LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 390
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by JooPinheiro View Post
    Simples, simples. Como não sou jovem (75 anos) não necessito de um celular que me comunique com a lua.Tenho um REDMI GO que me atende prefeitamente, não trava e nem tem outras chateações. O Preço? = 400,00. Faz o que faz máquinas de 1.200,00 /1.500,00 Reais.Abraços.
    Não, definitivamente não faz.

Junior Member Lucas_Caixeta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Simples, simples. Como não sou jovem (75 anos) não necessito de um celular que me comunique com a lua.Tenho um REDMI GO que me atende prefeitamente, não trava e nem tem outras chateações. O Preço? = 400,00. Faz o que faz máquinas de 1.200,00 /1.500,00 Reais.Abraços.
    Apesar de não ser totalmente verdade, sua afirmação se faz valida, pois, para o seu uso, o celular tem atendido.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Meu Nokia N95 até hoje não deu problema.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não tloca não tloca, complou pq quis não tem galantia.
    bom era os aiponeys e note 7 botando fogo nos seus dono, e tela estufando pra fora da moldura kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    2 anos usando Galaxy Pocket, nunca passei por isto.
    estou um ano usando pocophone f1 128gb/6gb nunca passei por isso, nunca passei por incêndio no celular também...

Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    estou um ano usando pocophone f1 128gb/6gb nunca passei por isso, nunca passei por incêndio no celular também...
    Outros usuários xiaomi já conhecem fogo.
    %uD83D%uDE02

Junior Member Hypnos_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Xiaominions ficaram com raiva aqui nos comentários
    Obs:não aceitam que um xiaomi dê problema acham que ele é perfeito e quando da não acham que é verdade
    Esses xiaominions são uma piada kkkkkkkkk
    Sou xiaominiom sim não nego q problemas podem ocorrer porém com o meu em dois anos de uso não tive nenhum problema nem com o celular nem a mi Band e nem com os airdots, agora não posso dizer o mesmo de outras marcas q só me deram dor de cabeça desde a data de compra.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Obs:não aceitam que um xiaomi dê problema acham que ele é perfeito e quando da não acham que é verdade
    problema da, mas compara um simples bug de software com os incendiários iPhone e note 7, ou telas pulando pra fora nos iPhone, é muita fanboyolagem pro Apple ou Samsung. detalhe: tenho um pocophone f1 128gb/6gb a um ano e nunca tive nenhum tipo de problema com software ou principalmente hardware. então isso é bem relativo. No mais ainda acho os xiaomi e lenovo os melhores custo benefício, pelo que entregam em hardware e software por um preço descente

Junior Member Karina_Raieli's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Cada coisa que esse povo inventa kkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    %uD83D%uDE02
    digite no YouTube: ELG120385. jogo aquilo tudo no meu xiaomi pocophone f1 128gb/6gb e zero de problemas.. ZERO! mil reais por tudo isso é o melhor custo beneficio, talvez só perde para o z5 pro gt da lenovo que tá saindo por 900 reais, mas perde este em não ter sd card expansão e não ter radio FM.

Junior Member Jp_Pedrinho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Meu redmi note 7 após ser atualizado para a miui 11 eu não consegui mais aumentar a dpi para cima de 800 quando chegava em 900 dava uma tela preta ficava carregando e depois desligava e dava essas três opções.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Rafinha_Dias View Post
    Independente de tudo um erro desse e inaceitável , mesmo com a alteração de um papel de parede ou opção do desenvolvedor! Até tenho curso de informática tenho amplo conhecimento em celulares e mesmo assim não conheço esse erro !
    provavelmente por causa de um bug entre o sistema e a tela amoled, visto que no xiaomi pocophone aqui não tem problema algum alterar os papéis de parede, mas pocophone f1 é tela ips lcd

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Jp_Pedrinho View Post
    Meu redmi note 7 após ser atualizado para a miui 11 eu não consegui mais aumentar a dpi para cima de 800 quando chegava em 900 dava uma tela preta ficava carregando e depois desligava e dava essas três opções.
    o que muda afinal em por 800 dpi numa tela que naturalmente não tem suporte a isso tudo de pixel por polegada? uma hora se vai ferrar tua tela do celular, é tipo os caras querendo por 75hz nas tela que tem suporte padrão 60hz

Junior Member Vieira_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Eles fazem de tudo para tentar derrubar a xiaomi, mas eu conheço bem as outras marcas, e não quero nem saber, por anos comprei gato por lebre, perceberam que só agora as concorrentes estão oferenço produtos regulares para seus clientes, quando viram que não iam competir nunca com a poderosa chinesa, aparelhos sensacionais, xiaomi e nota 1000

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Hypnos_ View Post
    Sou xiaominiom sim não nego q problemas podem ocorrer porém com o meu em dois anos de uso não tive nenhum problema nem com o celular nem a mi Band e nem com os airdots, agora não posso dizer o mesmo de outras marcas q só me deram dor de cabeça desde a data de compra.
    pocophone f1 128gb/6gb aqui a um ano tranquilo rodando tudo do game cube e até doom 3 (YouTube: ELG120385). Xiaomi salvou minhas opções mobile por até 1 mil reais.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    %uD83D%uDE02
    Samsung note 7 que o diga kkk, botava fogo no mundo inteiro kkk

Quote Originally Posted by Rubens_2 View Post
    Meu Nokia N95 até hoje não deu problema.
    Symbian era top. Tinha tudo para dominar

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Walneysouza View Post
    Ainda não achei a parte em que ocorreu o bloqueio do aparelho...%uD83E%uDD14
    sensacionalismo.. no máximo software brick. basta um reset tudo normal, exceto perder todos os dados kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    "Não tem galantia
    Complo porquê quis"

Membro Senior Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Funfunzero View Post
    Não, definitivamente não faz.
    Ele falou no sentido do que ele utiliza

Membro desde
    Jul 2019
    não sei o porquê do hate ao comentário :/

Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Joao_Pedro_Nery View Post
    Eu alterei o tamanho dos ícones de 392 para 4500 e deu tela azul,tive q formatar
    cúmulo da inteligência

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    "Não tem galantia
    Complo porquê quis"
    digita no YouTube: ELG120385. mil reais qual opção vc me dá pra fazer o mesmo?

... Zzz %uD83D%uDE1D

Todos dão problemas especialmente à Samsung,LG,Positivo e Motorola kkkk são reis nisso aceita também que dói menos boy kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Pior que. Mi 8 lite aqui deu esse tererê....mais conseguir retrair tinha visto isso 1 vez hj fez de novo

Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    ao ler o título da noticia da a impressão que é um bug que acontece quando se troca o papel de parede e ao ler a noticia na verdade é um wallpaper especifico...

Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Problemas podem acontecer com qualquer marca. Já aconteceu com a Samsung, iPhone que tratava ou resetava com sms entre outros problemas com outras marcas. Isso é normal e natural, é software, está sujeito a qualquer erro.

Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Problemas podem acontecer com qualquer marca. Já aconteceu com a Samsung, iPhone que tratava ou resetava com sms entre outros problemas com outras marcas. Isso é normal e natural, é software, está sujeito a qualquer erro.
    Aliás, tenho um Mi5 desde 2016 e nunca aconteceu nada semelhante.

Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    bom era os aiponeys e note 7 botando fogo nos seus dono, e tela estufando pra fora da moldura kkk
    sim mas se acontece algum problema ai a assistência tem que resolver, ou consertar ou trocar o aparelho e claro pagar o tratamento medico caso o aparelho com defeito cause algum ferimento, se o aparelho for importado caso de algum defeito o comprador que se vire...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    O meu redmi note 7 travou ontem depois que troquei o papel. Apareceu a mesma tela que está na reportagem. Nem resetando ele eu consegui utilizar. Levei a um técnico especializado e ele arrumou pra mim. Passei 6 horas com celular travado e tive que pagar 180 reais pra destravar