LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 14 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 419
  1. #211
    Quote Originally Posted by Juliana_Wyrboski View Post
    Mas no meio de milhões existe uma pessoa aqui (no caso eu %uD83D%uDE44) com uma má sorte de ter acontecido exatamente isso. Meu Cel é um mi 9t ,eu não sabia oq tava acontecendo com um Cel novo d 1 mês de uso, até o teclado sumiu depois q mudei o wallpaper! E enfim aconteceu semelhante oq tá ali na notícia %uD83D%uDE23
    Vixi!! Faz uma restauração.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Acabei de pesquisar a fundo na comunidade da Xiaomi e só encontrei duas pessoas reclamando do celular reiniciar sozinho após atualização para a MIUI 11 e não é devido a troca de wallpaper. Acho que essa notícia é sensacionalismo de alguém que já esteja querendo difamar a Xiaomi devido ao seu crescimento acelerado. Olha que lá na comunidade tem milhões de pessoas.
    É só ler os comentários deste post mesmo! Tem mais de 20 pessoas relatando problemas semelhantes! Acorda moleque!

  3. #213
    Meu Mi 9T passou pela mesma situação com menos de um mês de uso, reiniciava sozinho várias vezes e, por fim, fui obrigado a formatá-lo quando o mesmo travou e não ligava mais, perdendo todos os meus arquivos. No entanto, não usava esse Wallpaper citado, mas outro aleatório. Me falaram que era um erro devido à MIUI 11, porém até hoje segue sem qualquer explicações concretas sobre o que de fato aconteceu.

  4. #214
    Junior Member Toninhom12's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Levanta os pés amor, estou passando pano
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F só pra quem entende
    Bravo %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  5. #215
    Junior Member Toninhom12's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Acabei de pesquisar a fundo na comunidade da Xiaomi e só encontrei duas pessoas reclamando do celular reiniciar sozinho após atualização para a MIUI 11 e não é devido a troca de wallpaper. Acho que essa notícia é sensacionalismo de alguém que já esteja querendo difamar a Xiaomi devido ao seu crescimento acelerado. Olha que lá na comunidade tem milhões de pessoas.
    Opa, temos mais alguém que entendeu %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tenho um Mi A2, não tive problemas de travamento, mas tem outras anomalias, quando atendo ou faço ligações, a tela não fica bloqueada, liga lanterna, entra em configurações, desliga sozinho, tudo porque meu rosto fica encostado na tela acessando os ícones que deveriam estar bloqueado. Isso é uma coisa que irrita muito, quase todas as ligações ele desliga por não bloquear a tela devidamente, fica acendendo e apagando a tela. O sensor definitivamente não funciona direito.
    Xiaomi nunca mais.

  7. #217
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Não tive nenhum problema desse tipo com meu mi 9t pro também concordo com alguns comentários aí que citaram que o cara baixa qualquer porcaria de site não confiável e depois reclama do aparelho

  8. #218
    Meu xiaomi 9 t pro, ocorreu esse erro tive q reinstalar e formatei. Fiquei preocupado. Quase pensei em ir devolver. Mas consegui resolver!!!

  9. #219
    Eu tive sim no pocophone F1 travou e não destrava praticamente pedi o celular acho isso um absurdo agente paga um preço alto no aparelho e somente com uma máquina própria pra poder desbloquear e além de paga caro pra desbloquear%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD 83E%uDD2C

  10. #220
    No meu REDMI baixei um papel de parede com aparecia bem mordendo , mas quando a tema bloqueio a senha de desenhos sumiu , e só ficou uma senha do tema com ' Digital ' levei um susto , deu trabalho volta ao normal.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2

    Nom tem galatia, complou poque quiz...

  12. #222
    Eu acho engraçado a galera zoando o produto chinês, tenho um mi9 t pro, celular impecável de designer, desempenho , display, entre outras qualidades.. pela metade do preço dos poser que anda de iPhone os famoso "duble de rico" parcela tudo em duas encarnações e acha que manja das coisas só rindo mesmo. Tenho aqui já usei diversos tipo de papel de parede e está aqui funcionando tudo perfeitamente agora junta a galera tudo leigo baixa qualquer porcaria coloca no celular e a culpa e do fabricante. Muito mimimi

  13. #223
    Junior Member _Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EsequielC View Post
    Tenho um Mi A2, não tive problemas de travamento, mas tem outras anomalias, quando atendo ou faço ligações, a tela não fica bloqueada, liga lanterna, entra em configurações, desliga sozinho, tudo porque meu rosto fica encostado na tela acessando os ícones que deveriam estar bloqueado. Isso é uma coisa que irrita muito, quase todas as ligações ele desliga por não bloquear a tela devidamente, fica acendendo e apagando a tela. O sensor definitivamente não funciona direito.
    Xiaomi nunca mais.
    tbm tenho um mi a2 e sofro com isso, tenho que bloquear a tela manualmente nas ligações

  14. #224
    Eu já mudei muito de wallpaper, inclusive este com fundo preto e as bordas coloridas e não deu erro nenhum. (Redmi note 8)

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Tenho um Xiaomi 8pro, ele ficou piscando a tela direto, fiquei fuçando até descobrir que ao tirar o brilho automático da tela, ele voltou ao normal!

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    18
    Eu mudo todo tempo de papel de parede temas no meu mi 9T pro e até agora não travou não

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Uso o RN8, até hoje nenhum problema em relação a isso!

  18. #228
    Junior Member Luahr_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EsequielC View Post
    Tenho um Mi A2, não tive problemas de travamento, mas tem outras anomalias, quando atendo ou faço ligações, a tela não fica bloqueada, liga lanterna, entra em configurações, desliga sozinho, tudo porque meu rosto fica encostado na tela acessando os ícones que deveriam estar bloqueado. Isso é uma coisa que irrita muito, quase todas as ligações ele desliga por não bloquear a tela devidamente, fica acendendo e apagando a tela. O sensor definitivamente não funciona direito.
    Xiaomi nunca mais.
    Se vc usa película, ela pode estar encima do sensor, eu tenho um Mi A3, coloquei a famosa película 5D que tem a borda da película escura, eu coloquei a película antes mesmo de ultilizar o aparelho, ao usar percebi que ao ouvir áudio no wathsapp a tela não apagava, ligações ocorriam o mesmo.
    Por um instante fiquei preocupado, mas logo percebi que era o sensor, tentei baixar a película para descobrir a mesma de cima do sensor e está normal.

  19. #229
    Junior Member Luahr_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _Ribeiro_ View Post
    tbm tenho um mi a2 e sofro com isso, tenho que bloquear a tela manualmente nas ligações
    Se vc usa película, ela pode estar encima do sensor, eu tenho um Mi A3, adiquirido recentemente, coloquei a famosa película 5D que tem a borda da película escura, eu coloquei a película antes mesmo de ultilizar o aparelho, ao usar percebi que ao ouvir áudio no wathsapp a tela não apagava, ligações ocorriam o mesmo.Por um instante fiquei preocupado, mas logo percebi que era o sensor, tentei baixar a película para descobrir a mesma de cima do sensor e está normal.

  20. #230
    É pensei bem e depois dessa ainda não vou mudar para os smartphones da xiaomi.. Eu venho a tempos pesquisando e observando quem usa e já cheguei a conclusão que o barato como sempre sai caro.. Eu tô na Motorola a muito tempo e estava pensando se migrava para a Xiaomi ou para a Samsung.. Mas vamos de Samsung que vem lançando excelentes aparelhos intermediário prêmiu que com certeza eu sei que não terei prejuízos futuros..

  21. #231
    Junior Member Fredson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Bom eu só tenho um problemão com o meu Mi A2. É que ele é super foda e nunca me deu dor de cabeça. Sou apaixonado pelo meu e só trocaria pelo mi 8 ou mi 8 pro.

  22. #232
    Comprei MI 9 SE celular tem 5 meses de uso apareceu um tal de fantasma da tela, problema do fabricante entrei em contato com uma autorizada SUPORTE CELL a pessoa que me atendeu disse que não compensa trocar pois a tela custa mais de R$ 1.000,00 isso é desrespeito total com cliente, onde está garantia onde está a reposição de uma peça com problema de fabrica.
    Essa Xaomi me parece produto descartável quebrou joga fora compra outro

  23. #233
    Junior Member Cleide_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu coloquei esse papel de parede meu celular travou, e a tela ficou acessa até a bateria acabar não conseguindo desligar o aparelho e sair da tela travada.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Xiaomi é top ,adeus Samsung e outras marcas !!!%uD83D%uDE00%uD83D%uDE00%uD83D%uDE00%uD83D%uDE0 0%uD83D%uDE00%uD83D%uDE00

  25. #235
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    É pensei bem e depois dessa ainda não vou mudar para os smartphones da xiaomi.. Eu venho a tempos pesquisando e observando quem usa e já cheguei a conclusão que o barato como sempre sai caro.. Eu tô na Motorola a muito tempo e estava pensando se migrava para a Xiaomi ou para a Samsung.. Mas vamos de Samsung que vem lançando excelentes aparelhos intermediário prêmiu que com certeza eu sei que não terei prejuízos futuros..
    Amigo usei Samsung s3 e s4, aí vi que era furada usar Samsung, troquei para Motorola usei quase todos últimos modelo como moto e, moto x, moto z , depois troquei por um Asus 5z, depois de tanto tempo perdendo tempo com celulares do tipo resolvi me arriscar e mudar. então tive a brilhante ideia de comprar um dos melhores celulares da xiaomi o mi 9t pro global de 128 gb e snapdragon 855, estou com ele a 4 meses. Uso intenso para jogos online, uso pro dia a dia entre outras funções que o aparelho tem. Acredite não tem comparação a velocidade e qualidade do aparelho. No celular já vem um aplicativo focado apenas em papel de parede e tema próprio da xiaomi que disponibiliza infinidades dos mesmo. Uso tanto de lá como os que as vezes baixo. a questão maior é o amigo acima da publicação que a página relata não específica de onde ele tirou isso e o que estava tentando fazer. Como usuário da xiaomi hoje eu nunca tive tal problema não deixe de comprar um aparelho deles você não irá se arrepender.. apenas lembre-se quando for comprar algo do gênero compre sempre o global com nota fiscal evita dores de cabeça futuro, abraço.

  26. #236
    A Xiaomi está me decepcionando muito, meu novo 9 lite só chegará na sexta!!! Que absurdo, tô louco pra pegar meu lindo, barato e poderoso! Kkkkkkk tchau concorrência, abram os olhos enquanto é tempo!!!

  27. #237
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    intermediário com 128gb armazenamento, 6gb ram ddr4x, suporte a cartão sd e rádio FM, entrada p2, câmeras melhores que a de muitos iPhone top de linha até bem pouco tempo, bateria 4000mah e a possibilidade de rodar doom 3 e re4 1080p.. ta duvidando? olhe no canal YouTube: ELG120385.

    paguei mil reais no meu pocophone f1 128gb/6gb quase um ano atrás nas promoções da aliexpress, melhor custo beneficio so o lenovo z5 pro gt snapdragon 855 por 900 reais hoje em dia.
    Xiaomi tá incomodando muita gente! É como o novo governo brasileiro, uma pedra no sspato

  28. #238
    Quote Originally Posted by Aluizio_Resende View Post
    Xiaomi tá incomodando muita gente! É como o novo governo brasileiro, uma pedra no sspato
    A Xiaomi colocou a tela super amoled da SANSUNG na linha mi 9... Acrescentou gorila Glass 5 na frente e verso! Obrigado Samsung!

  29. #239
    Desculpa eu também pensava assim, depois que meu MI 9 deu problema na tela, problema esse de fabrica e não consigo nenhum representante MI aqui no nordeste para solucionar.
    Produto até bom
    Garantia 000

  30. #240
    Quote Originally Posted by Mauricio_Barbosa View Post
    Desculpa eu também pensava assim, depois que meu MI 9 deu problema na tela, problema esse de fabrica e não consigo nenhum representante MI aqui no nordeste para solucionar.
    Produto até bom
    Garantia 000
    Uma tela básica da Samsung numa autorizada ( pagando frete a parte) fica em torno de 400 a mais, dependendo do modelo... Aí eu compro outro Redmi "a"... Excelente em tudo!!