LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Guerra à pirataria: SKY solicita ao Google que remova centenas de sites IPTV

    Empresa declarou guerra à pirataria, especialmente ao IPTV, alegando infração dos direitos de transmissão e violação de direitos autorais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Eu gostaria de entender como pensa essa redação deste site, me digam o que tem a ver a SKY UK, subsidiaria da ComCast, cujo o logo é colorido e em letras minusculas com a SKY Brasil pertencente ao grupo DirecTV, cujo o logo foi utilizado para ilustrar a noticia?

  3. #3
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    A sky Brasil pertence a ATeT. Escrevi com "e" já que se colocar do jeito certo o comentário buga!

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    A sky Brasil pertence a ATeT. Escrevi com "e" já que se colocar do jeito certo o comentário buga!
    Por hora ainda não é da ATT visto que a ANATEL ainda não proferiu decisão final sobre o tema, e vai ficar difícil decidir contra a legislação vigente, que diz quem transmite TV não pode ser dono da Produtora de conteudo.

  5. #5
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    A sky Brasil pertence a ATeT. Escrevi com "e" já que se colocar do jeito certo o comentário buga!
    AT&T

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Eu gostaria de entender como pensa essa redação deste site, me digam o que tem a ver a SKY UK, subsidiaria da ComCast, cujo o logo é colorido e em letras minusculas com a SKY Brasil pertencente ao grupo DirecTV, cujo o logo foi utilizado para ilustrar a noticia?
    Opa! Obrigado pelo toque. Alterei a imagem :-)

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Li agora num site de Taiwan

    " Overseas websites report that the new [PlayStation 5] will be available on December 4, 2020, with a sale price of 69,800 yen (tax excluded), and a 1TB SSD solid state drive, and an additional 109,800 yen (tax excluded) ) The premium version of Premium, and will be available for pre-order on March 20, 2020. Such information is believed to have surprised gaming fans early in the morning."

    69800 yen = $636

    Me disseram que google tradutor tem problemas com mandarim, então sai meio porca a tradução.
    Não entendi se a versão de maior capacidade custa 109.800 yen.
    Pois isto dá mais de $1000.

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Rindo da morte dessas mercenárias...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    cai 100 sobe mil impossivel esses carteis mercenarios sobreviver a iptv

  10. #10
    Junior Member MDNSPARTANAO's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Sky é uma piada, cobra um absurdo nos seus Serviços tem é que falir.

  11. #11
    Ghjjkkk

  12. #12

    AGORA É POSSÍVEL ESCOLHER O QUE ASSISTIR, DIRETO DA SUA ( SMARTtv OU TVBOX )ISSO MESMO,SEM APARELHOS DE OPERADORAS CARISSIMIMAS!

    956 CANAIS ,2546 FILMES E SÉRIES

    %uD83C%uDFAC%u2694%u26BD%uD83E%uDD4B%uD83C%uDF5B%u D83C%uDFA1%uD83D%uDCF0Filmes, séries, esportes, culinária, variedades, noticiário etc.

    %uD83D%uDCCC/(pacotes pre-pagos)
    %uD83D%uDCCCValor menor que uma mensalidade de TV a cabo.
    %uD83D%uDCCCGarantia total e Suporte 24 horas
    %uD83D%uDCCCDisponibilizamos teste gratuito pra você comprovar a qualidade do produto.
    %uD83D%uDCCC Funciona em qualquer país.%uD83C%uDF0E
    %uD83D%uDCCCTodos canais liberados e os melhores em HD
    %uD83D%uDCCCSem complicações
    %uD83D%uDCCCNecessário conexão via Internet.

    Requesitos:
    %uD83D%uDDA5Você só precisa de uma SMARTTV + internet.
    %uD83D%uDDA5%uD83D%uDCBB%uD83D%uDCF1Também funciona em notebooks, tvbox, tablet, smartphones...

    %uD83D%uDE80%uD83D%uDCC5Instalação rápida...

    So chamar...

    Nosso suporte via whatsapp!!!
    GIOVANNI: (83)98758-5450
    (83)98703-9675

    Peça um teste grátis.

    PROMOÇÃO
    %uD83D%uDCF2 %uD83D%uDCBB %uD83D%uDDA5 %uD83D%uDCFA

    Forte abraço!
    Equipe ONTV

  13. #13
    Junior Member Mozart_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    A solução para as empresas de canais por assinatura é a busca por melhoria da qualidade dos serviços e a disponibilização de pacotes enxutos e necessários a cada demanda do consumidor, com grade de canais adequados para aquele cliente;
    Ao fechamos um pacote, este agrega tantos canais que vc não irá ver, na maioria. E outrossim a disponibilização de aplicativos nas TVs e Smart box, com a grade de canais, reduzindo assim custos, trazendo pacotes com preços mais justos.

  14. #14
    Junior Member Jorge_Canario's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu tenho sky desde de 2005, eles nunca mim mandaram uma mensagem procurando se estou satisfeito com com serviço, só se preocupam com o boleto pago em dia, já pedi meu cancelamento, eles colocam umas grades de filmes tão ruim, e os preços muitos altos, entrei pra conversar, e nada adiantou

  15. #15
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Jorge_Canario View Post
    Eu tenho sky desde de 2005, eles nunca mim mandaram uma mensagem procurando se estou satisfeito com com serviço, só se preocupam com o boleto pago em dia, já pedi meu cancelamento, eles colocam umas grades de filmes tão ruim, e os preços muitos altos, entrei pra conversar, e nada adiantou
    E os comerciais que cada vez mais estão se tornando frequentes?

  16. #16
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by Mozart_Lopes View Post
    A solução para as empresas de canais por assinatura é a busca por melhoria da qualidade dos serviços e a disponibilização de pacotes enxutos e necessários a cada demanda do consumidor, com grade de canais adequados para aquele cliente;
    Ao fechamos um pacote, este agrega tantos canais que vc não irá ver, na maioria. E outrossim a disponibilização de aplicativos nas TVs e Smart box, com a grade de canais, reduzindo assim custos, trazendo pacotes com preços mais justos.
    sabe quando eles vão fazer isso nunca para eles eles não querem saber eles jogam goela abaixo qualquer pacote de TV por assinatura e você vai ter que assinar se você não assinar não vai assistir TV a cabo somente isso

  17. #17
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by Tupacrr View Post
    Kkkkkkkk agora os zap de iptv vai sumir tudo
    Sabe de nada inocente mas pensando

  18. #18
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by MDNSPARTANAO View Post
    Sky é uma piada, cobra um absurdo nos seus Serviços tem é que falir.
    A Sky tá desesperada bateu desespero tão enorme nela

  19. #19
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    A sky Brasil pertence a ATeT. Escrevi com "e" já que se colocar do jeito certo o comentário buga!
    Inteligência artificial já estamos na ditadura digital

  20. #20
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Eu gostaria de entender como pensa essa redação deste site, me digam o que tem a ver a SKY UK, subsidiaria da ComCast, cujo o logo é colorido e em letras minusculas com a SKY Brasil pertencente ao grupo DirecTV, cujo o logo foi utilizado para ilustrar a noticia?
    tudo se inclui em um só serviço quando você liga a uma empresa a outra simplesmente elas quando você tem um monopólio e um cartel se juntam para destruir as outras que ameaçam elas simples assim

  21. #21
    Se sky ela só cobra preço absurdo e nao se procupa com os clientes ela vai perder o espaço no mercado igualmente ao taqixista para a UBER mais conforto segurança e qualidade com um preço justo

  22. #22
    Então sou acinante a mais de 6 anos amo a Sky e não trocaria por nada pois sei que pirataria é crime e uma hora posso perder tudo mais concordo que os valores são muito caros acho que tinha que ser mais acessível pra todos mais acho injustiça muito pagarem e outros terem de graça as operadoras devem acabar com isso

  23. #23
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Rindo da morte dessas mercenárias...
    Legal, q se essas empresas morrem a pirataria vai junto

  24. #24
    Junior Member Frank_Tecedor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ana_Marcia_Viana_ View Post
    Então sou acinante a mais de 6 anos amo a Sky e não trocaria por nada pois sei que pirataria é crime e uma hora posso perder tudo mais concordo que os valores são muito caros acho que tinha que ser mais acessível pra todos mais acho injustiça muito pagarem e outros terem de graça as operadoras devem acabar com isso
    O valor não é caro, nosso dinheiro que vale pouco

  25. #25
    Junior Member Frank_Tecedor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Conheço um cara que conhece um cara que tem o melhor serviço do Brasil, +24000 itens de entretenimento, suporte e não trava igual a maioria por aí que trava direto, tem canais 4k e etc. Chama no Zap 993381882 que eu indico, chega de pagar 300 reais de assinatura, esse cara faz por 35,00

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Ana_Marcia_Viana_ View Post
    Então sou acinante a mais de 6 anos amo a Sky e não trocaria por nada pois sei que pirataria é crime e uma hora posso perder tudo mais concordo que os valores são muito caros acho que tinha que ser mais acessível pra todos mais acho injustiça muito pagarem e outros terem de graça as operadoras devem acabar com isso
    acinante é tenso

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Eu tenho aqui um receptor que funciona em duas antenas,tem mais de 7anos , não perco meu tempo pagando sky,

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Tem um amigo contratou oitv,um dia teve problemas no aparelho ficou um mês sem tv, porque a oi tv não ia fazer suporte, ficavam enrolado ele, aí ele colocou um receptor lá desses que pega 200 canais,ele disse que se ficar com um aparelho desse durante um ano funcionando pra ele é lucro

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jorge_Canario View Post
    Eu tenho sky desde de 2005, eles nunca mim mandaram uma mensagem procurando se estou satisfeito com com serviço, só se preocupam com o boleto pago em dia, já pedi meu cancelamento, eles colocam umas grades de filmes tão ruim, e os preços muitos altos, entrei pra conversar, e nada adiantou
    Sai disso,eu nunca paguei uso aparelho aqui pega todos os canais,parei de ficar ligando pra o800 agora nem me preocupo com isso

  30. #30
    Quote Originally Posted by Matheus_Sales View Post
    Legal, q se essas empresas morrem a pirataria vai junto
    Kkkkkkkk, o mais engraçado é que muitos acham isso.