LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 14 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 419
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu hoje pela manhã começou a tela ficar escura várias vezes até aparecer no modo hard reset não fiz o modo hard reset é claro e não perder os arquivos iniciei normal porém estava com a mesma tela escura só resolveu depois que eu tirei o chip da operadora

  2. #272
    Quote Originally Posted by Luiz_Andre_LoopEr View Post
    Eu tenho um Note 8 a tela dele ficou toda branca eu fui tirar uma foto, ai ficou toda branca, alguem pode me ajudar ?
    estou com o mesmo problema

  3. #273
    Junior Member Felipe_Emidio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Aparelho muito fraco de hardware! Mesmo com película n aguenta fracos impactos. Hoje pela manhã apenas joguei ele em cima da cama pra ir até a cozinha e quando fui ver minha tela estava trincada de ponta a ponta. Achei que era a película calhei de tirar pra ver e adivinhe , era a tela do telefone....
    Agora e desembolsar 380 reais pra comprar uma tela nova.
    Se eu pudesse voltar a traz, nunca teria comprado o xiaomi.. seja red 7 ,8%u20269%u2026 em fim ... LG e Motorola são muito mais resistentes e quase a mesma.configuraçao... NAO RECOMENDO XIAOMI!

  4. #274
    Quote Originally Posted by Felipe_Emidio View Post
    Aparelho muito fraco de hardware! Mesmo com película n aguenta fracos impactos. Hoje pela manhã apenas joguei ele em cima da cama pra ir até a cozinha e quando fui ver minha tela estava trincada de ponta a ponta. Achei que era a película calhei de tirar pra ver e adivinhe , era a tela do telefone....
    Agora e desembolsar 380 reais pra comprar uma tela nova.
    Se eu pudesse voltar a traz, nunca teria comprado o xiaomi.. seja red 7 ,8%u20269%u2026 em fim ... LG e Motorola são muito mais resistentes e quase a mesma.configuraçao... NAO RECOMENDO XIAOMI!
    Cama de pedra?

  5. #275
    Junior Member RobertaCorrea's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tenho um Redmi 6A fiz atualização para o Miui 11.0.7, depois que atualizou, atualizou a o papel de parede da tela de bloqueio junto, não consigo fazer ligações. Alguém pra me ajudar? O papel que veio na atualização é preto com contornos coloridos

  6. #276
    Bom, hoje eu estava mexendo nos arquivos do Free fire, normalmente na pasta Obb. Quando simplesmente ficou escura a tela, reiniciei o celular normalmente, ele ligou com o logo "MI" No canto da tela ao invés de ser no centro, e me jogou na tela de formatação, reiniciei de novo e a mesma coisa aconteceu, tive que formatar!! MIUI Tem falhas extremamente bestas e horríveis de lidar

  7. #277
    Muito estranho esse papel de parede vir no seu celular pq pelo q sei esse papel de parede é de outra fabricante.

  8. #278
    Motorola ser mais resistente eu me calo agora LG? Os telefones deles tem uma tela muito sensível e olha o meu é o note 7 pro e vai direto mas até agora nada de tela quebrada.

  9. #279
    Junior Member Jair_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Tenho o xiaomi A3 128gb ,e quando eu copío uma reportagem para colar em outra página,a cópia fica de sombra na tela e pra sair somente iniciando,isso é um porre!

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Meu mi 9 SE está me dando uma canseira ,se alguém poder me ajudar agradeço.
    Áudio recebidos pelo watzap travam toda hora e da erro .

  11. #281
    Quote Originally Posted by Felipe_Emidio View Post
    Aparelho muito fraco de hardware! Mesmo com película n aguenta fracos impactos. Hoje pela manhã apenas joguei ele em cima da cama pra ir até a cozinha e quando fui ver minha tela estava trincada de ponta a ponta. Achei que era a película calhei de tirar pra ver e adivinhe , era a tela do telefone....
    Agora e desembolsar 380 reais pra comprar uma tela nova.
    Se eu pudesse voltar a traz, nunca teria comprado o xiaomi.. seja red 7 ,8%u20269%u2026 em fim ... LG e Motorola são muito mais resistentes e quase a mesma.configuraçao... NAO RECOMENDO XIAOMI!
    Cama de pedra?

  12. #282
    Quote Originally Posted by Felipe_Emidio View Post
    Aparelho muito fraco de hardware! Mesmo com película n aguenta fracos impactos. Hoje pela manhã apenas joguei ele em cima da cama pra ir até a cozinha e quando fui ver minha tela estava trincada de ponta a ponta. Achei que era a película calhei de tirar pra ver e adivinhe , era a tela do telefone....
    Agora e desembolsar 380 reais pra comprar uma tela nova.
    Se eu pudesse voltar a traz, nunca teria comprado o xiaomi.. seja red 7 ,8%u20269%u2026 em fim ... LG e Motorola são muito mais resistentes e quase a mesma.configuraçao... NAO RECOMENDO XIAOMI!
    Não recomendo voce jogar seu celular isso sim. Eu tenho cuidado independe da marca e nunca quebrei uma tela. Eles são celulares não pedras pra tu sair atirando %uD83D%uDE05

  13. #283
    Quote Originally Posted by Luiz_Andre_LoopEr View Post
    Eu tenho um Note 8 a tela dele ficou toda branca eu fui tirar uma foto, ai ficou toda branca, alguem pode me ajudar ?
    Removam o flash frontal, sem piadas ele vem basicamente pre configurado.

  14. #284
    Quote Originally Posted by Jennifer_Litig View Post
    aconteceu comigo e minha tela ficou preta, nao funciona mais nada, ele toca mais nao consigo atender, parece que o toch parou de funcionar, nao sei o que fazer, eu realmente mudei a minha proteção de tela e papel de parede, depois disso não funcionou mais.alguem pode me ajudar?
    onde devo levar pra arrumar , sera que é só uma programaçao. tem como restaurar , porfavor alguem me ajude
    Conecte ao computador, baixe o aplicativo de computador da xiaomi e faça o Reboot do aparelho, caso falhe terá que formatar via a opção wipe data

  15. #285
    Junior Member Luana_Godoy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinicius_Meister View Post
    Removam o flash frontal, sem piadas ele vem basicamente pre configurado.
    Como?

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu MI 9 ficou assim, já apaguei tudo e não consigo reiniciar mesmo dando reboot. Alguém pode me ajudar?

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Tenho o Redmi Note 8 e estou com travamentos contínuos no celular porque baixei um app para aplicar esse papel de parede e agora não sei o que fazer...

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Só reclama quem não usa.Eu era apaixonado por Android puro, tanto que de 2011 até setembro desse ano só usei Motorola. Passei rapidamente por Nexus, iPhone e Galaxy, mas sempre mantendo a preferência por Motorola. Mas desde 2015 só comprava Xiaomi para minhas duas filhas mais novas. Para a mais velha era Motorola também. Minha esposa usava Windows (Lumia). Ano passado troquei o celular de todas por Xiaomi e elas eram só elogios à MIUI 9. E quando eu tinha que auxiliá-las em alguma dificuldade eu também achava interessante o sistema. Esse ano resolvi abandonar a Motorola (devido ao descaso da Lenovo e lançamento de aparelhos ridículos e sem qualidade alguma). Estava entre um Mi 9T Pro e OnePlus 7. Como apareceu uma oportunidade barata de adquirir o Mi 9T Pro, eu o comprei já pensando em arrependimento.Mas, para minha surpresa, o celular é fantástico e a Xiaomi tem de fábrica um monte de recursos que eu conseguia no Android puro apenas com aplicativos de terceiros, muitos com root. E isso atrapalhava o desempenho dos celulares.A MIUI 10 já era fantástica, a 11 está muito melhor ainda. Não tenho do que reclamar até agora, só elogios.
    Xiaomi foi minha melhor experiência com Android até hoje! A MIUI 11 é muito bem otimizada e fluida, fez valer finalmente a minha insistência no custo benefício em um aparelho Android!

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marcus_Vinnicius View Post
    Eu coloquei esse Wallpaper no meu Redmi Note 8, e não aconteceu nada.
    Sorte sua... Tbm tenho o Redmi Note 8 e baixei um app pra usar e meu celular está dando mini travamentos a todo instante!!! Por onde você colocou esse wallpaper? Baixou algum app?

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Giovanna_Gigi View Post
    Cara,também tenho um redmi note 8, e eu mudei o wallpaper dele,e ele começa a abrir muitas coisas do nada,ele parece ter vida própria,todos meus aplicativos começam a abrir e fechar,não estou entendendo mto bem oq está acontecendo c ele...
    Oi Giovana! Eu fiz o backup do celular de todos os apps e configurações e excluí o app que baixei pra usar esse wallpaper... Depois de ter excluído o app, feito o backup e restaurado ele voltou ao normal!

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Iarlei_Ferreira View Post
    Amigo usei Samsung s3 e s4, aí vi que era furada usar Samsung, troquei para Motorola usei quase todos últimos modelo como moto e, moto x, moto z , depois troquei por um Asus 5z, depois de tanto tempo perdendo tempo com celulares do tipo resolvi me arriscar e mudar. então tive a brilhante ideia de comprar um dos melhores celulares da xiaomi o mi 9t pro global de 128 gb e snapdragon 855, estou com ele a 4 meses. Uso intenso para jogos online, uso pro dia a dia entre outras funções que o aparelho tem. Acredite não tem comparação a velocidade e qualidade do aparelho. No celular já vem um aplicativo focado apenas em papel de parede e tema próprio da xiaomi que disponibiliza infinidades dos mesmo. Uso tanto de lá como os que as vezes baixo. a questão maior é o amigo acima da publicação que a página relata não específica de onde ele tirou isso e o que estava tentando fazer. Como usuário da xiaomi hoje eu nunca tive tal problema não deixe de comprar um aparelho deles você não irá se arrepender.. apenas lembre-se quando for comprar algo do gênero compre sempre o global com nota fiscal evita dores de cabeça futuro, abraço.
    Amigo, eu baixei um app no meu Redmi note 8 pra usar esse wallpaper e agora meu celular está travando a todo momento. É o RGB ou o borderlight o nome do app e não sei o que fazer pra parar de travar... Já fiz backup e já restaurei, já excluí os apps e ainda está dando travadinhas a todo momento

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jonathan_Rangel View Post
    Eu já mudei muito de wallpaper, inclusive este com fundo preto e as bordas coloridas e não deu erro nenhum. (Redmi note 8)
    Olá Jonathan! Você usou algum app pra aplicar esse papel de parede?! Eu baixei dois apps e agora meu celular está com leves travamentos o tempo todo! Já tentei fazer backup de tudo e restaurar, logo após apagar os apps mas o problema persiste e eu não sei mais o que fazer...

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Richard_Santos View Post
    No meu REDMI baixei um papel de parede com aparecia bem mordendo , mas quando a tema bloqueio a senha de desenhos sumiu , e só ficou uma senha do tema com ' Digital ' levei um susto , deu trabalho volta ao normal.
    Como você conseguiu voltar ao normal?!

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by And_Augusto View Post
    Meu Asus Max Pro apresentou o mesmo problema. Mudei o wallpaper atraves do aplicativo de fotos e ocorreu a mesma coisa. Uma coisa q percebi é que travava a tela inicial, nao permitindo acessar o menu para alterar ela. Creio que esteja relacionado ao Android.
    Olá! Você conseguiu resolver o problema?

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MarlonBrunetta View Post
    Tenho o Redmi Note 8 e estou com travamentos contínuos no celular porque baixei um app para aplicar esse papel de parede e agora não sei o que fazer...
    Os apps são: RGB e Borderlight... Não sei qual dos dois veio a acarretar o problemas mas só sei que está MUITO chato isso e não sei oq fazer... Já apaguei os apps, fiz backup e estou tentando resolver

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MarlonBrunetta View Post
    Os apps são: RGB e Borderlight... Não sei qual dos dois veio a acarretar o problemas mas só sei que está MUITO chato isso e não sei oq fazer... Já apaguei os apps, fiz backup e estou tentando resolver
    Se alguém puder me ajudar por favor eu ficarei muito grato

  27. #297
    Restauração de fabrica, oq o povo leigo chamar de formatar celular, isso vai resolver seu problema e o celular vai estar como novo.

  28. #298
    Meu Redmi Note 8 ficou tela preta e ligou depois, questão de uns 20 segundos devo me preocupar ?

  29. #299
    tenho um mi 9 lite e sem fazer nenhuma mudança no papel de parede e nem deixar cair,ele começou a ter oscilações na tela, que fcia piscando e nao consigo ver nada

  30. #300
    É muito comum isso nos xiaomis pq usam telas ruins e quê são mau otimizadas as cores