LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Promoção de Natal! Claro oferece internet em dobro nos planos controle e pós-pago

    Após as ofertas durante a Black Friday 2019, a Claro manteve os descontos para a promoção especial de Natal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ainda com o bônus, tá caro.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186

    a oi ta oferecendo 100GB por 99,90

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Tô bem com a Oi, 100gb por 99,90 com Netflix, YouTube, Facebook, Instagram, whatsapp, Messenger e etc sem descontar da franquia

  5. #5
    Tô bem na Oi 100GB por 99,90 e na minha cidade a cobertura é boa então tá ótimo

  6. #6
    Na BF esse plano de 109 R$ oferecia 24Gb de internet. Os planos da Claro estão muito caros, ainda mais por ela que tem condição de oferecer o triple play. Fora a dificuldade que colocam para vc mudar ou alterar seu plano.

  7. #7
    Junior Member Jussara_Adami's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Propaganda enganosa! Sou cliente da Claro, solicitei mudar o meu plano e a única informação é que não foi aprovado por normas internas! A verdade é que pago um valor a mais e recebo um sinal horrível abaixo desta promoção.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Eu não pagaria mais que 30R$ por mês, de internet móvel.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Eu não pagaria mais que 30R$ por mês, de internet móvel.
    Volte pro fax modem amigo, paga o provedor de 9,90 e seja feliz!

  10. #10
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Na BF esse plano de 109 R$ oferecia 24Gb de internet. Os planos da Claro estão muito caros, ainda mais por ela que tem condição de oferecer o triple play. Fora a dificuldade que colocam para vc mudar ou alterar seu plano.
    Uso o claro flex 10(8+2) gb por 39,90 bate 40 mega de 4g+ e até agora nada a reclamar

  11. #11
    Junior Member vando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Uso o claro flex 10(8+2) gb por 39,90 bate 40 mega de 4g+ e até agora nada a reclamar
    Esses 2GB de bônus, ganhou como?

  12. #12
    Junior Member vando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Maaluko View Post
    Ainda com o bônus, tá caro.
    Veja os planos da VIVO meu amigo. Tirando os planos da OI, esses da claro com essa bonificação estão sendo os melhores.

  13. #13
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by Jussara_Adami View Post
    Propaganda enganosa! Sou cliente da Claro, solicitei mudar o meu plano e a única informação é que não foi aprovado por normas internas! A verdade é que pago um valor a mais e recebo um sinal horrível abaixo desta promoção.
    Toda promoção deve alcançar tanto novos quanto antigo clientes. É lei. Reclame no consumidor.gov que eles entram em contato com vc rapidinho e fazem o plano contigo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by vando View Post
    Veja os planos da VIVO meu amigo. Tirando os planos da OI, esses da claro com essa bonificação estão sendo os melhores.
    Permita-me discordar em partes. Tenho um plano Vivo hoje de R$39,99. Disponho de 05GB, por conta online e débito automático e mais 02GB para mídias.Pelo menos para mim, ainda é mais em conta que o da Claro. O ÚNICO plano da Claro que está em conta é o Claro Flex mas se você sair um dia, não pode voltar NUNCA mais.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Jussara_Adami View Post
    Propaganda enganosa! Sou cliente da Claro, solicitei mudar o meu plano e a única informação é que não foi aprovado por normas internas! A verdade é que pago um valor a mais e recebo um sinal horrível abaixo desta promoção.
    Sinal não tem merda nenhuma a ver com a promoção, então o primeiro ponto é entender o que você está exigindo da operadora.
    O SINAL está ruim? Anatel e exija melhoria no sinal.
    Agora, sobre a promoção ser disponibilizada para você, pelo código do consumidor você tem direito a ela. Reclame no consumidor.gov.br

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by vando View Post
    Esses 2GB de bônus, ganhou como?
    Quem é cliente Net virtua ou Net TV tem direito a mais 2gb de bonus.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    Tô bem na Oi 100GB por 99,90 e na minha cidade a cobertura é boa então tá ótimo
    Se a OI tivesse um sinal bom na minha cidade fazia a portabilidade na hora.