LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Pessoal comentando e falando mal mas no final a maioria não tem dinheiro nem pra comparar um IPhone 5.
    Eu estou muito bem aqui com meu Note 10 PLUS 512gb%uD83D%uDE09

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Os celulares estão ficando cada vez mais feios...

  3. #33
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Eu estou muito bem aqui com meu Note 10 PLUS 512gb%uD83D%uDE09
    Kkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    S10e é assim o layout da câmera seque a cor do aparelho, logo não está imitando o iPhone...
    Mas um celular com a área das câmeras quadrada da cor do aparelho, no canto superior esquerdo, sim, iam ficar com mimimi dizendo que é cópia

  5. #35
    Junior Member rodprieto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Samsung nunca mais. Sempre tive Apple e resolvi dar uma chance e comprei um S10e. Não tem nem um ano e ele tem problemas para carregar, dizendo que tem humidade no conector. Meu pai tem um A8 e passa pelo mesmo. Nunca mais. Vou mandar para autorizada e vender a preço de banana junto com o relogio. Quem estiver interessado é só me procurar.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by rodprieto View Post
    Samsung nunca mais. Sempre tive Apple e resolvi dar uma chance e comprei um S10e. Não tem nem um ano e ele tem problemas para carregar, dizendo que tem humidade no conector. Meu pai tem um A8 e passa pelo mesmo. Nunca mais. Vou mandar para autorizada e vender a preço de banana junto com o relogio. Quem estiver interessado é só me procurar.
    Ahhamm...conta mais, conta

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by rodprieto View Post
    Samsung nunca mais. Sempre tive Apple e resolvi dar uma chance e comprei um S10e. Não tem nem um ano e ele tem problemas para carregar, dizendo que tem humidade no conector. Meu pai tem um A8 e passa pelo mesmo. Nunca mais. Vou mandar para autorizada e vender a preço de banana junto com o relogio. Quem estiver interessado é só me procurar.
    Saiu do iphone e foi pro s10e kkkk conta outra

  8. #38
    Junior Member rodprieto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Saiu do iphone e foi pro s10e kkkk conta outra
    Uai do iPhone 7 pro S10e, qual o grande mistério nisso? É proibido?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Não julguem o design sem ver o celular ao vivo!!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Mas um celular com a área das câmeras quadrada da cor do aparelho, no canto superior esquerdo, sim, iam ficar com mimimi dizendo que é cópia
    Ah sim isso sim o pessoal é cheio de mimimi mesmo kkkkkk

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Rodprieto eu tenho interesse nos dois

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    cara por que tirar de moda o estilo tão bonito note 10 + por exemplo aquela trazeira é linda
    Hardware meu amigo, câmeras ocupam muito espaço, aí elas ficam num canto o processador do outro e bateria mais abaixo

  13. #43
    Junior Member rodprieto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Wilsurf03 View Post
    Rodprieto eu tenho interesse nos dois
    Manda seu email ou facebook. Mas espera eu levar para assistência e consertar. Ele ta na garantia ainda. Tenho o S10e branco 128gb, o Galaxy Buds e o Galaxy Watch 42mm preto. Daí faço um link Mercado Livre e fechamos se rolar negociação.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Meu e mail é
    wilsurf03@gmail.com
    Meu Facebook é wilson oliveira

  15. #45
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Copia câmera.. Iphone
    Cópia do Mate 20! que inclusive a Apple e o Google "copiaram" este ano.

  16. #46
    Quote Originally Posted by rodprieto View Post
    Samsung nunca mais. Sempre tive Apple e resolvi dar uma chance e comprei um S10e. Não tem nem um ano e ele tem problemas para carregar, dizendo que tem humidade no conector. Meu pai tem um A8 e passa pelo mesmo. Nunca mais. Vou mandar para autorizada e vender a preço de banana junto com o relogio. Quem estiver interessado é só me procurar.
    Meu s10plus ta dando essa merda de mensagem fixa e nao carrega mais por fio, so wifipower.... vc ja arrumou? Ligou pra samsung? O que falaram? Eu ainda nao liguei, to com odio dessa merda.

  17. #47
    Quote Originally Posted by rodprieto View Post
    Samsung nunca mais. Sempre tive Apple e resolvi dar uma chance e comprei um S10e. Não tem nem um ano e ele tem problemas para carregar, dizendo que tem humidade no conector. Meu pai tem um A8 e passa pelo mesmo. Nunca mais. Vou mandar para autorizada e vender a preço de banana junto com o relogio. Quem estiver interessado é só me procurar.
    Meu tambem mesma coisa, s10plus.
    Vc ja ligou na samsung? O que falaram? Arrumou? Eu to carregando so via powershare mas to com odio.... porcaria!!!!

  18. #48
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Acho q se as câmeras fossem mais discretas ele ficaria mais estiloso... mas se as especificações forem boas eu acho q compensa

  19. #49
    Junior Member rodprieto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by gaviaozn View Post
    Meu s10plus ta dando essa merda de mensagem fixa e nao carrega mais por fio, so wifipower.... vc ja arrumou? Ligou pra samsung? O que falaram? Eu ainda nao liguei, to com odio dessa merda.
    Cara eu fui na assistência e ele carregou la, para me irritar mais ainda, mesmo eu insistindo muito eles n ficaram com o telefone. Curioso porque está na garantia. O do meu pai teve o mesmo mas não estava na garantia, cobraram uma nota dele para trocar a placa mãe. Agora só carrego as vezes por power bank o que eh uma merda. Vou levar lá novamente e vender o aparelho!