LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 349 de 349
    Quote Originally Posted by Jonanthan View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
    Isso e normal do meu, sinceramente não sei se vou querer outro desta marca qd for trocar.

Junior Member Carlos_Vianna's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Olá, tenho um Redimi 6 já faz dois anos,e só não gosto de uma coisa nele,o som é fraco ou seja, é mais baixo em relação aos outros , mais o meu maior problema é que esqueçi a senha Mi e agora fica com a mensagem ERRO DE LOGIN SESSÃO EXPIRADA. já tentei de tudo,refiz a senha mais quando vou entrar na conta a mensagem continua, alguém pode me dar uma dica pra que eu resolva isso.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas2 View Post
    Tenho um iPhone e nunca tive um problema com ele, grande dia.%uD83D%uDC4D
    Meus parabéns, mas ninguém pediu... Se esse tópico não é pra você pq tá perdendo seu tempo?

Quote Originally Posted by Carlene Botelho View Post
    O meu Mi 9 se tbm está tenso, não deixa eu digitar praticamente nada, clica em TD sozinho, faz ligação e não deixa eu trabalhar, já apaguei muita coisa pq achei q era memória cheia mas nada adiantou.
    Não sou muito entendido do assunto mas isso pode ser o ghost touch! Vc instalou algum papel de parede? Se sim tenta remover e DX original pra ver se melhora o meu redmi note 8 ficou assim depois q eu coloco outros papéis de parede!

Junior Member Canal_You's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by Moreee View Post
    To com o mesmo problema AK no mi 9 .
    eu tbm, vc conseguiu ajeitar ?

Junior Member Renato_Mori's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    O meu 8lite começou a travar após colocar uma foto na tela de fundo, os aplicativos demoram a carregar na tela, retirei a foto voltou a funcionar, mas isso é um problema sério, que a Xiaomi deveria resolver

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Tenho um das antigas o 6 pro a mué derrubou e ele endoidou o toque funcionava mas o display não...ela comprou outro e deixou este no canto. Agora o incrível ele já estava detonado eu virei ele com a tela pra baixo de uma altura de uns 2m derrubava ele de xapa na calçada fiz umas 03x isso e observei que a tela esmigalhou pensei agora já era de vez... liguei na tomada e o danado tava carregando... assisti tutorial e desmontei ele fiz um pedido do frontal dele mais cola... Chegou a frontal, o grande dia será, que vai funcionar? Pimba vi conectei e advinha f u n c i o n o u... Isto comprova que os componentes internos e a carcaça do trem é bom.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by China_3 View Post
    Se fosse iPhone isso não ia acontecer #AppleBotaXiaomiPraMamar
    kk
    Iphone trava com um mero emoji

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    O meu Xiaomi 5 aconteceu algo parecido. Nas CONFIGURAÇÕES - "Serviços e Feed Back" (última opção), há uma forma de contatar a Xiaomi enviando queixa de algum problema e até incluir um arquivo (foto, screen, etc...) para eles. No dia seguinte me enviaram uma atualização que corrigiu o problema numa boa...

O meu Xiaomi Redmi 7A, nao esta lendo os meus chips, ja tentei de todas as formas... já formatei, troquei chips e nao funciona para ligacoes e dados.

Meu xiaomi note 9 não quer voltar para o modo claro, alguém com esse defeito? Como resolver?

Quando eu troco o papel de parede do meu (redmi 8) ele volta para o papel de parede de fábrica. Alguém que teve o mesmo problema e conseguiu resolver?!

Eu tenho um Lenovo L Play L380011, apos formatar sumiu todos aplicativos brasileiros, e inicializou em modo chines, sem internet, play story e etc.. nao sei oque fazer acho que perdi o aparelho

Quote Originally Posted by Alb_rico_Isid_rio View Post
    Eu tenho um Lenovo L Play L380011, apos formatar sumiu todos aplicativos brasileiros, e inicializou em modo chines, sem internet, play story e etc.. nao sei oque fazer acho que perdi o aparelho
    Se tiver computador tenta pesquisar sobre colocar alguma rom nele e coloca através do odin junto com os Gapps brasileiros, só dar uma boa pesquisada sobre trocar a rom dele que vai te poupar de perder um aparelho

meu mi play acabou a bateria recareguei e nao reinicia fiz o tal de reboo nao ligou, colocquei configuracao de fabrica tambem nao ligou ai o tecnico abriu e nao consegue fazer o roon aparentemete perdi o celular alguem sabe como sulucionar

Alguem me ajuda,meu redimi6A ta ligado mais nao aparece nada,fica a tela preta brilhando só, e nao da nem pra desligar

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Identifiquei um problema no meu Redmi Note 9S, que esta parecendo "Toque Fantasma" ou "Tela Fantasma". Quando conecta o carregador, original do aparelho, a tela fica "super" sensível. Por exemplo, em um stories de WhatsApp ou Instagram, que você pressiona a tela para pausar a publicação, não estou conseguindo devido ao cliques fantasmas que esta ocorrendo. Nao achei nenhuma publicação falando alguma coisa a respeito deste problema, caso alguém esteja passando por isso, responde aqui para compartilhar as soluções.

meu xiomi Note 8 simplesmente não aceita minha senha de desbloqueio de tela e não acho outra forma de desbloquear, não queria fazer reset do aparelho pois irei perder tudo. Já loguei minha conta do mi, porém não consigo nenhuma solução. Tem algo que posso fazer?

Junior Member Rafael_Souto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Com o meu MI 9 acaba de acontecer o mesmo problema relatado na reportagem. Após atualizar o sistema para MUIU 12, baixei os super wallpappers, e aconteceu o problema. Mas ao invés de selecionar uma das opcões, só esperei cerca de 5-10 min que ele voltou a ligar sozinho. Porém,o apagão aconteceu de novo, repetidas vezes. Agora decidi excluir a instalação dos super wallpappers, pra ver se resulta em algo.