LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    #15174. Vamos para de reclamar, metade do pessoal não tem um celular a nível deste. e ainda que lá fora ele é bem mais barato que aqui no brasil, mesmo que para importar Seja caro.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Se lembra do 144 megapixels o que adiantar ter tanto megapixels se o processamento de imagens demora um ano eu esperaria o snapdragon 865 para processar um sensor deste tamamho eu vou comprar um xiaomi mi 10 gosto de celular que apostar em cameras e em desepenho e bateria um.

  3. #33
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    O celular é praticamente um TOP DE LINHA, só trocar o processador! Acabamento de top, bateria topissima, tela etc. Ah a câmera é top das tops, até poucos dias era considerada a melhor câmera do mundo! Simplesmente! Tudo isso por bem menos que a concorrência que estão cobrando 6 mil, 8 a 10 mil em seus tops
    O mi note 10 custa R$ 5999,99 na loja física (sem atrelado a plano)
    Caro demais kkkkkk

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    wallace_ sabe me dizer se para a gravação de vídeos ele tem uma boa saída de áudio? Porque na seção de comentários disseram que não dá para gravar um show porque o áudio era ruim. Você confirma?
    Gsmarena falou que o áudio em video é pobre.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Zulivre! Paguei 2799 em um Zenfone 6 com o poderoso Snapdragon 855, 6 gigas de RAM, 128 de armazenamento interno e entrada para cartão de memória de até 2 terabytes. Esse "Mi note" 10Está do preço do iPhone XRda minha esposa ! Ninguém vai pagar isso em um Xiaomi com essa configuração intermediária pé de chinelo.
    Só não deixa o seu asus chegar na assistência técnica que aí vc pode comprar o caixão que o celular já era volta pior do que como entrou!!! Pagar 2800 num celular com tela ips é fim de carreira!!! Estou saindo da asus e seus travadeirafones e vou pegar o mi 9t pro...

  6. #36
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Mas para chega a 5 mil a empresa ta sendo esperta tmb
    Se zenfone chegou a menos d 3 mil e com snap855.imposto e alto mais xiaomi ta sendo olhudsla tmb
    Zenfone 6 nacional vem super capado e fica com vários bugs após atualização!!! A asus consegue detonar os celulares com suas atualizações bugadas!!!

  7. #37
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O mi note 10 custa R$ 5999,99 na loja física (sem atrelado a plano)
    Caro demais kkkkkk
    Só se for onde vc mora pq aqui na Lapa SP na loja física ele está saindo por 3,5k e se chegar com cash na mão vc pega ele por 3,3k!!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Se lembra do 144 megapixels o que adiantar ter tanto megapixels se o processamento de imagens demora um ano eu esperaria o snapdragon 865 para processar um sensor deste tamamho eu vou comprar um xiaomi mi 10 gosto de celular que apostar em cameras e em desepenho e bateria um.
    nao precisa ser necessariamente o 865... um snap845 ou 855 ja tem poder suficiente pra dar conta desse 108mp. um snap730g é mais fraco que um snap835.. xiaomi vacilou ai

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Se lembra do 144 megapixels o que adiantar ter tanto megapixels se o processamento de imagens demora um ano eu esperaria o snapdragon 865 para processar um sensor deste tamamho eu vou comprar um xiaomi mi 10 gosto de celular que apostar em cameras e em desepenho e bateria um
    nao precisa ser necessariamente o 865... um snap845 ou 855 ja tem poder suficiente pra dar conta desse 108mp. um snap730g é mais fraco que um snap835.. xiaomi vacilou ai...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Zulivre! Paguei 2799 em um Zenfone 6 com o poderoso Snapdragon 855, 6 gigas de RAM, 128 de armazenamento interno e entrada para cartão de memória de até 2 terabytes. Esse "Mi note" 10Está do preço do iPhone XRda minha esposa ! Ninguém vai pagar isso em um Xiaomi com essa configuração intermediária pé de chinelo.
    lenovo snap855 128gb, 8gb ram tela oled ta 900 reais na aliexpress

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Hermison View Post
    Só se for onde vc mora pq aqui na Lapa SP na loja física ele está saindo por 3,5k e se chegar com cash na mão vc pega ele por 3,3k!!!
    pagar 3k num 730g só um louco.. cameras sao bacaninha mas nada do outro mundo.. daqui a 2 meses sera normal essa camera mas num hardware descendente

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    O celular é praticamente um TOP DE LINHA, só trocar o processador! Acabamento de top, bateria topissima, tela etc. Ah a câmera é top das tops, até poucos dias era considerada a melhor câmera do mundo! Simplesmente! Tudo isso por bem menos que a concorrência que estão cobrando 6 mil, 8 a 10 mil em seus tops
    "so trocar o processador".. como pretende fazer o sem noção? se vem com um snap730G passa longe de um top de linha

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Acabamento de top, bateria GIGANTE, e conjunto de câmeras TOP DE LINHA um a com 108 megapixels, me mostra outro intermediário que se aproxima disso!

    Sem falar que tem concorrente com intermédiario que anda longe disse que custa a mesma coisa e até mais ..
    730g, som mono, nao tem resistência ip, vem sem um fone descendente na caixa, camera no nivel de tops de linha mas perde no escuro/anoite.. definitivamente nao vale 3k

  14. #44
    Eu vou pegar o mi 9t pro não me importo com câmeras não mais quero o total desempenho nos games!!! A um preço de intermediário 2k tela super amoled sd855 6gb ram 128gb rom!!!

  15. #45
    Pq a asus pode me dar 200 anos de garantia que eu não quero nem de graça me decepcionei totalmente com essa marca!!! É melhor ela só fabricar componentes pra PCs mesmo que já está de bom tamanho!!!

  16. #46
    Boa noite Galerinha da Xiaomi. Bem vindo as melhores fotos do Planeta. A Mix Revendas esta dando 15% de desconto nos Quadros Mosaicos com a foto tirada do seu aparelho. Vou deixar aqui o Instagram da Mix Revendas: https://bit.ly/35S0dw1

  17. #47
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Eu acho que poderia lançar uma versão com sd 765g mais tou feliz com o meu mi note 10 pro
    Amigo responde aí oq vc acha do desempenho? Po tô com um mi8 e tô com medo de comprar o mi note 10 e me arrepender

  18. #48
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by MatilBatcher View Post
    "so trocar o processador".. como pretende fazer o sem noção? se vem com um snap730G passa longe de um top de linha
    Tô na dúvida por isso . Tenho um Mi8 e ele é ótimo em desempenho mas dizem q as câmeras do mi note 10 são melhores...mas não quero me arrepender entende

  19. #49
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Um celular intermediário e sem certificações de resistência não vale tudo isso.
    Também acho, tenho um Mi8 será que vale sair dele pro mi note 10? Acho q o valor máximo dele deveria ser uns 2300,00 acho q eles tinham q por no mínimo um anão 845 nele pelo preço q cobram

  20. #50
    Se vc quer sair do Mi8 a melhor opção bruta é o Mi9t pro com sd855 vc vai ter o desenho bruto tanto pra jogos como pra fotos!!! Tudo bem que ele não tem a lente de 108mp mas faz um bom trabalho com a de 48mp da Sony!!!

  21. #51
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Hermison View Post
    Se vc quer sair do Mi8 a melhor opção bruta é o Mi9t pro com sd855 vc vai ter o desenho bruto tanto pra jogos como pra fotos!!! Tudo bem que ele não tem a lente de 108mp mas faz um bom trabalho com a de 48mp da Sony!!!
    Obrigado hemison pela resposta, realmente a diferença maior é o 855 do mi9 t pro, porem não gosto do disign dele e das câmeras no meio e pop up. O q mais gosto é fotografia bateria e disign jogo só jogo o saint Seiya awakening mesmo se o 730 g rodar de boa tranquilo, pra sair do mi8 tô entre o mi note 10 e o mi 9 pro 5g

  22. #52
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Tem muito comentário duvidoso nesse site, ele é cheio de hater
    Esses travamentos já foram corrigidos com atualização, isso é o software ,que já está sendo corrigido fora q Jajá vem novas atualizações e Android Q , fora q ainda tem a gcam q deve fazer ele ficar o bicho

  23. #53
    Excelente opção tbm mi 9 pro!!!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,082
    Quote Originally Posted by MatilBatcher View Post
    nao precisa ser necessariamente o 865... um snap845 ou 855 ja tem poder suficiente pra dar conta desse 108mp. um snap730g é mais fraco que um snap835.. xiaomi vacilou ai
    tbm concordo.. se ela queria diminuir custos.. um 845 já estaria de bom tamanho.. iria gastar mais bateria.. mas pelo menos o pós processamento seria bem mais veloz..

  25. #55
    quais sãos os melhores, o Mi ou MI note? pra que esse note