LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,715

    LG G7 One é o primeiro celular da marca a receber Android 10 nas Américas

    O LG G7 One deve ser o primeiro aparelho da sul-coreana a receber o Android 10 nas Américas. O dispositivo foi salvo pelo Android One.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Enquanto isto a maioria dos Android One nada.
    Deveriam receber no máx ao fim de outubro.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Isso só deixa evidente que a falácia do Android One é só marketing pra pegar os puristas órfãos da Motorola by Google e do Nexus.

  4. #4
    #15057. será que agora a lg vai acertar.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Fernando_Wolf View Post
    #15057. será que agora a lg vai acertar.
    É fácil acertar quando ela só tem basicamente o trabalho de testar e entregar.
    O problema da LG é justamente na parte de desenvolver o software, que é onde ela enrola, e se enrola.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Isso só deixa evidente que a falácia do Android One é só marketing pra pegar os puristas órfãos da Motorola by Google e do Nexus.
    A verdade é que estavam esperando do Android One o que ele nunca prometeu entregar: atualizações do Android tão ágeis quanto os de um Google Pixel.
    Ele só prometeu atualizações do Android por 2 anos (nada diferente da maioria) e patches de segurança mensais por 3 anos (uma vantagem, mas que deveria ser a regra, na verdade, além de que tem aparelhos fora do programa que já superaram essa marca).
    Por uma razão simples: quem entrega as atualizações nesse caso ainda é a fabricante.

  7. #7
    Se tivesse vindo para o Brasil, certamente teria vendido mais que o G7 ThinQ e o V35 ThinQ juntos por aqui.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Mas na verdade foi o G8 a ser atualizado pela operadora americana Sprint se não me engano

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    31
    E o LG g7 Thinq?

  10. #10
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Mas é o único aparelho da LG que está no programa android ONE gente do ceú

  11. #11
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Isso só deixa evidente que a falácia do Android One é só marketing pra pegar os puristas órfãos da Motorola by Google e do Nexus.
    Verdade colega. Se não me engano alguma matéria antiga aqui mesmo do tudocelular da Motorola dizia que o Android One não era um fator determinante na compra de um aparelho no final das contas . Na minha humide visão ainda vale apena um aparelho mas limpo, estou em um android Lollipop e pegar um com android 9 por exemplo que vai com certeza ate o 10 e chegar no 11 vale a pena. Estou com meu android 5 desde 2014. Não troquei de aparelho por questões financeiras
    PS não sei se disse algo errado. Acho que é duas atualizações do sistema né

  12. #12
    Quote Originally Posted by OLIVARESR View Post
    E o LG g7 Thinq?
    Possivelmente já em Janeiro/fevereiro Global, LG Brasil só Deus sabe.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Quem comprar um LG só vai ter RAIVA tive 2 da LG pra mais nunca atualização 0 e suporte com os clientes 0