LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Justiça condena Vivo a pagar multa para usuário por queda de internet

    Um cliente da Vivo ganhou uma ação contra a operadora e receberá indenização por danos morais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    O meu provedor usa o link da vivo, caia direto depois de eu tanto reclamar parou. Agora tá ótimo, nem lembro qual foi a última vez que a conexão caiu!

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Foi pouco, deveria ter sido mínimo de 6 mil reais

  4. #4
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Eu contratei vivo fibra de 300 mega, ele me ofereceram só 50 mega, tive que reclamar uns três com três técnico para chegar 300 mega..

    Eu só não fui justiça porque resolveu meus problemas, tive que reclamar até resolver isso..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    To com 120mbps da NET, nunca caiu, só tive problema com os outros serviços, oqu aliás não foi ruim, me fez pagar apenas 46,50.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Tive que baixar um software de monitoramento para comprovar na justiça as constantes quedas. Passei o mês inteiro com o PC ligado direto, foi uma incômodo do kct, um estresse ferrado, mas consegui ser indenizado em 3 mil reais depois de meses brigando em Procon e os kct. Chegou em um ponto que quase desisti.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,188
    Sou cliente Vivo 100Mbps há quase um ano. Funciona bem mas já tive duas interrupções de serviço que duraram mais de 24 horas cada. Entendo que a empresa se esforça para melhorar os serviços e a queda em pelo menos um caso foi devido a vandalismo. A Vivo poderia ressarcir automaticamente no valor da fatura o período sem serviço, afinal ela tem o registro. Mas o cliente tem que abrir uma solicitação de questionamento de valor da fatura, o que é uma burocracia desnecessária e causa mais perda de tempo para o cliente.

  8. #8
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Tive que baixar um software de monitoramento para comprovar na justiça as constantes quedas. Passei o mês inteiro com o PC ligado direto, foi uma incômodo do kct, um estresse ferrado, mas consegui ser indenizado em 3 mil reais depois de meses brigando em Procon e os kct. Chegou em um ponto que quase desisti.
    Que tipo de programa você instalou?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Acho que vou fazer o mesmo com a OI, o meu ping é muito alto

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Pago 10 mb e recebo uma internet instável que cai nas horas mais importantes, fora a velocidade de download que chega a 100kb/s

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Sou cliente Vivo 100Mbps há quase um ano. Funciona bem mas já tive duas interrupções de serviço que duraram mais de 24 horas cada. Entendo que a empresa se esforça para melhorar os serviços e a queda em pelo menos um caso foi devido a vandalismo. A Vivo poderia ressarcir automaticamente no valor da fatura o período sem serviço, afinal ela tem o registro. Mas o cliente tem que abrir uma solicitação de questionamento de valor da fatura, o que é uma burocracia desnecessária e causa mais perda de tempo para o cliente.
    Minha provedora de internet dá o desconto automaticamente sempre que ocorre queda superior a 12hs sem serviço, já aconteceu três vezes este ano, nem precisei solicitar!

  12. #12
    Junior Member Joao Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    20
    Vem p o vivo easy melhor q Tim Beta Ganhe no cadastro 3gb +10 reais, coloca o código%u2714%uFE0F BOB2020%u2714%uFE0FO único plano do mercado q vc n perde os gigas, acumula por 5 anos. Chega de ficar pagando internet todo mês...