LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Poderosa! Samsung domina quase 75% do mercado de celulares 5G

    A Samsung tem uma posição dominante quando o assunto é mercado 5G. No entanto, isso pode mudar em 2020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Deixa o Xiaomi K30 5G de 230 dolares começar a vender...

  3. #3
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    samsung só reclama quem não tem ou não sabe usar

  4. #4
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    samsung só reclama quem não tem ou não sabe usar
    ou quem tem galaxy J

  5. #5
    #14943, samsung uma potencia, muito bom os smartphones.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    samsung só reclama quem não tem ou não sabe usar
    kkkk boa piada ,samsung só presta linha S ou linha note o resto é bem ruim,vários intermediários com câmeras horríveis, desempenho pobre e pra piorar essa skin que só mudou o nome ,mais continua pesada , travada a famosa touchwiz que agora tem um nome bonito de one ui ,a unica difernça que eu vejo entre elas é a aparencia a one iu é a skin mais bonita que eu ja vi no android fora isso ela não tem nada de especial.

  7. #7
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    kkkk boa piada ,samsung só presta linha S ou linha note o resto é bem ruim,vários intermediários com câmeras horríveis, desempenho pobre e pra piorar essa skin que só mudou o nome ,mais continua pesada , travada a famosa touchwiz que agora tem um nome bonito de one ui ,a unica difernça que eu vejo entre elas é a aparencia a one iu é a skin mais bonita que eu ja vi no android fora isso ela não tem nada de especial.
    usuário da linha J detectada,
    tente por exemplo utilizar um A50 que deve custar em media uns 1240 man faz um esforço que você vai gostar

  8. #8
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    kkkk boa piada ,samsung só presta linha S ou linha note o resto é bem ruim,vários intermediários com câmeras horríveis, desempenho pobre e pra piorar essa skin que só mudou o nome ,mais continua pesada , travada a famosa touchwiz que agora tem um nome bonito de one ui ,a unica difernça que eu vejo entre elas é a aparencia a one iu é a skin mais bonita que eu ja vi no android fora isso ela não tem nada de especial.
    e sim devo está dizendo isso por que os unicos que usei foi linha s e atualmente note

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    usuário da linha J detectada,
    tente por exemplo utilizar um A50 que deve custar em media uns 1240 man faz um esforço que você vai gostar
    @Ayrton_Silva já tive linha S da samsung é excelente ,mais pra linha intermediaria deixa muito a desejar em vários quesitos, a samsung só veio melhorar um pouco isso por pressão das chinesas, porque ate ano passado se não me engano vc via ela vendendo galaxy j8 por 1.800 reais como se vende um smart de entrada com snapdragon 450 por quase 2 mil reais? sem falar das versões que só aumentavam a tela e colocava + megapixeis na câmera ,bom meus últimos telefones forma o lg g7 e atualmente usando um xiaomi mi8 .Pensando em importar um s10 do exterior por vim com snapdragon 855 a sim a proposito ao meu ver pelo que eu sei ate agora a miui é a melhor skin em usabilidade as únicas coisas que eu não gosto nela é software de câmera, precisa melhorar muito sempre temos o gcam mais isso não é desculpa pra se ter um app de câmera atualizado ser uma copia do ios da apple visualmente.