LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 14 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 419
  1. #241
    Eu coloquei esse Wallpaper no meu Redmi Note 8, e não aconteceu nada.

  2. #242
    Aviso aos amantes da Xiaomi, essa marca Ching ling não tem GARANTIA no Brasil.
    Meu Mi 9 SE tem problema na tela do modelo chamado tela fantasma, nas marcas seria tem recall na Xiaomi ninguém responde por isso, resumindo o barato sai caro

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Wan_Martins View Post
    Ainda não tive problemas com meu RN7 sobre isso. Acho que vocês estão baixando muita porcaria e acessando sites com muito pop-up. Deveriam realmente deixar de culpar terceiros e ver que vocês também sobrecarregam o dispositivo com porcaria! Deve ter muito lixo no cachê, arquivo quebrado, link de vírus aí.
    O meu na MIUI 11 recarrega os apps quando estou muito tempo usando eles
    De resto, está normal

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Acredito em duas hipóteses: não teve o Redmi Note 7 ou não tem iPhone XR. Se tem dinheiro para comprar o iPhone, poderia ter um top de linha de qualquer marca. Se tinha o Redmi Note 7 é porque não tem dinheiro para comprar iPhone.
    Né mesmo
    Um Redmi Note 7 custa 1000 reais, enquanto um iPhone XR custa o quádruplo disso

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Xiaominion é pior que PUT.A.... celular trava, pega fogo e ainda tem gente que acha que é o melhor celular do mundo kkkkkkkkkkkkkk
    Sai daí Appleminion que compra iPhone 8 por 4000 reais parcelado em 24x e acha que tá arrasando

  6. #246
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    iPhone não tem esses problemas.
    E os inúmeros bugs que sempre se repetem quando um iOS novo sai? E o iPhone 11 com tela HD que custa 5100 reais? E o iPhone XS Max que foi lançado a 10000 reais?
    Appleminion não enxerga os fatos, é osso mesmo

  7. #247
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Joao_Miguel_Reis View Post
    O meu cada vez que troca de wallpaper buga e coloca o wallpaper de fabrica e sai das aplicações aleatoriamente %uD83D%uDE21 miui 11.0.1.0
    Aqui também na MIUI 11.0.4.0

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Esse bugs estão acontecendo depois da última atualização. Já fez uma ano que tenho meu Mi 8 Lite. Cara, travou tudo, e quando funcionava o volume fica baixo demais, mesmo ele estando no máximo. Pra resolver, fiz a restauração de fabrica. Já tem uma semana que não aparece qualquer bugs. Espero que não aparece mas nada.

  9. #249
    Realmente a miui e uma merda c vc tem um celular da xiaomi te recomendo colocar uma custom rom pq essa miui 11 e um lixo

  10. #250
    Quote Originally Posted by Juliana_Wyrboski View Post
    Mas no meio de milhões existe uma pessoa aqui (no caso eu %uD83D%uDE44) com uma má sorte de ter acontecido exatamente isso. Meu Cel é um mi 9t ,eu não sabia oq tava acontecendo com um Cel novo d 1 mês de uso, até o teclado sumiu depois q mudei o wallpaper! E enfim aconteceu semelhante oq tá ali na notícia %uD83D%uDE23
    Se o teclado for o Gboard, o problema foi nele, saíram notícias no mundo todo. Eu tenho um Mi 9T Pro e faço customizações diferentes uma vez por semana nele e funciona perfeitamente desde quando comprei no início de outubro. Aliás, o MIUI 11 com Android 10 está melhor que o sistema anterior.

  11. #251
    Quote Originally Posted by Wan_Martins View Post
    Então bom, qualquer notícia publicada você se nega a questionar? Imagino o quão ignorante você seja. Como usuários, iremos nos preocupar e ir a fundo para ver se o problema é fake ou não. Engolir a arrogância é bom. Não desconte nas pessoas seus problemas pessoais. Se está incomodado com comentários, apenas feche este site e siga sua vida, mas nunca desconte seus problemas em alguém. Ninguém merece vir comentar sobre o próprio celular e receber um comentário tão desnecessário. Espero que amadureça um pouco.
    Principalmente quando a crítica vem de quem não usa (ou nunca usou) um determinado aparelho ou de algum site que tem a fama de puxar a sardinha para determinadas marcas.

  12. #252
    Quote Originally Posted by Gustavo_Vinicius View Post
    Realmente a miui e uma merda c vc tem um celular da xiaomi te recomendo colocar uma custom rom pq essa miui 11 e um lixo
    Só reclama quem não usa.Eu era apaixonado por Android puro, tanto que de 2011 até setembro desse ano só usei Motorola. Passei rapidamente por Nexus, iPhone e Galaxy, mas sempre mantendo a preferência por Motorola. Mas desde 2015 só comprava Xiaomi para minhas duas filhas mais novas. Para a mais velha era Motorola também. Minha esposa usava Windows (Lumia). Ano passado troquei o celular de todas por Xiaomi e elas eram só elogios à MIUI 9. E quando eu tinha que auxiliá-las em alguma dificuldade eu também achava interessante o sistema. Esse ano resolvi abandonar a Motorola (devido ao descaso da Lenovo e lançamento de aparelhos ridículos e sem qualidade alguma). Estava entre um Mi 9T Pro e OnePlus 7. Como apareceu uma oportunidade barata de adquirir o Mi 9T Pro, eu o comprei já pensando em arrependimento.Mas, para minha surpresa, o celular é fantástico e a Xiaomi tem de fábrica um monte de recursos que eu conseguia no Android puro apenas com aplicativos de terceiros, muitos com root. E isso atrapalhava o desempenho dos celulares.A MIUI 10 já era fantástica, a 11 está muito melhor ainda. Não tenho do que reclamar até agora, só elogios.

  13. #253
    Junior Member Carla_Monti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Comprar porcaria chinesa e depois achar ruim. É dose, vai pelo preço vai

  14. #254

    Galera,

    Estou com problema no meu mi 9 lite que está me atrapalhando bastante, utilizo muito o Waze e toda hora ele no meio do trajeto bloqueia a tela (a função de não bloquear tela no app está habilitada), observando melhor no fim de semana, eu percebi q ele perde a rede e bloqueia a tela logo em seguida, porém o sinal volta bem rápido, eh o tempo de colocar o dedo na tela e desbloquear ele que o sinal já reestabeleceu, devido a isso ser tão rápido demorei a perceber o problema.

    Alguém tem alguma idéia do que possa ser?%uD83D%uDE1F
    **PS: isso não só acontece com o Waze, mas com outros aplicativos, porém no waze acontece com mais frenquencia (talvez pq o carro esteja em movimento e ele fica trocando de antena, minha suposição)

  15. #255
    Junior Member Vandersammy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Caraca, hoje cedinho às 3hs da madrugada estava mexendo no meu Redmi Not 8 (estou com ele a menos de 3 meses), depois desconectei da net e deixei na mesa. Minutos depois percebi algo estranho: %u201Co quarto estava claro%u201D, foi qd percebi que o cll não havia hibernado. Curioso fui peguei o cll e qd vi ele estava com uma luz branca do lado esquerdo acesa e a tela escura, porém, com luminosidade. Nem conseguir dormir pensando que talvez o cll estivesse bugado e eu fosse ficar sem ele. As 5hs da manhã meu irmão pegou o cll, tirou o chip pra ver se talvez o cll voltasse ao normal, mas nada. Daí ele apertou os dois botões laterais ao mesmo tempo foi então que o cll respondeu, apareceu o logo da Redmi e depois três opções: Reboot e outras duas q não lembro. Eu peguei o cll e apertei no botão que liga e desliga e rapidamente o cll desligou e depois ligou, e voltou ao normal.
    Comprei esse cll confiando na marca, mas vejo que estou me preocupando já.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Muito estranho!
    Last edited by HoWs; 12-20-2019 at 09:03 AM.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1

    Bom dia Vandersammy, eu como usuário dos aparelhos da Xiaomi
    recomendo você jogar suas informações pra nuvem ou passar para o
    computador. Tente formatar o aparelho ou leve na loja dá Xiaomi e
    explique tudo detalhadamente. Eu acredito que seja um problema
    no Sistema Operacional do aparelho, então, por motivos de segurança
    faça sempre um backup, de preferência use o Google Drive onde pode jogar
    seus contatos, fotos. As conversas do WhatsApp só fazer o backup deles
    que voltará quando instalar novamente.



    Os aparelhos deles são ótimos e respondem muito bem, inclusive, a
    Samsung na China caiu drasticamente. Então colega, leve na Assistência
    Técnica pois esse aparelho é muito bom, a não ser que você queira ficar
    com um travando de outra marca. Mas, faça um
    backup assim não ficará preocupado em perder suas informações! Abraços.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Boa tarde. Tenho um mi mix 2, e a uns 10 dias atrás aconteceu o mesmo comigo. Porém, não creio que a foto seja o causador do problema, pois eu estava na tela principal, e apareceu a mensagem informando um erro inesperado e pedia para informar, ou cancelar. Advinha, cliquei em cancelar, sendo q eu nem estava usando a ferramenta em questão. O celular desligou, e ficou com o mesmo erro. Creio que o erro, é na miui 11, pois isso aconteceu comigo depois da atualização. Outra coisa, depois da atualização, meu celular não puxa a carga (amperagem) certa, puxa no máximo uns 20% do que deveria puxar para carregar o celular, agora ele carrega só na carga lenta. Não pessoal, não é minha bateria e nem o carregador, fiz todos os testes, problema na miui 11 msm! Obs: o msm erro, o msm problema, porém um estava apenas na tela principal do aparelho e o outro estava mexendo no tema.

  19. #259
    aconteceu comigo e minha tela ficou preta, nao funciona mais nada, ele toca mais nao consigo atender, parece que o toch parou de funcionar, nao sei o que fazer, eu realmente mudei a minha proteção de tela e papel de parede, depois disso não funcionou mais.alguem pode me ajudar?
    onde devo levar pra arrumar , sera que é só uma programaçao. tem como restaurar , porfavor alguem me ajude

  20. #260
    Junior Member Giovanna_Gigi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcus_Vinnicius View Post
    Eu coloquei esse Wallpaper no meu Redmi Note 8, e não aconteceu nada.
    Cara,também tenho um redmi note 8, e eu mudei o wallpaper dele,e ele começa a abrir muitas coisas do nada,ele parece ter vida própria,todos meus aplicativos começam a abrir e fechar,não estou entendendo mto bem oq está acontecendo c ele...

  21. #261
    Junior Member Bianca_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Alguns temas colocam uma senha diferente na tela de bloqueio também, cuidado.

  22. #262
    Junior Member AndreTiagoh's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Mauricio_Barbosa View Post
    Comprei MI 9 SE celular tem 5 meses de uso apareceu um tal de fantasma da tela, problema do fabricante entrei em contato com uma autorizada SUPORTE CELL a pessoa que me atendeu disse que não compensa trocar pois a tela custa mais de R$ 1.000,00 isso é desrespeito total com cliente, onde está garantia onde está a reposição de uma peça com problema de fabrica.
    Essa Xaomi me parece produto descartável quebrou joga fora compra outro
    Troquei a tela pro 450,00.

  23. #263
    Eu tenho um Note 8 a tela dele ficou toda branca eu fui tirar uma foto, ai ficou toda branca, alguem pode me ajudar ?

  24. #264
    DSAD

  25. #265
    Mudei a Dpi no "opçoes do desenvolvedor" do meu xiomi redmi 7 apareceu isso uma vez dai cliquei em reebot excluiu tudo do aparelho mais recuperei algumas coisas com backup, e agora de novo a mesma coisa, mudei a dpi de 360 pra 600 e deu a mesma merda.

  26. #266
    Quote Originally Posted by Hitallo_Noleto View Post
    Mudei a Dpi no "opçoes do desenvolvedor" do meu xiomi redmi 7 apareceu isso uma vez dai cliquei em reebot excluiu tudo do aparelho mais recuperei algumas coisas com backup, e agora de novo a mesma coisa, mudei a dpi de 360 pra 600 e deu a mesma merda.
    Não aprendeu com a primeira vez?

  27. #267
    Junior Member XxSaitamaxX's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Né kkkkkkkkll

  28. #268
    Junior Member Ives_Franca's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho um Mi 9 versão global. Estava funcionando perfeitamente, quando, do nada, desligou.. Iniciei novamente, com 80% de bateria, ele ligou e depois de alguns instantes, desligou novamente, e agora não liga mais nada, nem reage. Levei numa assistência e o aparelho não ligava nem diretamente na fonte.

  29. #269
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    331

    Talking

    Quote Originally Posted by Hitallo_Noleto View Post
    Mudei a Dpi no "opçoes do desenvolvedor" do meu xiomi redmi 7 apareceu isso uma vez dai cliquei em reebot excluiu tudo do aparelho mais recuperei algumas coisas com backup, e agora de novo a mesma coisa, mudei a dpi de 360 pra 600 e deu a mesma merda.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

  30. #270
    Junior Member superpirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luahr_Rocha View Post
    Se vc usa película, ela pode estar encima do sensor, eu tenho um Mi A3, coloquei a famosa película 5D que tem a borda da película escura, eu coloquei a película antes mesmo de ultilizar o aparelho, ao usar percebi que ao ouvir áudio no wathsapp a tela não apagava, ligações ocorriam o mesmo.
    Por um instante fiquei preocupado, mas logo percebi que era o sensor, tentei baixar a película para descobrir a mesma de cima do sensor e está normal.
    O meu redmi note 8 esta acontecendo a mesma coisa. É o segundo aparelho em menos de 1 mês. Comprei no mes passado o redmi 8 e ficava acontecendo exatamente isso. Não uso película, só a capinha original (que vem com ele). Pedi reembolso e comprei outro com outro vendedor. O celular chegou e aconteceu a mesma coisa. Vou ternar usar sem capinha para ver se funciona direito.