LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 390 de 390
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Olá, xiaomi 9t com menos de 30 dias de uso. estou com esse problema do tópico, perdi todos meus arquivos, tinha fotos importante de minha esposa na gravidez, alguém sabe dizer se consigo recuperar essas fotos, e não mexi com temas. estou insatisfeito com o smartphone pois tinha um moto g com uns 3 anos de uso e nunca tive tais problemasobrigado

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Esse problema já foi corrigido?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Problema foi corrigido?

Junior Member Talessa_Tiago's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Mudei o papel de parede do mi 8 lite, e as cores do celular ficaram estranhas, os apps ficaram todos com cores estranhas, e eu não consegui fazer voltar ao normal

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Resetou o celular?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Quote Originally Posted by Talessa_Tiago View Post
    Mudei o papel de parede do mi 8 lite, e as cores do celular ficaram estranhas, os apps ficaram todos com cores estranhas, e eu não consegui fazer voltar ao normal
    Teve que resetar o celular?

Junior Member Talessa_Tiago's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Quote Originally Posted by urievygamer View Post
    Resetou o celular?
    Resetei não, unico modo é restaurar?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Meu pediu atualização ontem fiz. Hoje quando fui usar o Uber pedir a coisa e o celular começou a pisca entrou no mode Reboot. Precisei pega Uber 3 x e as mesma deram esse problema. Depois uns 10 mints voltou ao normal.. o que eu faço ?

Junior Member Grazi_Montego's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Quote Originally Posted by Mikaeli19 View Post
    Meu pediu atualização ontem fiz. Hoje quando fui usar o Uber pedir a coisa e o celular começou a pisca entrou no mode Reboot. Precisei pega Uber 3 x e as mesma deram esse problema. Depois uns 10 mints voltou ao normal.. o que eu faço ?
    O meu está da mesma forma depois dessa atualização

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Tenho o modelo Redmi Note 8 Pro.
    Depois da atualização MIUI, o celular começa a bloquear e desbloquear sozinho.
    Outro problema e o que mais me incomoda é que toda vez que chamo um Uber, o celular desliga e vai direto para a tela "MAIN MENU" onde só tem opções de reboot e quando tento reiniciar, volta para esta mesma tela.

Junior Member lealmeida99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Quote Originally Posted by taciano_neto View Post
    O seu ficava aparecendo a logo a MIUI sempre que apagava? o meu liga a tela, mas logo apos colocar a senha do aparelho ele desliga e aparece a logo da miui
    o meu esta assim ,conseguiu resolver?

Membro desde
    Aug 2020
    Quote Originally Posted by Wolney_Costa View Post
    o meu mi 9 ta exatamente assim, ligando e desligando so! vibra, aparece a logo MI, apaga e repete todo o processo novamente por repetidas vezes, nao alterei papel de parede, simplesmente comecou a fazer isso do nada!! sem saber o que fazer..
    o meu esta exatamente assim, conseguiu resolver?

Membro desde
    Aug 2020
    alguem pode me ajudar, tenho um mi 9t pro, atualizei pra nova versao e eu nao consigo mecher mais nele..sempre que eu tento desbloquear a tela, o aparelho reinicia com o logo MIUI e se repete toda vez...n sei oq fazer n consigo abrir nada. alguem me ajuda

Quote Originally Posted by kaio1997 View Post
    Tenho o modelo Redmi Note 8 Pro.
    Depois da atualização MIUI, o celular começa a bloquear e desbloquear sozinho.
    Outro problema e o que mais me incomoda é que toda vez que chamo um Uber, o celular desliga e vai direto para a tela "MAIN MENU" onde só tem opções de reboot e quando tento reiniciar, volta para esta mesma tela.
    O meu também só acontece isso quando abro o app do uber

Junior Member Emilly_Rayssa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Alguém pode me ajudar eu tenho um mi 8 lite e tá com esse mesmo problema, mas quando eu seleciono o Reboot não reinicia

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020

o meu MI9 fez o mesmo, do nada.
    Resolvi apertando o botao desligar e o volume - ao mesmo tempo;
    Depois ele pede para conectar o carregador. Conectei e cliquei no botão lateral esquerdo.
    Reiniciou normal depois

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    meu neto comprou um Xiaomi Mi 9 SE novo na caixa lacrada e está com esse problema, disca sozinho para celulares aleatórios e as vezes dispara um numero só . muda de tela e pede conta google que não tem.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    poderia dizer como corrigiu o problema?

Meu redmi note 9S fez isso ontem comigo, mas eu estava utilizando as opções de desenvolvedor, e ao mudar uma configuração que se chama "Corta da Tela", ele bugou todo, tela preta e Reboot ((

Quote Originally Posted by Alessandro_Werneck View Post
    o meu mi 9 tem desligado sozinho. apos isso eu nao consigo religa lo de forma alguma com a unica possibilidade de levar na assistencia tecnica, nesse momento ele abre o aparelho e reinicia. mas todas as vezes. no dia acontece 05 vezes isso
    O meu está assim, o rapaz da assistência consegue ressucita-lo, mas não sabe ao certo como. Você conseguiu resolver o seu?

Junior Member Ivan_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by lealmeida99 View Post
    alguem pode me ajudar, tenho um mi 9t pro, atualizei pra nova versao e eu nao consigo mecher mais nele..sempre que eu tento desbloquear a tela, o aparelho reinicia com o logo MIUI e se repete toda vez...n sei oq fazer n consigo abrir nada. alguem me ajuda
    O meu mi 9t tbm está assim!

Junior Member Elidiel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Alguém pode me ajudar? Quando uso a opção de desligar e ligar sozinho, meu Redmi Note 8, quando liga, fica todo bugado. Eu coloco pra ligar 6:30 pq tenho um alarme 7:00, e quando desperta fica o som original, mesmo eu tendo trocado por outro. E quando vou olhar, está o que eu coloquei. Outro problema é que quando ele faz esse reiniciamento sozinho, quando liga, fica tudo travado, sem som de mídia e os vídeos dos status ficam todos travados, sempre preciso reinicia-lo. Sem paciência já

Junior Member Luan_Medina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by Kelry_Fernandes View Post
    Meu redmi note 9S fez isso ontem comigo, mas eu estava utilizando as opções de desenvolvedor, e ao mudar uma configuração que se chama "Corta da Tela", ele bugou todo, tela preta e Reboot ((
    Aconteceu a mesma coisa comigo, tenho meu Note 9S há pouco mais de 1 mês e quando fui mexer nessa opção de Corte da Tela, apareceu que o UI do Sistema Parou, depois tive que resetar e perdi todos os meus dados.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Precisava que me alguém explicasse uma coisa. No meu caso o meu Xiaomi Redmi 8A nao fica com problemas, mas quando eu mudo o meu wallpaper normalmente tiro do pinterest, o telemóvel passado um dia ou por vezes menos muda sozinho a imagem tanto para o ecrã de bloqueio como o principal, para wallpaper que já vem com o telemóvel.
    Podem me explicar como posso fazer para não acontecer isso ou não tem solução?

Nossa com tanta reclamação desisti de comprar este aparelho

Alguém com problema no relógio ??
    Meu está atrasando
    Já fui em configuração varias vezes atualizo a hora normal e ela volta ficar errada novamente

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Boa noite o tenho um note 8 depois que fiz atualização do MIUI semana passada, o meu celular não fica ligações e wi-fi ou dados móveis. Chateada por isso

Junior Member Marcozanghief's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Olá, tenho redmi 8, hoje 16/10/2020, quando acordei o meu aparelho, não para de reiniciar, tentei resetar mas não vai, com 0,20% ele reinicia, e de vez em quando chega aos 11,09%, não para de reiniciar, já faz 4 horas. O quê fazer?

Junior Member Anselmo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Tenho um Mi 8 Lite Global e recentemente atualizei o sistema e hoje fui agraciado com esse problema , porém nenhuma das opções funcionou e deixei a bateria acabar e coloquei para carregar, contudo ele carregando fica com a tela intermitente e não aparece mais as opções.

Junior Member ViniciusCruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Kelry_Fernandes View Post
    Fiz exatamente isso e o meu deu isso hoje