LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Merecido

  3. #3
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    DxOMark é muito louco da nem pra levar em conta, mas foi merecido

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mesmo hardware do Mate 30 Pro 4G.
    É como se o 4G tivesse recebido melhorias.


  5. #5
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Basta pegar o jeito do teste $$$ .

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Esse teste não tem mais credibilidade alguma...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by DarkN8 View Post
    Esse teste não tem mais credibilidade alguma...
    só tem se a samsung ou google ficar na frente ne?

  8. #8
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Ainda acho o Note 10 plus superior....

  9. #9
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Levando em consideração que o Kirin 990 5G é mais potente que a versão normal, pensar em um processamento de imagem superior não é difícil. A Huawei está de parabéns

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Levando em consideração que o Kirin 990 5G é mais potente que a versão normal, pensar em um processamento de imagem superior não é difícil. A Huawei está de parabéns
    ISP é o mesmo nas duas.
    Um Mate 30 Pro 4G atualizado vai dar a mesma nota.


  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/motorola-g8-power-case-leaks

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mesmo hardware do Mate 30 Pro 4G.
    É como se o 4G tivesse recebido melhorias.
    Achei o mesmo
    Percebe que os aparelhos tem mais potencial que apresentam, mas as empresas ficam escondendo leite pra ter essas margens de melhoras.

  13. #13
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Pelas imagens, prefiro as do Note 10, e acho a maior furada esse DxO, sem falar que praticamente todos os flagships tem a nota máxima, e muitas vezes, eles não tem a imagem mais realista, e sim cheias de filtros e outras firulas que "melhoram" a imagem, um clássico como o lumia 1020 tirava fotos praticamente fidedignas, enquanto os atuais apelam mais aos filtros do que ao realismo.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tem muita foto no teste que não faz sentido o Mate 30 Pro ter recebido pontuação maior que o Note 10+, mas enfim.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Pelas imagens, prefiro as do Note 10, e acho a maior furada esse DxO, sem falar que praticamente todos os flagships tem a nota máxima, e muitas vezes, eles não tem a imagem mais realista, e sim cheias de filtros e outras firulas que "melhoram" a imagem, um clássico como o lumia 1020 tirava fotos praticamente fidedignas, enquanto os atuais apelam mais aos filtros do que ao realismo.
    Você preferindo o note 10, vai bem contra o seu argumento de imagem mais natural, visto que o note é um que mais exagera na saturação e HDR, mesmo sem está ativado.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Pelas imagens, prefiro as do Note 10, e acho a maior furada esse DxO, sem falar que praticamente todos os flagships tem a nota máxima, e muitas vezes, eles não tem a imagem mais realista, e sim cheias de filtros e outras firulas que "melhoram" a imagem, um clássico como o lumia 1020 tirava fotos praticamente fidedignas, enquanto os atuais apelam mais aos filtros do que ao realismo.
    Você prefere a imagem do Note 10 justamente por causa do resto do seu texto. Elas podem ser mais bonitas de se olhar, mas devem representar a realidade de forma menos verdadeira. Enquanto eles não colocarem fotos tiradas com câmeras profissionais para comparação, sempre escolheremos a foto mais "bonita" como a melhor.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Levando em consideração que o Kirin 990 5G é mais potente que a versão normal, pensar em um processamento de imagem superior não é difícil. A Huawei está de parabéns
    Mas acho que mesmo o 5G sendo mais potente o 990 4G tem poder pra fazer o mesmo. Acho mais que é uma jogada pra falar que o 5g é melhor. É que a Samsung fez no note 10 4g e 5g.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    ISP é o mesmo nas duas.
    Um Mate 30 Pro 4G atualizado vai dar a mesma nota.
    Também acho, o problema é eles fazerem isso. Só pra deixar o 5g melhor em câmeras.

  19. #19
    Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    ISP é o mesmo nas duas.
    Um Mate 30 Pro 4G atualizado vai dar a mesma nota.
    O Kirin 990 5G tem uma NPU dupla, que influencia nesta questão de fotografia.Fonte: https://tecnoblog.net/305982/huawei-anuncia-processador-octa-core-kirin-990-5g/

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem muita foto no teste que não faz sentido o Mate 30 Pro ter recebido pontuação maior que o Note 10+, mas enfim.
    Uma pessoa que trabalha numa empresa que faz telefone me disse que sempre tem aparelho com firmware melhor do que das unidades que serào vendidas.
    Firmware que nunca chega aos usuários.

    Isto vale para várias fabricantes.

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Pelas imagens, prefiro as do Note 10, e acho a maior furada esse DxO, sem falar que praticamente todos os flagships tem a nota máxima, e muitas vezes, eles não tem a imagem mais realista, e sim cheias de filtros e outras firulas que "melhoram" a imagem, um clássico como o lumia 1020 tirava fotos praticamente fidedignas, enquanto os atuais apelam mais aos filtros do que ao realismo.
    Só que as do note são artificiais pelo excesso de HDR.
    Mu

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Seekthetruth View Post
    Você prefere a imagem do Note 10 justamente por causa do resto do seu texto. Elas podem ser mais bonitas de se olhar, mas devem representar a realidade de forma menos verdadeira. Enquanto eles não colocarem fotos tiradas com câmeras profissionais para comparação, sempre escolheremos a foto mais "bonita" como a melhor.
    Se vc tirar 2 fotos com mesmo aparelho, editar uma delas aumemta do saturação e usar cores quentes para depois fazer teste cego, a foto 2 ganha .
    Povo acha que é de outro aparelho.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Seekthetruth View Post
    Você prefere a imagem do Note 10 justamente por causa do resto do seu texto. Elas podem ser mais bonitas de se olhar, mas devem representar a realidade de forma menos verdadeira. Enquanto eles não colocarem fotos tiradas com câmeras profissionais para comparação, sempre escolheremos a foto mais "bonita" como a melhor.
    Exatamente o que eu ia comentar kkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Junior Member Sandro_Moreti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    só tem se a samsung ou google ficar na frente ne?
    Vdd os cara não aceita que celular é bom é fotografia só porque o da empresa que o cara é fã boy não tá no topo
    Divia ter vergonha na cara

  25. #25
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Como eu adoro os comentários desse site kkkkkkk.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by DarkN8 View Post
    Esse teste não tem mais credibilidade alguma...
    Cara fica muito engraçado ver como só a Samsung e Apple podem ficar na frente sempre inventam uma nova,depois falam que somos fanboy de China,vcs que são uns fanboy

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Sandro_Moreti View Post
    Vdd os cara não aceita que celular é bom é fotografia só porque o da empresa que o cara é fã boy não tá no topo
    Divia ter vergonha na cara
    Calma brother, só fiz uma constatação, uma opinião minha e de pessoas que conheço. Eu só tive um celular samsung até hj, e foi em 2006 rsrsrsrs... simplesmente é um teste que é muito evidente que é pago, além de levar em conta critérios muito subjetivos. Só observar várias fotos do P30 que saem amareladas e mesmo assim foi eleito como a "melhor câmera". Enfim, opinião minha, respeito a opinião de vcs tbm, mas nem por isso vou chamar vcs de fanboy de marcas xingling rsrsrs

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Interessante.... um simples mudança de por causa do 5G e implementado com duplo processamento do chipset fez a toda diferença... Parabéns Huawei!

  29. #29
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by DarkN8 View Post
    Calma brother, só fiz uma constatação, uma opinião minha e de pessoas que conheço. Eu só tive um celular samsung até hj, e foi em 2006 rsrsrsrs... simplesmente é um teste que é muito evidente que é pago, além de levar em conta critérios muito subjetivos. Só observar várias fotos do P30 que saem amareladas e mesmo assim foi eleito como a "melhor câmera". Enfim, opinião minha, respeito a opinião de vcs tbm, mas nem por isso vou chamar vcs de fanboy de marcas xingling rsrsrs
    Testes pagos? olha que a Apple paga caro para estar entre os primeiros.. Então faltou $$ para o Site? é isso mesmo que está dizendo?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Testes pagos? olha que a Apple paga caro para estar entre os primeiros.. Então faltou $$ para o Site? é isso mesmo que está dizendo?
    Pode ser que sim meu caro, não é questão de faltar dinheiro, a questão é que toda empresa tem um objetivo, lucro... e quem paga mais leva... e eu tbm não sou fanboy da apple, nem de marca alguma, apenas sou usuário de boas tecnologias, nada de marcas rsrsrsr