LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Higor_Alessandro View Post
    Sim cara só por "jogos" vale apena pegar o iphone pq o resto é resto
    Tranquilo

  2. #62
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    paguei 2200 no meu note 9 ele tem sd 845 e cara o xr leva uma surra pra ele em tudo, a diferença do meu processador pro seu A12 é tão minima que chega é engraçado
    Seu Note 9 perde até pra Iphone X quem dirá pro XR , bosteja não volta pra terra, sem falar que seu note 9 vale uns 800 se for vender, meu XR Ano que Vem ainda consigo 2k ou mais nele,
    Site OFICIAL ANTUTU
    PONTUAÇÃO XR =418.882
    PONTUAÇÃO NOTE9 8GB=327.146
    Você acha isso pouco??? Quase 100.000 pontos, essa diferença seria a pontuação de muitos smartphone de entrada.

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Não defendo preços, Apple é caro sim, concordo, mas o que eu disse desde inicio que além de excelentes, os aparelhos da Apple se tornam exclusivos justamente pelo preço, agora intermediário da Xiaomi só " ganha" em fotos perde em vídeos e todo resto , perde em Hardware até mesmo para Iphone 7 , menos viu......
    Celulares top da Samsung, Huawei, one plus, xiaomi sempre foram melhores que iPhone, ainda mais quando falamos de tela, som, cameras foto e vídeo, qualidade de som, memória, preço, agora vir falar que iPhone é melhor porque tem uma boa revenda e porque tem uma maçã atrás é ser muito fanboy,

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Celulares top da Samsung, Huawei, one plus, xiaomi sempre foram melhores que iPhone, ainda mais quando falamos de tela, som, cameras foto e vídeo, qualidade de som, memória, preço, agora vir falar que iPhone é melhor porque tem uma boa revenda e porque tem uma maçã atrás é ser muito fanboy,
    Sem falar que snapdragon da série 800 roda liso emulador de vários jogos, o Android te dá liberdade diferente do IOS que te diz o que vc tem que fazer, não mesmo, esse eu passo e fico com os top Android, sem falar que ganham em quase tudo dos iPhones estes perdem em muito pouco.

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    * S9 perde para Iphone XR
    Não mesmo.

  6. #66
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Celulares top da Samsung, Huawei, one plus, xiaomi sempre foram melhores que iPhone, ainda mais quando falamos de tela, som, cameras foto e vídeo, qualidade de som, memória, preço, agora vir falar que iPhone é melhor porque tem uma boa revenda e porque tem uma maçã atrás é ser muito fanboy,
    Fanboy é dizer que top da Xiaomi é melhor que Iphone, aonde cidadão, essas porkeira nem ip68 tem, e no Antutu toma lavada do Iphone, as outras marcas ganham por um lado e perdem por outro, dai vai de preferencia de cada um.

  7. #67
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Não mesmo.
    Olha o Antutu contra Fatos não há argumentos, perde em câmera em vídeo, em Hardware, só ganha em tela, dá um google Aí e confere, o cidadão vai se decepcionar.

  8. #68
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Sem falar que snapdragon da série 800 roda liso emulador de vários jogos, o Android te dá liberdade diferente do IOS que te diz o que vc tem que fazer, não mesmo, esse eu passo e fico com os top Android, sem falar que ganham em quase tudo dos iPhones estes perdem em muito pouco.
    Android liso? IOS é um MILHÃO de vezes mais otimizado que Android, não compro celular pra ficar configurando sistema operacional, IOS é pra quem quer comodidade.

  9. #69
    Vão se ferrar tou feliz com o meu A50, não vou dar rios de dinheiro em IPhone ou S10 ou Google Pixel, olha vou dizer uma coisa a função principal de um celular é a ligação o resto vai se ferrar, se eu quiser jogar compro PS 4 se quiser bater foto, compro uma câmera Canon se quiser meter ele na água, compro um sabonete.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Waldecir_Garcia View Post
    Vão se ferrar tou feliz com o meu A50, não vou dar rios de dinheiro em IPhone ou S10 ou Google Pixel, olha vou dizer uma coisa a função principal de um celular é a ligação o resto vai se ferrar, se eu quiser jogar compro PS 4 se quiser bater foto, compro uma câmera Canon se quiser meter ele na água, compro um sabonete.
    FODA-SE

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Sim.
    A área de comentários sem duvida é a coisa que mais atrapalha no site atualmente
    Seria uma maravilha....

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nunca que ninguém chegou a marte!!
    Parabéns, vai ganhar uma medalha pela sua descoberta!

  13. #73
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Waldecir_Garcia View Post
    Vão se ferrar tou feliz com o meu A50, não vou dar rios de dinheiro em IPhone ou S10 ou Google Pixel, olha vou dizer uma coisa a função principal de um celular é a ligação o resto vai se ferrar, se eu quiser jogar compro PS 4 se quiser bater foto, compro uma câmera Canon se quiser meter ele na água, compro um sabonete.
    Se quiser tudo isso compra um celular...ou caso contrário, um carro pra levar todo equipamento

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Sonha
    snapdragon 855 roda a 60fps 1440p e 845 a 30fps.. provavelmente snap865 rodara re4 dolphin emulator a 8k 30fps

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Higor_Alessandro View Post
    Processador não é chip grafico e nem uma placa de video
    x360 roda crysis 3.. um snap845 ja mais que sobra em 720p renderizaçao com graficos medio

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Higor_Alessandro View Post
    É processador não chip grafico então teria q fazer algumas modificaçoes pois não sairia do very low nesses celulares (a nãi ser q coloquem um chip grafico equivalente a uma 1050 4gb e um i3 9100f seria unutil
    x360/ps3 roda crysis 3.. um snap845 ja mais que sobra em 720p renderizaçao com graficos medio.

    snapdragon 845 pra cima consegue emular dolphin emulador melhor que muitos pc gamer.

    cpu de um snapdragon 845 ja bate muitos cpu de pc.. gpu no nivel do xbox one..

    da pra rodar crysis 3 720p graficos medio tranquilamente.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Higor_Alessandro View Post
    Sim cara só por "jogos" vale apena pegar o iphone pq o resto é resto
    iphone nao roda re4 como o android faz via emulador dolphin.. zelda wind waker ficou lindo numa tela 1440p do smartphone android.. iphone é uma merda ´para jogos.. FATO.!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Velho que Poco é esse? O meu da 340 e pouco no Antutu, loucuras
    gpu quesito.. nao sabe ler? provavelmente ele ta rodando antutu 7, nao o v8

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    8
    Pessoal que paga pau pra Apple, continuem assim pagando absurdos, agradeço de coração, ou melhor minhas ações da Apple agradecem.kkkk
    Detalhe: nunca tive nenhum produto da Apple nem quero ter, mas as ações tenho a 4 anos e estou muito feliz, obrigado a todos que pagam pau para a marca, continuem engordando o porco. Kkkkk

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Waldecir_Garcia View Post
    Vão se ferrar tou feliz com o meu A50, não vou dar rios de dinheiro em IPhone ou S10 ou Google Pixel, olha vou dizer uma coisa a função principal de um celular é a ligação o resto vai se ferrar, se eu quiser jogar compro PS 4 se quiser bater foto, compro uma câmera Canon se quiser meter ele na água, compro um sabonete.
    Quem faz ligação hoje em dia?

  21. #81
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    O SD865 tá fantástico e extremamente poderoso. Quero um smartphone com esse chipset

  22. #82
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Atropelou iphone

  23. #83
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Waldecir_Garcia View Post
    Vão se ferrar tou feliz com o meu A50, não vou dar rios de dinheiro em IPhone ou S10 ou Google Pixel, olha vou dizer uma coisa a função principal de um celular é a ligação o resto vai se ferrar, se eu quiser jogar compro PS 4 se quiser bater foto, compro uma câmera Canon se quiser meter ele na água, compro um sabonete.
    Pela sua descrição acho que um Nokia tijolão de 1995 já te serve bem então!

  24. #84
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Higor_Alessandro View Post
    Sim cara só por "jogos" vale apena pegar o iphone pq o resto é resto
    Um Android top já roda os jogos tão bem quanto!

  25. #85
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    provavelmente o snapdragon 865 vai rodar re4 via dolphin emulator em gloriosos 4k a 60fps. ja está na hora de games mobile entrar em um outro nível.
    Acho que não é por aí cara!

  26. #86
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Higor_Alessandro View Post
    Processador não é chip grafico e nem uma placa de video
    Fala isso pro Cell.

  27. #87
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Higor_Alessandro View Post
    Kkkkkkkkkk porra vai rodar malema um far cry 3 mlk a 30fps em full hd
    A questão é mais que o jogo teria que ser extremamente otimizado para celulares e ainda assim só os melhores dariam conta do jogo, e por todo o gasto envolvido esses jogos seriam Premium(aqueles que tem que comprar pra jogar), coisa que a maioria dos jogadores de celulares não gostam. Enfim seria inviável, fora o tamanho enorme que esses jogos teriam.

  28. #88
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Se o preço fosse igual aos outros daí perderia a graça da exclusividade, Apple tem sua clientela exclusiva, ela faz da pessoa que compra um Iphone se sentir exclusivo, essa é a estratégia dela, então acho que teremos iPhones ainda mais caros com o tempo, se quiser tirar foto com a Maça aparecendo no espelho, vai ter que pagar caro, essa é a realidade
    .

  29. #89
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Se o preço fosse igual aos outros daí perderia a graça da exclusividade, Apple tem sua clientela exclusiva, ela faz da pessoa que compra um Iphone se sentir exclusivo, essa é a estratégia dela, então acho que teremos iPhones ainda mais caros com o tempo, se quiser tirar foto com a Maça aparecendo no espelho, vai ter que pagar caro, essa é a realidade
    Se quiser tirar foto com a maçã aparecendo no espelho é só ir na feira, comprar uma maçã e tirar a foto no espelho segurando ela, e garanto que sai barato.