LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 281 de 281
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Boa tarde. Tenho um mi mix 2, e a uns 10 dias atrás aconteceu o mesmo comigo. Porém, não creio que a foto seja o causador do problema, pois eu estava na tela principal, e apareceu a mensagem informando um erro inesperado e pedia para informar, ou cancelar. Advinha, cliquei em cancelar, sendo q eu nem estava usando a ferramenta em questão. O celular desligou, e ficou com o mesmo erro. Creio que o erro, é na miui 11, pois isso aconteceu comigo depois da atualização. Outra coisa, depois da atualização, meu celular não puxa a carga (amperagem) certa, puxa no máximo uns 20% do que deveria puxar para carregar o celular, agora ele carrega só na carga lenta. Não pessoal, não é minha bateria e nem o carregador, fiz todos os testes, problema na miui 11 msm! Obs: o msm erro, o msm problema, porém um estava apenas na tela principal do aparelho e o outro estava mexendo no tema.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    só textao kkk.. ses acham mesmo que a galera vai perder tempo lendo tudo isso de comentaristas profissionais? ahhhhkkk

aconteceu comigo e minha tela ficou preta, nao funciona mais nada, ele toca mais nao consigo atender, parece que o toch parou de funcionar, nao sei o que fazer, eu realmente mudei a minha proteção de tela e papel de parede, depois disso não funcionou mais.alguem pode me ajudar?
    onde devo levar pra arrumar , sera que é só uma programaçao. tem como restaurar , porfavor alguem me ajude

Junior Member Giovanna_Gigi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Marcus_Vinnicius View Post
    Eu coloquei esse Wallpaper no meu Redmi Note 8, e não aconteceu nada.
    Cara,também tenho um redmi note 8, e eu mudei o wallpaper dele,e ele começa a abrir muitas coisas do nada,ele parece ter vida própria,todos meus aplicativos começam a abrir e fechar,não estou entendendo mto bem oq está acontecendo c ele...

Junior Member Bianca_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Alguns temas colocam uma senha diferente na tela de bloqueio também, cuidado.

Junior Member AndreTiagoh's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Mauricio_Barbosa View Post
    Comprei MI 9 SE celular tem 5 meses de uso apareceu um tal de fantasma da tela, problema do fabricante entrei em contato com uma autorizada SUPORTE CELL a pessoa que me atendeu disse que não compensa trocar pois a tela custa mais de R$ 1.000,00 isso é desrespeito total com cliente, onde está garantia onde está a reposição de uma peça com problema de fabrica.
    Essa Xaomi me parece produto descartável quebrou joga fora compra outro
    Troquei a tela pro 450,00.

Eu tenho um Note 8 a tela dele ficou toda branca eu fui tirar uma foto, ai ficou toda branca, alguem pode me ajudar ?

DSAD

Mudei a Dpi no "opçoes do desenvolvedor" do meu xiomi redmi 7 apareceu isso uma vez dai cliquei em reebot excluiu tudo do aparelho mais recuperei algumas coisas com backup, e agora de novo a mesma coisa, mudei a dpi de 360 pra 600 e deu a mesma merda.

Quote Originally Posted by Hitallo_Noleto View Post
    Mudei a Dpi no "opçoes do desenvolvedor" do meu xiomi redmi 7 apareceu isso uma vez dai cliquei em reebot excluiu tudo do aparelho mais recuperei algumas coisas com backup, e agora de novo a mesma coisa, mudei a dpi de 360 pra 600 e deu a mesma merda.
    Não aprendeu com a primeira vez?

Junior Member XxSaitamaxX's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Né kkkkkkkkll