LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 14 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 419
  1. #331
    meu mi play acabou a bateria recareguei e nao reinicia fiz o tal de reboo nao ligou, colocquei configuracao de fabrica tambem nao ligou ai o tecnico abriu e nao consegue fazer o roon aparentemete perdi o celular alguem sabe como sulucionar

  2. #332
    Alguem me ajuda,meu redimi6A ta ligado mais nao aparece nada,fica a tela preta brilhando só, e nao da nem pra desligar

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Identifiquei um problema no meu Redmi Note 9S, que esta parecendo "Toque Fantasma" ou "Tela Fantasma". Quando conecta o carregador, original do aparelho, a tela fica "super" sensível. Por exemplo, em um stories de WhatsApp ou Instagram, que você pressiona a tela para pausar a publicação, não estou conseguindo devido ao cliques fantasmas que esta ocorrendo. Nao achei nenhuma publicação falando alguma coisa a respeito deste problema, caso alguém esteja passando por isso, responde aqui para compartilhar as soluções.

  4. #334
    meu xiomi Note 8 simplesmente não aceita minha senha de desbloqueio de tela e não acho outra forma de desbloquear, não queria fazer reset do aparelho pois irei perder tudo. Já loguei minha conta do mi, porém não consigo nenhuma solução. Tem algo que posso fazer?

  5. #335
    Junior Member Rafael_Souto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Com o meu MI 9 acaba de acontecer o mesmo problema relatado na reportagem. Após atualizar o sistema para MUIU 12, baixei os super wallpappers, e aconteceu o problema. Mas ao invés de selecionar uma das opcões, só esperei cerca de 5-10 min que ele voltou a ligar sozinho. Porém,o apagão aconteceu de novo, repetidas vezes. Agora decidi excluir a instalação dos super wallpappers, pra ver se resulta em algo.

  6. #336
    Junior Member Biaa29's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriella_Camilo View Post
    Quando eu troco o papel de parede do meu (redmi 8) ele volta para o papel de parede de fábrica. Alguém que teve o mesmo problema e conseguiu resolver?!
    o meu tb ta assim,ja descobriu oq eh?????

  7. #337
    Junior Member taciano_neto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_Souto View Post
    Com o meu MI 9 acaba de acontecer o mesmo problema relatado na reportagem. Após atualizar o sistema para MUIU 12, baixei os super wallpappers, e aconteceu o problema. Mas ao invés de selecionar uma das opcões, só esperei cerca de 5-10 min que ele voltou a ligar sozinho. Porém,o apagão aconteceu de novo, repetidas vezes. Agora decidi excluir a instalação dos super wallpappers, pra ver se resulta em algo.
    O seu ficava aparecendo a logo a MIUI sempre que apagava? o meu liga a tela, mas logo apos colocar a senha do aparelho ele desliga e aparece a logo da miui

  8. #338
    Junior Member Thais_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_Souto View Post
    Com o meu MI 9 acaba de acontecer o mesmo problema relatado na reportagem. Após atualizar o sistema para MUIU 12, baixei os super wallpappers, e aconteceu o problema. Mas ao invés de selecionar uma das opcões, só esperei cerca de 5-10 min que ele voltou a ligar sozinho. Porém,o apagão aconteceu de novo, repetidas vezes. Agora decidi excluir a instalação dos super wallpappers, pra ver se resulta em algo.
    Aconteceu comigo duas vezes, o meu tbm é MI 9, e tbm depois da atualização, não sei oq fazer %u2639%uFE0F

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    eu tava jogando e do nada apagou, to achando q é bateria, mas coloquei na tomada, nem sinal ta dando, oq sera q pode ser.

  10. #340
    Junior Member Wolney_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    o meu mi 9 ta exatamente assim, ligando e desligando so! vibra, aparece a logo MI, apaga e repete todo o processo novamente por repetidas vezes, nao alterei papel de parede, simplesmente comecou a fazer isso do nada!! sem saber o que fazer..

  11. #341
    Junior Member Danny_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brenda_Carapelli View Post
    meu xiomi Note 8 simplesmente não aceita minha senha de desbloqueio de tela e não acho outra forma de desbloquear, não queria fazer reset do aparelho pois irei perder tudo. Já loguei minha conta do mi, porém não consigo nenhuma solução. Tem algo que posso fazer?
    O meu redmi note 8 aconteceu isso hoje, após aplicar o tema Ios 13 dual pro... Fiquei louca pois não entrava minha digital, nem reconhecimento facial, nem a senha de letras... Depois de muitas tentativas eu desliguei e esperei 5 minutos, liguei ele é reconheceu só a senha de letra e consegui desbloquear e exclui o tema voltando ao clássico.

  12. #342
    o meu mi 9 tem desligado sozinho. apos isso eu nao consigo religa lo de forma alguma com a unica possibilidade de levar na assistencia tecnica, nesse momento ele abre o aparelho e reinicia. mas todas as vezes. no dia acontece 05 vezes isso

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    aconteceu o mesmo comigo ontem, tava usando o app uber, ele travou e eu tentei desbloquear a atela ficava ligando e desligando, ai do nada apareceu essas três opções ai. perdi tudo. hj, quis acontecer a mesma coisa com o mesmo app, reinicei o celular e voltou ao normal.

  14. #344
    Junior Member F_Nakashima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Redmi note 9s TB fica preta quando faz ligação e trava na tela preta

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Vc conseguiu resolver ? O meu está com o mesmo problema com Uber ! Estou sem saber o que fazer.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu comprei um xiaomi note 8 pra minha esposa, e as ligações encerra sozinho, e fica caindo a rede, alguém passando por isso ? Alguma solução??

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Olá, xiaomi 9t com menos de 30 dias de uso. estou com esse problema do tópico, perdi todos meus arquivos, tinha fotos importante de minha esposa na gravidez, alguém sabe dizer se consigo recuperar essas fotos, e não mexi com temas. estou insatisfeito com o smartphone pois tinha um moto g com uns 3 anos de uso e nunca tive tais problemasobrigado

  18. #348
    Junior Member Talessa_Tiago's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Mudei o papel de parede do mi 8 lite, e as cores do celular ficaram estranhas, os apps ficaram todos com cores estranhas, e eu não consegui fazer voltar ao normal

  19. #349
    Junior Member Talessa_Tiago's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by urievygamer View Post
    Resetou o celular?
    Resetei não, unico modo é restaurar?

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu pediu atualização ontem fiz. Hoje quando fui usar o Uber pedir a coisa e o celular começou a pisca entrou no mode Reboot. Precisei pega Uber 3 x e as mesma deram esse problema. Depois uns 10 mints voltou ao normal.. o que eu faço ?

  21. #351
    Junior Member Grazi_Montego's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mikaeli19 View Post
    Meu pediu atualização ontem fiz. Hoje quando fui usar o Uber pedir a coisa e o celular começou a pisca entrou no mode Reboot. Precisei pega Uber 3 x e as mesma deram esse problema. Depois uns 10 mints voltou ao normal.. o que eu faço ?
    O meu está da mesma forma depois dessa atualização

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenho o modelo Redmi Note 8 Pro.
    Depois da atualização MIUI, o celular começa a bloquear e desbloquear sozinho.
    Outro problema e o que mais me incomoda é que toda vez que chamo um Uber, o celular desliga e vai direto para a tela "MAIN MENU" onde só tem opções de reboot e quando tento reiniciar, volta para esta mesma tela.

  23. #353
    Junior Member lealmeida99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by taciano_neto View Post
    O seu ficava aparecendo a logo a MIUI sempre que apagava? o meu liga a tela, mas logo apos colocar a senha do aparelho ele desliga e aparece a logo da miui
    o meu esta assim ,conseguiu resolver?

  24. #354
    Junior Member lealmeida99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wolney_Costa View Post
    o meu mi 9 ta exatamente assim, ligando e desligando so! vibra, aparece a logo MI, apaga e repete todo o processo novamente por repetidas vezes, nao alterei papel de parede, simplesmente comecou a fazer isso do nada!! sem saber o que fazer..
    o meu esta exatamente assim, conseguiu resolver?

  25. #355
    Junior Member lealmeida99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    alguem pode me ajudar, tenho um mi 9t pro, atualizei pra nova versao e eu nao consigo mecher mais nele..sempre que eu tento desbloquear a tela, o aparelho reinicia com o logo MIUI e se repete toda vez...n sei oq fazer n consigo abrir nada. alguem me ajuda

  26. #356
    Quote Originally Posted by kaio1997 View Post
    Tenho o modelo Redmi Note 8 Pro.
    Depois da atualização MIUI, o celular começa a bloquear e desbloquear sozinho.
    Outro problema e o que mais me incomoda é que toda vez que chamo um Uber, o celular desliga e vai direto para a tela "MAIN MENU" onde só tem opções de reboot e quando tento reiniciar, volta para esta mesma tela.
    O meu também só acontece isso quando abro o app do uber

  27. #357
    Junior Member Emilly_Rayssa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar eu tenho um mi 8 lite e tá com esse mesmo problema, mas quando eu seleciono o Reboot não reinicia

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1

    o meu MI9 fez o mesmo, do nada.
    Resolvi apertando o botao desligar e o volume - ao mesmo tempo;
    Depois ele pede para conectar o carregador. Conectei e cliquei no botão lateral esquerdo.
    Reiniciou normal depois

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    meu neto comprou um Xiaomi Mi 9 SE novo na caixa lacrada e está com esse problema, disca sozinho para celulares aleatórios e as vezes dispara um numero só . muda de tela e pede conta google que não tem.

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    poderia dizer como corrigiu o problema?