LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,602

    iFixit: Mac Pro 2019 é desmontado e recebe nota positiva em reparabilidade

    O desktop profissional da Apple foi classificado como "um masterclass em reparabilidade".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Foda Apple.. simples kit preços

  3. #3
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    pelo preço cobrado não deveria nem quebrar esse super ralador de queijo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Que design horrível

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    pelo preço cobrado não deveria nem quebrar esse super ralador de queijo
    Concordo plenamente.
    E a garantia deveria ser vitalícia

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Eu tava querendo um Ralador de queijo e verduras mesmo, quanto está esse Ralador alguém sabe me dizer?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Ralador de queijo da Apple é outro nível

  8. #8
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Concordo plenamente.
    E a garantia deveria ser vitalícia
    Finalmente alguem concordando

  9. #9
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    "Os valores do produto vão de R$ 55.999 até cerca de R$ 60 mil." Boa variação de preço...Ksksks

  10. #10
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Vocês estão criticando o preço, mas se esqueceram de duas coisas:

    1º Os computadores da Apple não são um exemplo de custo benefício, principakente no Brasil.
    2º O Mac Pro não é para uso residencial, é feito para uso empresarial (de empresas grandes que podem pagar por um computador caro).

    É claro que com uma parcela do valor é possível montar um computador ótimo para o mesmo uso, mas a questão é que algumas empresas (especialmente nos EUA e Canadá) optam por utilizar os computadores da Apple (sinto em dizer applehaters, mas retiando-se a visão de custo benefício, eles são ÓTIMOS).

    *Se tratando agora não só do Mac Pro, mas dos MacBooks (que eu sei que no Brasil são caros sim)*

    O custo deles em outros países (como nos exemplos que citei EUA e CND), é mais baixo, fora isso, o salário é maior, o que o torna mais acessível as pessoas).

    Reafirmando o que eu disse: estou no Canadá, e em lojas não tão grandes, o que a maioria das lojas usam: Macbook.

    Eu não digo com certeza, mas pelo menos 5 a cada 10 lojas que visito, os computadores dos funcionários são macbooks...

  11. #11
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Vocês estão criticando o preço, mas se esqueceram de duas coisas:

    1º Os computadores da Apple não são um exemplo de custo benefício, principakente no Brasil.
    2º O Mac Pro não é para uso residencial, é feito para uso empresarial (de empresas grandes que podem pagar por um computador caro).

    É claro que com uma parcela do valor é possível montar um computador ótimo para o mesmo uso, mas a questão é que algumas empresas (especialmente nos EUA e Canadá) optam por utilizar os computadores da Apple (sinto em dizer applehaters, mas retiando-se a visão de custo benefício, eles são ÓTIMOS).

    *Se tratando agora não só do Mac Pro, mas dos MacBooks (que eu sei que no Brasil são caros sim)*

    O custo deles em outros países (como nos exemplos que citei EUA e CND), é mais baixo, fora isso, o salário é maior, o que o torna mais acessível as pessoas).

    Reafirmando o que eu disse: estou no Canadá, e em lojas não tão grandes, o que a maioria das lojas usam: Macbook.

    Eu não digo com certeza, mas pelo menos 5 a cada 10 lojas que visito, os computadores dos funcionários são macbooks...
    Falou tudo amigo, tive um iMac até 2016, o mesmo era ano 2007 e ainda conseguia fazer tudo e mais um pouco. Era core 2 duo, 4gb de ram e 1tb de HD e mesmo assim não deixava a desejar. Matava muito windows por aí, inclusive meu próprio notebook da época que era um HP core i5. Se isso não é custo benefício, eu não sei! Enfim, só me desfiz mesmo pois não suportava as mais novas atualizações, acho que ele parou no Mac OS 10.10, na época o mais recente era o 10.13, mas quase 10 anos, funcionando como um PC pro dia a dia, nunca recebeu 1 upgrade, e mesmo assim aguentando ainda todas as tarefas. Sou suspeito pra falar, mas foi meu melhor PC. Não posso dizer que hoje em dia continua assim, pois em 2007 ou 2008 com 3.000 mil reais vc comprava um bom Macbook ou iMac no site oficial. Hoje em dia infelizmente não consegue por menos de 8 mil.

  12. #12
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Falou tudo amigo, tive um iMac até 2016, o mesmo era ano 2007 e ainda conseguia fazer tudo e mais um pouco. Era core 2 duo, 4gb de ram e 1tb de HD e mesmo assim não deixava a desejar. Matava muito windows por aí, inclusive meu próprio notebook da época que era um HP core i5. Se isso não é custo benefício, eu não sei! Enfim, só me desfiz mesmo pois não suportava as mais novas atualizações, acho que ele parou no Mac OS 10.10, na época o mais recente era o 10.13, mas quase 10 anos, funcionando como um PC pro dia a dia, nunca recebeu 1 upgrade, e mesmo assim aguentando ainda todas as tarefas. Sou suspeito pra falar, mas foi meu melhor PC. Não posso dizer que hoje em dia continua assim, pois em 2007 ou 2008 com 3.000 mil reais vc comprava um bom Macbook ou iMac no site oficial. Hoje em dia infelizmente não consegue por menos de 8 mil.
    É verdade, o preço tornou-se mais elevado com o tempo, assim como em outras marcas.

    mas tirando a visão custo-benefício, a Apple manda muito, mas muito bem nos Mac's...

  13. #13
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    É verdade, o preço tornou-se mais elevado com o tempo, assim como em outras marcas.

    mas tirando a visão custo-benefício, a Apple manda muito, mas muito bem nos Mac's...
    Mas*

  14. #14
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Eu tava querendo um Ralador de queijo e verduras mesmo, quanto está esse Ralador alguém sabe me dizer?
    Pois é, o falador mais querido das grandes empresas pela segurança que nenhum outro os consegue sustentar ou eliminar, falam mal da appke, mas quem é a empresa mais valiosa segundo a FIRBErS? Ela mesma, pode entrar Apple! Tendência querido, já já sua xingling copia o falador de queijo, assim como tem sido por mais de 1 decada. Pc, telefone, fones de ouvido, e agora os relógios! Passe bem

  15. #15
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Eu tava querendo um Ralador de queijo e verduras mesmo, quanto está esse Ralador alguém sabe me dizer?
    Ferreira_Marla %u2022 1 minuto atrásPois é, o ralador mais querido das grandes empresas pela segurança que nenhum outro os consegue sustentar ou eliminar, falam mal da apple, mas quem é a empresa mais valiosa segundo a FORBES? Ela mesma, pode entrar Apple! Tendência querido, já já sua xingling copia o Ralador de queijo, assim como tem sido por mais de 1 decada. Pc, telefone, fones de ouvido, e agora os relógios! Passe bem

  16. #16
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Pqp, que design horrível kkkk
    Olhei a thumb e achei que fosse um ralador msm, só fui perceber que era o Mac pelo título kkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    "Os valores do produto vão de R$ 55.999 até cerca de R$ 60 mil." Boa variação de preço...Ksksks
    Será que não é "R$600 mil" no lugar deR$60 mil??? Pois é Apple né hahahah

  18. #18
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Pois é, o falador mais querido das grandes empresas pela segurança que nenhum outro os consegue sustentar ou eliminar, falam mal da appke, mas quem é a empresa mais valiosa segundo a FIRBErS? Ela mesma, pode entrar Apple! Tendência querido, já já sua xingling copia o falador de queijo, assim como tem sido por mais de 1 decada. Pc, telefone, fones de ouvido, e agora os relógios! Passe bem
    Agora só porque o produto é mais famoso é o melhor agora KKK tinha que ser fanboy mesmo o Nintendo switch é o console mais vendido da 8 geração e é o pior iPhone não é o melhor em nada e muito menos Mac

  19. #19
    Junior Member Ivalber's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    O mais engraçado do pobre é que ele adora criticar aquilo que nunca viu e nem pode ter %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE0A%uD83D%uDE0A
    É porque o pobre por não ter dinheiro para jogar fora, compra coisas para atender suas necessidades, não coisas com recursos e capacidades que não serão de serventia nenhuma. A maioria das pessoas não precisa de iPhone, compram por ostentação, pra se sentir o que não são, pra compensar o vazio de suas almas, assim como você.

  20. #20
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Ivalber View Post
    É porque o pobre por não ter dinheiro para jogar fora, compra coisas para atender suas necessidades, não coisas com recursos e capacidades que não serão de serventia nenhuma. A maioria das pessoas não precisa de iPhone, compram por ostentação, pra se sentir o que não são, pra compensar o vazio de suas almas, assim como você.
    o vazio de suas almas foi bronca man calma ai kkkkk

  21. #21
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Ivalber View Post
    É porque o pobre por não ter dinheiro para jogar fora, compra coisas para atender suas necessidades, não coisas com recursos e capacidades que não serão de serventia nenhuma. A maioria das pessoas não precisa de iPhone, compram por ostentação, pra se sentir o que não são, pra compensar o vazio de suas almas, assim como você.
    que viagem é essa?! kkkk

  22. #22
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Ai ai....o servidor recém comprado para ser usado no meu trabalho custou mais de 4 milhões (...) E vem gente dizer que esse Mac Pro é caro!

  23. #23
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Ai ai....o servidor recém comprado para ser usado no meu trabalho custou mais de 4 milhões (...) E vem gente dizer que esse Mac Pro é caro!
    Está fingindo demência? Seu trabalho não muda a condição financeira das pessoas, ou vc tem alucinações que vivemos em um mundo onde todas as rendas são iguais?

  24. #24
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Está fingindo demência? Seu trabalho não muda a condição financeira das pessoas, ou vc tem alucinações que vivemos em um mundo onde todas as rendas são iguais?
    hum, eu fingindo demência? Mac Pro não foi feito para "pessoas", ou vc não sabia disso?

  25. #25
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Criticar o Mac Pro e comparar ele com qualquer custo de pc normal é como ficar falando que um Liebherr T282b é caro e ficar comparando com uma F150.....

  26. #26
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Está fingindo demência? Seu trabalho não muda a condição financeira das pessoas, ou vc tem alucinações que vivemos em um mundo onde todas as rendas são iguais?
    Alguns pc/servidores que se equiparam ao Mac Pro usam até dois processadores Xeon na mesma placa mãe monstruosa , e o preço? AA sim, o preço não são para "pessoas" comprarem!

  27. #27
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    o vazio de suas almas foi bronca man calma ai kkkkk
    Quando ando por ae usando airpods, seu eu soubesse o que um cara desses estaria pensando sobre mim, na moral, daria até medo!! Ou o cara se morde de inveja de quem tem iphone ou o cara usa um óculos especial para enxergar o mundo dessa forma kkk

  28. #28
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    hum, eu fingindo demência? Mac Pro não foi feito para "pessoas", ou vc não sabia disso?
    Falta de interpretação foi para a casa do krlh ein?
    Vou traduzir, os gastos no seu trabalho não muda a classe social das pessoas, principalmente aqueles com baixa ou média renda um produto de 60 mil é consideravelmente caro, visto que outros 10x mais barato supririam as necessidades

  29. #29
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Falta de interpretação foi para a casa do krlh ein?
    Vou traduzir, os gastos no seu trabalho não muda a classe social das pessoas, principalmente aqueles com baixa ou média renda um produto de 60 mil é consideravelmente caro, visto que outros 10x mais barato supririam as necessidades
    Vc ainda insiste e se dá ao trabalho de escrever que outros 10x mais baratos supririam as necessidades? Sério que é necessário vc ter que dizer isso? Qualquer outra %u201Ccoisa%u201D com um sistema poderia suprir as necessidades sendo extremamente mais barato. Mas eai? vc entendeu que um MAC pro não é para pessoas? A palavra Xeon não é para pessoas de baixa e nem média renda, talvez nem para determinadas Empresas %u201Cmédias%u201D não seja necessário um xeon.

  30. #30
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Pqp, que design horrível kkkk
    Olhei a thumb e achei que fosse um ralador msm, só fui perceber que era o Mac pelo título kkk
    Não estou defendendo, mas aqueles %u201Chacks%u201D com configurações semelhantes a esse Mac conseguem ser mais feiosos, com visual brutamontes, todo preto, focado em desempenho e refrigeração.