LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 14 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 419
  1. #181
    Meu redmi note 8 tava travando a tela inicial do naaaaaada tinha que reiniciar o celular pra voltar ao normal, a tela mexia mas os apps não abriam

  2. #182
    Junior Member Allan_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4

    Bug no Instagram

    Quote Originally Posted by Rod27 View Post
    Parece um bug da atualização... Miui11?, se for basta um simples update de correção ...
    Mas como faço este procedimento????

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não é questão de querer estragar. É um bug, e isso pode ocorrer em qualquer linha, até mesmo na redmi, visto que o problema é na miui e a linha usa a mesma.
    Verdade, misturei processador com interface..nd haver..KKK..espero que a Xiaomi libere uma atualização/ correção.

  4. #184
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Xiaominion é pior que PUT.A.... celular trava, pega fogo e ainda tem gente que acha que é o melhor celular do mundo kkkkkkkkkkkkkk

  5. #185
    Meu Redmi note 7 Joguei no Lixo em Agosto depois de queimar a placa Mãe, como não tem garantia optei por desfazer dele, importado sem garantia nunca mais, peguei um Iphone Xr na BF , cansei de sofrer nas mais desses Xing Ling sem garantia, se for comprar com garantia nacional sai mais caro que Iphone, TÔ Fora desse Lixo.

  6. #186
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    iPhone não tem esses problemas.
    Claro que não tem, nem se compara a qualidade de um Iphone com um Xing Ling d3 baixo custo

  7. #187
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O amigo, primeiro, o aparelho em questão ali nem foi um brasileiro. Segundo, tem garantia se você comprar da Xiaomi/DL.
    Mas se comprar da DL sai preço de Iphone, ninguém vai querer essa bosta pelo preço de um Iphone, as pessoas compram porque é barato .

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Meu Redmi note 7 Joguei no Lixo em Agosto depois de queimar a placa Mãe, como não tem garantia optei por desfazer dele, importado sem garantia nunca mais, peguei um Iphone Xr na BF , cansei de sofrer nas mais desses Xing Ling sem garantia, se for comprar com garantia nacional sai mais caro que Iphone, TÔ Fora desse Lixo.
    Mais uma Leiga na linha de Celulares, posta Bosta... Sai daqui fresca

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Meu Redmi note 7 apresentou vários problemas após troca de temas. Começou ocilando e mexendo sozinho abrindo e fechando aplicativos. Isso por vários minutos. Após colocar modo normal parou. Mas ainda acontece caso faca de novo.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcossfernan View Post
    Para celular nenhum tem autorizada no Brasil. Tô sofrendo para arrumar um display para o meu mi 9t pro.
    Tem sim, mas na DL

  11. #191
    Junior Member Xiaominion9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Xiaominion é pior que PUT.A.... celular trava, pega fogo e ainda tem gente que acha que é o melhor celular do mundo kkkkkkkkkkkkkk
    Vendendo do jeito que vende difícil é não dar problema kkkk RN8 já vendeu mais de 20 milhões uns phone vem bugado msm

  12. #192
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Meu Redmi note 7 Joguei no Lixo em Agosto depois de queimar a placa Mãe, como não tem garantia optei por desfazer dele, importado sem garantia nunca mais, peguei um Iphone Xr na BF , cansei de sofrer nas mais desses Xing Ling sem garantia, se for comprar com garantia nacional sai mais caro que Iphone, TÔ Fora desse Lixo.
    Acredito em duas hipóteses: não teve o Redmi Note 7 ou não tem iPhone XR. Se tem dinheiro para comprar o iPhone, poderia ter um top de linha de qualquer marca. Se tinha o Redmi Note 7 é porque não tem dinheiro para comprar iPhone.

  13. #193
    Acabei de pesquisar a fundo na comunidade da Xiaomi e só encontrei duas pessoas reclamando do celular reiniciar sozinho após atualização para a MIUI 11 e não é devido a troca de wallpaper. Acho que essa notícia é sensacionalismo de alguém que já esteja querendo difamar a Xiaomi devido ao seu crescimento acelerado. Olha que lá na comunidade tem milhões de pessoas.

  14. #194
    Junior Member Maxxxxxxxxx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Alguém tá tendo problema em realizar chamada de vídeo pelo Instagram? A minha câmera fica desativada durante a chamada e não consigo ativar.
    Meu aparelho é o redmi note 8.

  15. #195
    Quote Originally Posted by Allan_Antunes View Post
    Olá pessoal preciso de a ajuda....comprei um 9T Pro e depois da atualização do sistema meu Instagram está bugando...não consigo fazer Storys mais longos...ele posta a primeira parte e o restante fica na tela preta ... tente novamente... E não vai.... Já.reeninicei...desistalei....fiz o beckup do aparelho....zerei ele ... E continua a mesma coisa. Alguém está com este problema???
    Pessoal de onde eu comprei disse que eh por causa da atualização... E que tem q esperar para ser atualizado com o reparo...!
    Muito estranho né?
    O meu tava assim, eu fui e apaguei o dados e cachê do insta ... Foi um saco, o Chrome tbm não tava entrando, desinstalei tudo e reenicie aí voltou!

  16. #196
    Tenho um Mi 9 e já mudei de wallpaper mais de uma vez tanto no MIUI 10 quanto no 11. Fala pra esse usuário parar de baixar porcaria.

  17. #197
    Junior Member Annyedyr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maxxxxxxxxx View Post
    Alguém tá tendo problema em realizar chamada de vídeo pelo Instagram? A minha câmera fica desativada durante a chamada e não consigo ativar.
    Meu aparelho é o redmi note 8.
    Sim também estou com o mesmo problema no redmi note 7

  18. #198
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Acabei de pesquisar a fundo na comunidade da Xiaomi e só encontrei duas pessoas reclamando do celular reiniciar sozinho após atualização para a MIUI 11 e não é devido a troca de wallpaper. Acho que essa notícia é sensacionalismo de alguém que já esteja querendo difamar a Xiaomi devido ao seu crescimento acelerado. Olha que lá na comunidade tem milhões de pessoas.
    Cara, não pode mais colocar matéria falando nada que acontece com essa xing ling que vc já fica histérica, agora se colocam uma falando bem pode né... Então fica na sua aí e leia e engula tudo que está escrito aí...

  19. #199
    Junior Member Wan_Martins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Cara, não pode mais colocar matéria falando nada que acontece com essa xing ling que vc já fica histérica, agora se colocam uma falando bem pode né... Então fica na sua aí e leia e engula tudo que está escrito aí...
    Então bom, qualquer notícia publicada você se nega a questionar? Imagino o quão ignorante você seja. Como usuários, iremos nos preocupar e ir a fundo para ver se o problema é fake ou não. Engolir a arrogância é bom. Não desconte nas pessoas seus problemas pessoais. Se está incomodado com comentários, apenas feche este site e siga sua vida, mas nunca desconte seus problemas em alguém. Ninguém merece vir comentar sobre o próprio celular e receber um comentário tão desnecessário. Espero que amadureça um pouco.

  20. #200
    Junior Member Wan_Martins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Ainda não tive problemas com meu RN7 sobre isso. Acho que vocês estão baixando muita porcaria e acessando sites com muito pop-up. Deveriam realmente deixar de culpar terceiros e ver que vocês também sobrecarregam o dispositivo com porcaria! Deve ter muito lixo no cachê, arquivo quebrado, link de vírus aí.

  21. #201
    Junior Member Allan_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Mas como eu faço esse procedimento?

  22. #202
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Wan_Martins View Post
    Ainda não tive problemas com meu RN7 sobre isso. Acho que vocês estão baixando muita porcaria e acessando sites com muito pop-up. Deveriam realmente deixar de culpar terceiros e ver que vocês também sobrecarregam o dispositivo com porcaria! Deve ter muito lixo no cachê, arquivo quebrado, link de vírus aí.
    Levanta os pés amor, estou passando pano

  23. #203
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Acredito em duas hipóteses: não teve o Redmi Note 7 ou não tem iPhone XR. Se tem dinheiro para comprar o iPhone, poderia ter um top de linha de qualquer marca. Se tinha o Redmi Note 7 é porque não tem dinheiro para comprar iPhone.
    Vc chupa muito a Xiaomi ew, levanta os pés pra tia passar o pano

  24. #204
    Junior Member eulucas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maxxxxxxxxx View Post
    Alguém tá tendo problema em realizar chamada de vídeo pelo Instagram? A minha câmera fica desativada durante a chamada e não consigo ativar.
    Meu aparelho é o redmi note 8.
    Tirei uma foto por meio do Instagram para postar nos stories e a foto sumiu, só ficaram os gifs sobre a tela totalmente preta no final.

  25. #205
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Acabei de pesquisar a fundo na comunidade da Xiaomi e só encontrei duas pessoas reclamando do celular reiniciar sozinho após atualização para a MIUI 11 e não é devido a troca de wallpaper. Acho que essa notícia é sensacionalismo de alguém que já esteja querendo difamar a Xiaomi devido ao seu crescimento acelerado. Olha que lá na comunidade tem milhões de pessoas.
    Mas no meio de milhões existe uma pessoa aqui (no caso eu %uD83D%uDE44) com uma má sorte de ter acontecido exatamente isso. Meu Cel é um mi 9t ,eu não sabia oq tava acontecendo com um Cel novo d 1 mês de uso, até o teclado sumiu depois q mudei o wallpaper! E enfim aconteceu semelhante oq tá ali na notícia %uD83D%uDE23

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Vc chupa muito a Xiaomi ew, levanta os pés pra tia passar o pano
    falou a chupadora de iphone

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Xiaominion é pior que PUT.A.... celular trava, pega fogo e ainda tem gente que acha que é o melhor celular do mundo kkkkkkkkkkkkkk
    chorando assim deve ser appleminion kkkkkkkk

  28. #208
    O meu xiaomi redmi 6A aconteceu isso a tela parou e travou ligava e desligava depois foi pra tela de auto rest pedindo pra formata célula formatei e volto funciona normal agora eu só deixo no tema original apenas troco papel de fundo fica dica aí

  29. #209
    Junior Member And_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Meu Asus Max Pro apresentou o mesmo problema. Mudei o wallpaper atraves do aplicativo de fotos e ocorreu a mesma coisa. Uma coisa q percebi é que travava a tela inicial, nao permitindo acessar o menu para alterar ela. Creio que esteja relacionado ao Android.

  30. #210
    Quote Originally Posted by Wan_Martins View Post
    Ainda não tive problemas com meu RN7 sobre isso. Acho que vocês estão baixando muita porcaria e acessando sites com muito pop-up. Deveriam realmente deixar de culpar terceiros e ver que vocês também sobrecarregam o dispositivo com porcaria! Deve ter muito lixo no cachê, arquivo quebrado, link de vírus aí.
    Nunca tive problemas com o meu Mia A-1 da xiaomi, celular e serem carregados e entrar em vários sites, se não fosse pra isso compraria um simplesinho.