LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    9
    A sky, a melhor tv por assinatura das galáxias? Que se lasque...

  2. #32
    MELHOR SERVIDOR IPTV, TESTE 6H. 35,00

    14 99901-9561

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Kkkkkk no PC não tem corretor ortográfico pra ajudar, aí fica "acim"

  4. #34
    Junior Member Wagner_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    acinante é tenso
    Kkkkkk

  5. #35
    Junior Member Wagner_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ana_Marcia_Viana_ View Post
    Então sou acinante a mais de 6 anos amo a Sky e não trocaria por nada pois sei que pirataria é crime e uma hora posso perder tudo mais concordo que os valores são muito caros acho que tinha que ser mais acessível pra todos mais acho injustiça muito pagarem e outros terem de graça as operadoras devem acabar com isso
    Tá certo , continua pagando 200 conto por mês pra não ter nada , e os pacotes mais tops que são mais de 300 reais ainda não tem metade do conteúdo do IPTV, detalhe quando tempo tá ruim ainda cai , você perde mais de 30 minutos no telefone pra ele dizer que vai mandar um técnico na sua casa , realmente a vida e feita de escolhas

  6. #36
    Mais eu não tenho esse poblema o cinal é ótimo nunca cai e o técnico vem sulper rápido você deve ter tido uma experiência diferente e respeito meu valor também não é muito caro pois eles dão vários desconto também dão muita degustação de canais extra por isso digo sou um cliente satisfeito
    Last edited by Ana_Marcia_Viana_; 12-18-2019 at 06:35 AM.

  7. #37
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    A tv por assinatura logo deixará de existir, a pirataria do iptv vai terminar de falir o sistema já enfraquecido pelos serviços de stream, mas quando deixar de existir levará junto os iptv que dependem do seu sinal. Os clientes honestos ainda mantêm o funcionamento do serviço, mas não devem aguentar por muito tempo com os gastos dos direitos de transmição aumentando.

  8. #38
    A sky é suja

  9. #39
    Para
    ANA MARCIA
    EU ACHO QUE VOCÊ TRABALHA NA SKY OU PRETENTE TRABALHAR LA.
    VOCE TA EQUIVOCADA SE VOCE DIVIDIR PONTOS E CRIME ENTAO VOCE NAO É DIFERENTE DE OUTROS INDEPENDENTE DE DE VOCE PAGAR.
    OUTRA COISA .
    O TAL TVBOX NAO E CRIME EM VENDE -LOS POUS TRANFORMA SUA TV EM SMART.
    POIS AS TVS SMARTS COLOCAM SOMENTE O QUE ELAS QUEREM
    NO TV BOX VOCE BAIXA TUDO PELO GOOGLE E SE QUISER PAGAR 15.00 PRA TER TODA PROGRAMAÇÃO DA TV PAGA
    REALMENTE FICA UM PREÇO BACANA.
    MAIS ISSO SE DAR DEVIDO AOS ALTISSIMOS VALORES DAS OPERADORAS. MEU IRMAO TEM A SKY COM 6 PONTOS COMPLETO ,fora que os serviços tem ficado péssimo nos últimos anos e ainda tem que pagar 19.90 pra fazerem manutenção SEM TER CANAIS ALDULTOS E PAGAVA RS 640.00 AGORA PASSOU PARA...........
    RS 980.00 .BEM BARATINHO VOCE NAO ACHA.
    MARCIA E OUTROS .....COLEGAS. AGORA ELE VAI CANCELAR E VAI COLOCAR O TVBOX E CONTRATAR O IPTV O TAL QUE VOCE FIZ QUE É CRIME .
    SO QUE JA TEM STREAMING QUE É PAGO AUTORIZADA PELA ANATEL .VEJA LA NO PLAYSTORE.
    INCLUSIVEL APTOPRIA ENORESA OI TA VENDENDO TV BIX A RS 480.00
    A ENPRESA SUMICITY DE FRIBURGO ,CABO FTIO A SEDE FICA NA CIDADE DE CARMO RIO DE JANEIRO.
    FORA PRA FINALIZAR O SERVIÇO DE STREAMING ESTA DOMINANDO TUDO VOCE ESCOLHE O QUE VAI ASSISTIR COMO POR EXEMPLO A FOX RS 10 CANAIS PIR RS 35.00 tem a Netflix por RS 50.00 E TEM O TELECINE PLAY POR RS 45.00 OS SUPER LANÇAMENTO
    SE TIVER DUVIDAS NE LIGA.
    HA GALERA SOU A FAVOR DO IPTV PRA VER SE AS OPERADORAS TOMEM VERGONGA E FACAM UM PREÇO MENOR.
    LA EM PORTUGAL O PACOTE COMOLETO COM 2 PONTOS TV ,INTERNET FE 300 MB,NETFLIX ,TELEFONE PRA VARIOS LUGARES NO MUNDO PIR RS 180.00 MEU PRIMO MORA ALA E O SERVIÇO DE QUALIDADE.
    UM ABRAÇO PRA TOFOS .
    HA DOU A FAVOR DO IPTV

  10. #40
    Gente Desculpas tem alguns erros ortográficos e fico indignado quando vejo uma Márcia da vida querer defender essas operadoras Sujas.
    E não se esqueçam ela falou que dividi pontos da sky.
    É PROIBIDO ENTAO ELA COMETE CRIME TAMBÉM...
    Liga lá no 10611 e pergunta diz que você Márcia divide seus pontos.pra ver se seu contratinho não é REENCIDIDO.

  11. #41
    Gente também sou simples só dei minha opinião meu marido é trabalhador rural Moro longe da cidade aqui a internet pega só aves pago uma fortuna por um roteador conequitado na antena rural já que meus filhos que são três precisa de internet até para escola agora você me diz que é para eu ver teve pela internet você sabe onde vivo o cinal é péssimo não sou uma tal Márcia sou a senhora Ana Márcia respeito é bom e eu gosto

  12. #42
    Mais uma coisa não quero trabalhar na Sky pois não tenho estudo e também tenho poblema de saúde sofro com depressão a muito tempo tomo remédio controlado agora você vai me disser que isso é frescura como muitos

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    É a melhor IPTV só assim acaba com essas operadoras ladronas fica tirando dinheiro do povo a SKY foi uma que me lesou.

  14. #44
    Junior Member Mozart_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    sabe quando eles vão fazer isso nunca para eles eles não querem saber eles jogam goela abaixo qualquer pacote de TV por assinatura e você vai ter que assinar se você não assinar não vai assistir TV a cabo somente isso
    Sim. Tudo que falei é mera utopia. Elas só preocupam se vc pagou a mensalidade em dia...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Meu Deus, ligaram o Wifi do manicomio exclusivamente pra essa matéria?
    Chernobyl nos comentários abaixo

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Por hora ainda não é da ATT visto que a ANATEL ainda não proferiu decisão final sobre o tema, e vai ficar difícil decidir contra a legislação vigente, que diz quem transmite TV não pode ser dono da Produtora de conteudo.
    Sim
    Leis absurdas que só existem aqui no Brasil.
    A ATeT não pode ser dona da Sky e da Warner ao mesmo tempo...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2

    Rodrigo,pode me passar a descrição do aparelho que tu usas?quero instalar um aqui em casa,que pegue os mesmos canais da sky,mas sou leigo no assunto.Abraço.

  18. #48
    Junior Member Jhony_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    TESTE 2 HS GRÁTIS !!SISTEMA P2P CANAIS EM 4 K RODA COM INTERNET ATÉ DE 2 MEGAS EXCLUSIVO PARA TV BOX TV ANDROID CELULARES
    55(32)984739503
    $40 mensal

  19. #49
    Junior Member VINIPTV's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    34
    TESTE 24 HS GRÁTIS !!SISTEMA P2P CANAIS EM 4 K RODA COM INTERNET ATÉ DE 5 MEGAS EXCLUSIVO PARA TV BOX TV ANDROID CELULARES(13)991900710https://wa.me/5513991900710

  20. #50
    Junior Member Carlos_Mello_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    boa noite! galera melhor servidor dedicado sistema proprio com encoders reais de IPTV, vendo fontes e fonte P2P tambem paga somente uma vez o P2P. tenho revenda,consumidor final e venda conexões para painel. lista com VPN integrada nao precisa baixar apps. sistema com globo play, amazon prime e HBO series são mais de 40 mil conteudos reais sem repetições chamar 022 999034277 whatts