LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Netflix revela número de assinantes por região e onde cresce mais no mundo

    A plataforma dividiu a sua base por região e também informou o crescimento em cada área.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Média de US$ 1,759 de faturamento por mês.
    Acho q da pra pagar a conta de luz da empresa né? %uD83D%uDE05

  3. #3
    Junior Member Lucas_Sorente's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    17
    E a África?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Paul007 View Post
    Média de US$ 1,759 de faturamento por mês.
    Acho q da pra pagar a conta de luz da empresa né? %uD83D%uDE05
    US$ 1,759 Bilhão

  5. #5
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    O resultado da América Latina vai piorar ainda mais, vou é cancelar a minha.

  6. #6
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    O resultado da América Latina vai piorar ainda mais, vou é cancelar a minha.
    como assim piorar ainda mais, se a base aumentou 22%

  7. #7
    Junior Member gleysonabreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    O resultado da América Latina vai piorar ainda mais, vou é cancelar a minha.
    Não vai dizer que é por causa da satira do porta dos fundos não ne? pq se for pqp viu motivo merda.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,019
    Quote Originally Posted by gleysonabreu View Post
    Não vai dizer que é por causa da satira do porta dos fundos não ne? pq se for pqp viu motivo merda.
    kkkkkkk só falta

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Depois do deboche do porta dos fundos, pelo menos aqui no Brasil vai descer ladeira abaixo, vejo uma migração em massa pra Amazon prime

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Depois do deboche do porta dos fundos, pelo menos aqui no Brasil vai descer ladeira abaixo, vejo uma migração em massa pra Amazon prime
    Assiste antes Good Omens no Prime pq eu acho que talvez vc vai querer cancelar eles também, haha

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Depois do deboche do porta dos fundos, pelo menos aqui no Brasil vai descer ladeira abaixo, vejo uma migração em massa pra Amazon prime
    Tanto que já fecharam acordo pra fazer outro especial ano que vem. Acho que vai cair mesmo, né?

  12. #12
    Junior Member Marcio_Zulu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Depois do deboche do porta dos fundos, pelo menos aqui no Brasil vai descer ladeira abaixo, vejo uma migração em massa pra Amazon prime
    Por que?
    Tu acha que só cristãos é que são assinantes? E que todos são intolerantes? Eu assisti e ri um bocado. Outra coisa, é só bloquear o conteúdo se não quiser que assistam, inclusive, é só não assistir também...
    Povo besta

  13. #13

    "Quem NELE crê não é condenado; mas QUEM NÃO CRÊ JÁ ESTÁ CONDENADO, porque não acreditou no Nome do Filho unigênito de Deus.
    E o JULGAMENTO é este: que a luz (JESUS) veio ao mundo, mas os HOMENS AMARAM MAIS AS TREVAS DO QUE A LUZ, porque AS SUAS OBRAS ERAM MÁS.
    Pois todo aquele que pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam expostas."
    (João 3.18-20)

    "Não se deixem enganar: de DEUS NÃO SE ZOMBA.
    Pois o que o homem semear, isso também ceifará."
    (Gálatas 6.7)

  14. #14
    Junior Member Marcio_Zulu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    E tu acredita nisso?
    Hehehehe
    Sinto muito por você!!!!

  15. #15
    Creio que você é uma pessoa inteligente, mas acho que você não entendeu!
    A Palavra de Deus É SÓ PRA QUEM CRER!
    Se você não se enquadra nesse grupo, não há com o que se preocupar, pelo menos não agora.
    Morrer vamos todos um dia.
    Eu nao tenho nada a perder em crer.
    Agora, quem nao crer, vai saber exatamente o que é passar uma eternidade sem Cristo.
    Só lamento!
    Boa noite!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Menos um assinante tbm !

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    O resultado da América Latina vai piorar ainda mais, vou é cancelar a minha.
    Somos dois !

  18. #18
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Lucas_Sorente View Post
    E a África?
    Não tem banda larga lá kkkkkkk

  19. #19
    Os pseudo cristãos falam em pecado, danação, condenação. Se um chinês, um indiano, um mulçumano ou qualquer membro de outro credobe e que amou seu próximo, fez o bem, vai para o inferno ou algo parecido? Claro que não! São seguidores do novo mandamento sem saber. Amaivos uns aos outros...João 13:34-35. Jesus é amor, não é julgamento e ameaça.

  20. #20
    Junior Member Lindomaxx's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Netflix virou uma merda, quase tudo tem apelação para o homosexualismo, parece que tem mais gays do que hetero no mundo, talvez seja essa a intenção, de converter a excessão a regra. Agora com essa sacanagem do porta dos fundos ficou intragável. Como disse alguém... Piada sobre gay é preconceito mas deboche da fé é liberdade de expressão e arte.

  21. #21
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Ivan_Jose_Da_Silva View Post
    Os pseudo cristãos falam em pecado, danação, condenação. Se um chinês, um indiano, um mulçumano ou qualquer membro de outro credobe e que amou seu próximo, fez o bem, vai para o inferno ou algo parecido? Claro que não! São seguidores do novo mandamento sem saber. Amaivos uns aos outros...João 13:34-35. Jesus é amor, não é julgamento e ameaça.
    Confundir amor gay aí já é foda amigo vai em 1 corinthia e o que vc vai ver como é classificado o homossexuais em geral

  22. #22
    Quote Originally Posted by Lindomaxx View Post
    Netflix virou uma merda, quase tudo tem apelação para o homosexualismo, parece que tem mais gays do que hetero no mundo, talvez seja essa a intenção, de converter a excessão a regra. Agora com essa sacanagem do porta dos fundos ficou intragável. Como disse alguém... Piada sobre gay é preconceito mas deboche da fé é liberdade de expressão e arte.
    Ué, Jesus só pediu informação pro cara no deserto e o cara deu kkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Assiste antes Good Omens no Prime pq eu acho que talvez vc vai querer cancelar eles também, haha
    Kkkkkkkkk