    O meu está assim, o rapaz da assistência consegue ressucita-lo, mas não sabe ao certo como. Você conseguiu resolver o seu?

  3. #363
    Junior Member Ivan_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lealmeida99 View Post
    alguem pode me ajudar, tenho um mi 9t pro, atualizei pra nova versao e eu nao consigo mecher mais nele..sempre que eu tento desbloquear a tela, o aparelho reinicia com o logo MIUI e se repete toda vez...n sei oq fazer n consigo abrir nada. alguem me ajuda
    O meu mi 9t tbm está assim!

  4. #364
    Junior Member Elidiel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar? Quando uso a opção de desligar e ligar sozinho, meu Redmi Note 8, quando liga, fica todo bugado. Eu coloco pra ligar 6:30 pq tenho um alarme 7:00, e quando desperta fica o som original, mesmo eu tendo trocado por outro. E quando vou olhar, está o que eu coloquei. Outro problema é que quando ele faz esse reiniciamento sozinho, quando liga, fica tudo travado, sem som de mídia e os vídeos dos status ficam todos travados, sempre preciso reinicia-lo. Sem paciência já

  5. #365
    Junior Member Luan_Medina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kelry_Fernandes View Post
    Meu redmi note 9S fez isso ontem comigo, mas eu estava utilizando as opções de desenvolvedor, e ao mudar uma configuração que se chama "Corta da Tela", ele bugou todo, tela preta e Reboot ((
    Aconteceu a mesma coisa comigo, tenho meu Note 9S há pouco mais de 1 mês e quando fui mexer nessa opção de Corte da Tela, apareceu que o UI do Sistema Parou, depois tive que resetar e perdi todos os meus dados.

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Precisava que me alguém explicasse uma coisa. No meu caso o meu Xiaomi Redmi 8A nao fica com problemas, mas quando eu mudo o meu wallpaper normalmente tiro do pinterest, o telemóvel passado um dia ou por vezes menos muda sozinho a imagem tanto para o ecrã de bloqueio como o principal, para wallpaper que já vem com o telemóvel.
    Podem me explicar como posso fazer para não acontecer isso ou não tem solução?

  7. #367
    Nossa com tanta reclamação desisti de comprar este aparelho

  8. #368
    Alguém com problema no relógio ??
    Meu está atrasando
    Já fui em configuração varias vezes atualizo a hora normal e ela volta ficar errada novamente

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Boa noite o tenho um note 8 depois que fiz atualização do MIUI semana passada, o meu celular não fica ligações e wi-fi ou dados móveis. Chateada por isso

  10. #370
    Junior Member Marcozanghief's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Olá, tenho redmi 8, hoje 16/10/2020, quando acordei o meu aparelho, não para de reiniciar, tentei resetar mas não vai, com 0,20% ele reinicia, e de vez em quando chega aos 11,09%, não para de reiniciar, já faz 4 horas. O quê fazer?

  11. #371
    Junior Member Anselmo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tenho um Mi 8 Lite Global e recentemente atualizei o sistema e hoje fui agraciado com esse problema , porém nenhuma das opções funcionou e deixei a bateria acabar e coloquei para carregar, contudo ele carregando fica com a tela intermitente e não aparece mais as opções.

  12. #372
    Junior Member ViniciusCruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kelry_Fernandes View Post
    Meu redmi note 9S fez isso ontem comigo, mas eu estava utilizando as opções de desenvolvedor, e ao mudar uma configuração que se chama "Corta da Tela", ele bugou todo, tela preta e Reboot ((
    Fiz exatamente isso e o meu deu isso hoje

  13. #373
    Quote Originally Posted by Patricia_Fragoso View Post
    Alguém com problema no relógio ??
    Meu está atrasando
    Já fui em configuração varias vezes atualizo a hora normal e ela volta ficar errada novamente
    Conseguiu resolver? Deu erro assim agora no meu também!

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1

    Tenho o Redmi note 9S.
    Tinha uma senha de bloqueio de tela com números e característica.
    Após atualizar para MIUI 12 , sábado agora dia 31/10, a chave ordenada para digitar a senha, ficou bagunçada após a reinicialização .......e a senha antiga é colocada e não entra automático,....... e não existe nenhuma opção de "enter" "Ir"..... enfim.....não consigo sair desta tela.

    alguém pode me ajudar ????

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Oi, tenho um Redmi note 8 pro, após molhar a tela queimou e tive que trocar a tela, eu tenho a dúvida que mesmo dps de trocar de tela eu posso atualizar meu celular ?

  16. #376
    Junior Member Johnny_Talisk's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cbrasilva View Post
    Boa noite o tenho um note 8 depois que fiz atualização do MIUI semana passada, o meu celular não fica ligações e wi-fi ou dados móveis. Chateada por isso
    Olá boa noite, infelizmente estou com o mesmo problema, quando atualizei meu note 7 pra miui 12 o sinal de rede dele não fica estável, caindo e não está pegando internet e nem chamada, muito raro funcionar, só o wi-fi msm que pega o resto nada...
    Resetei e nada, fez o feedback e esperando a equipe xiaomi responder e mandar uma atualização pra arrumar esse bug.

  17. #377
    Junior Member Nani_Caroline's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DarciOliver View Post
    Tenho o Redmi note 9S.
    Tinha uma senha de bloqueio de tela com números e característica.
    Após atualizar para MIUI 12 , sábado agora dia 31/10, a chave ordenada para digitar a senha, ficou bagunçada após a reinicialização .......e a senha antiga é colocada e não entra automático,....... e não existe nenhuma opção de "enter" "Ir"..... enfim.....não consigo sair desta tela.

    alguém pode me ajudar ????
    Estou na mesma! Conseguiu resolver?

  18. #378
    Junior Member cmerisio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    ACONTECEU COMIGO TAMBÉM - Mi10 / 2020. Troquei o design de tela e bugou. Agora, após ler seu post, reiniciei limpando os dados (WIPE DATA). Restaurou e apagou tudoooooo. Meu Jesus, que presepada!

  19. #379
    Junior Member Davi_Micael's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Kk eu com medo e ao mesmo com vontade de colocar isso

  20. #380
    Junior Member Davi_Micael's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jonasduarte View Post
    meu neto comprou um Xiaomi Mi 9 SE novo na caixa lacrada e está com esse problema, disca sozinho para celulares aleatórios e as vezes dispara um numero só . muda de tela e pede conta google que não tem.
    É usado, porque quando formata um celular ele pede a conta do Google para ligar isso é uma proteção contra roubo

  21. #381
    tenho um Xiaomi note 7 e ele foi atualizado para o MIUI 12 depois que baixei papel de parede novo o meu celular travou e desligou umas 3 vezes e não dá sinal de vida, fico apertando o botão liga/desliga e nada de votar imediatamente, demora alguns segundos para voltar a vida, depois de muito tentar apertar o botão ou tentar carregar ele, acaba ligando do nada. Já tirei o papel de parede, mas continua acontecendo de travar e desligar sem voltar de imediato. Acho que uma hora dessas não vai ressuscitar.

  22. #382
    Quote Originally Posted by lealmeida99 View Post
    alguem pode me ajudar, tenho um mi 9t pro, atualizei pra nova versao e eu nao consigo mecher mais nele..sempre que eu tento desbloquear a tela, o aparelho reinicia com o logo MIUI e se repete toda vez...n sei oq fazer n consigo abrir nada. alguem me ajuda
    conseguiu resolver? estou na mesma situação desde ontem, 2 de janeiro

  23. #383
    Junior Member Rita_Dalpra's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cmerisio View Post
    ACONTECEU COMIGO TAMBÉM - Mi10 / 2020. Troquei o design de tela e bugou. Agora, após ler seu post, reiniciei limpando os dados (WIPE DATA). Restaurou e apagou tudoooooo. Meu Jesus, que presepada!
    como fez para ligar????

  24. #384
    Junior Member Bruno_tiao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lealmeida99 View Post
    alguem pode me ajudar, tenho um mi 9t pro, atualizei pra nova versao e eu nao consigo mecher mais nele..sempre que eu tento desbloquear a tela, o aparelho reinicia com o logo MIUI e se repete toda vez...n sei oq fazer n consigo abrir nada. alguem me ajuda
    trocou a tela?

  25. #385
    Junior Member Lara_Beatriz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    mudei minha dpi pra 620 e minha tela esta igual a foto acima e um xiome 8

  26. #386
    redmi 8 desligou e não ligou mais o quer posso

  27. #387
    meu redmi 8 caiu e não ligou mais o quer posso fazer coloco pra carregar e nem sinal ele dar

  28. #388
    ele nem ligar mais ser quer

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Recentemente começou a acontecer esse problema no meu redmi note 7. Já há alguma solução?

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Cama de pedra?
    KkkkKKkKkKKk