LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 99
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Isso é empresa inovadora... Depois de 3 anos de lançado, a Apple relança com outro nome com "i" na frente, cobra um absurdo e a ralé tecnológica idolatra... Depois vem comentaristas hipócritas no tudocelular chamar a Xiaomi de xing ling...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Para que serve isso?

  4. #4
    Junior Member Kelvin_Motta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Deve ser o mi mix 4

  5. #5
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Para que serve isso?
    Pergunta que nem merece resposta.. se fosse da Apple ou Samsung vc talvez estaria batendo palmas ..

  6. #6
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    Isso é empresa inovadora... Depois de 3 anos de lançado, a Apple relança com outro nome com "i" na frente, cobra um absurdo e a ralé tecnológica idolatra... Depois vem comentaristas hipócritas no tudocelular chamar a Xiaomi de xing ling...
    Esses caras que dizem isso nunca usaram um Xiaomi, talvez muitos nunca viram um... Outros apenas acham que entendem de celular, quando na verdade são apenas bajuladores de algumas marcas ... Eu como vendedor de uma grande varejista pude comprovar que a grande maioria dos brasileiros não tem conhecimento suficiente sobre celulares pra poder opinar algo!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Pergunta que nem merece resposta.. se fosse da Apple ou Samsung vc talvez estaria batendo palmas ..
    Não serve pra nada. Aceite

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Se eu tivesse dinheiro o suficiente. Eu não comprava um celular da Vivo, Xiaomi, Hauwei, Samsung ou Apple. Eu queria comprar um LG G8x Thinq. Esse é meu sonho.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tem certeza que não serve pra nada, com um Cel com múltiplas telas vc tem muito mais aproveitamento da tela e tendo uma experiência muito melhor para jogar, assistir video, filmes sem ter nada atrapalhando

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Athos03 View Post
    Tem certeza que não serve pra nada, com um Cel com múltiplas telas vc tem muito mais aproveitamento da tela e tendo uma experiência muito melhor para jogar, assistir video, filmes sem ter nada atrapalhando
    É, esse meio que dificulta esse processo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Esses caras que dizem isso nunca usaram um Xiaomi, talvez muitos nunca viram um... Outros apenas acham que entendem de celular, quando na verdade são apenas bajuladores de algumas marcas ... Eu como vendedor de uma grande varejista pude comprovar que a grande maioria dos brasileiros não tem conhecimento suficiente sobre celulares pra poder opinar algo!
    Realmente, cheio de mimi esse pessoal. Sabem de nada

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    Isso é empresa inovadora... Depois de 3 anos de lançado, a Apple relança com outro nome com "i" na frente, cobra um absurdo e a ralé tecnológica idolatra... Depois vem comentaristas hipócritas no tudocelular chamar a Xiaomi de xing ling...
    Ao menos parou de ser clone da sharp e apple.

  13. #13
    Quote Originally Posted by miguel2627 View Post
    Se eu tivesse dinheiro o suficiente. Eu não comprava um celular da Vivo, Xiaomi, Hauwei, Samsung ou Apple. Eu queria comprar um LG G8x Thinq. Esse é meu sonho.
    Eu pegaria só o rog phone 2 pra que ter tanto celular se tu não vai usar nenhum nem rico faz isso

  14. #14
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Esses caras que dizem isso nunca usaram um Xiaomi, talvez muitos nunca viram um... Outros apenas acham que entendem de celular, quando na verdade são apenas bajuladores de algumas marcas ... Eu como vendedor de uma grande varejista pude comprovar que a grande maioria dos brasileiros não tem conhecimento suficiente sobre celulares pra poder opinar algo!
    Bom e pq brigar com gente iginorante, e a marca xiaomi já é quase a mais cochecida no brasil já

  15. #15
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Se tivesse dinheiro, compraria só pra colocar pra escorar uma porta lá em casa...

  16. #16
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by miguel2627 View Post
    Se eu tivesse dinheiro o suficiente. Eu não comprava um celular da Vivo, Xiaomi, Hauwei, Samsung ou Apple. Eu queria comprar um LG G8x Thinq. Esse é meu sonho.
    É um sonho que pode virar um pesadelo.

  17. #17
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Esses caras que dizem isso nunca usaram um Xiaomi, talvez muitos nunca viram um... Outros apenas acham que entendem de celular, quando na verdade são apenas bajuladores de algumas marcas ... Eu como vendedor de uma grande varejista pude comprovar que a grande maioria dos brasileiros não tem conhecimento suficiente sobre celulares pra poder opinar algo!
    Rafael_Tardelle falou verdade

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Lindo porém não tem uma real utilidade .. seria melhor fazer logo um dobrável...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Esse sim seria o primeiro celular com tela infinita sem borda nenhuma 100%, ficaria curioso nesse!

  20. #20
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Caaaaara essa ideia de por atalhos virtuais na lateral do smartphone é uma ideia fodástica. Espero que possa ser totalmente personalizável, além de ter um algoritmo que impeça os toques involuntários para evitar abertura de alguns apps. Nos próximos 5 anos, teremos umas evoluções hardware muito boas nos cel; Dobráveis, baterias de grafeno, câmeras sob display, 5G estável e outros.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Pergunta que nem merece resposta.. se fosse da Apple ou Samsung vc talvez estaria batendo palmas ..
    Nada isso, não fico babando o ovo de nenhuma empresa muito menos a Iphone nem a Sammy.Tem tecnologias que de fato só servem para encarecer os produtos.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Próximo passo, um smartphone sem tela.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ao menos parou de ser clone da sharp e apple.
    Pra ter q clonar Apple tem de estar numa decadência desgraçada.

  24. #24
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Uai, agora quem está ditando as novas tecnologias é a xiaomi? Não era a Apple

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "Não existe garantia que a Xiaomi esteja de fato trabalhando em um dispositivo como o que imaginamos acima, "

    Maluco fã inventou isso e mídia notícia com título como se fosse verdade
    VERGONHA de notícia

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Para que serve isso?
    "Não existe garantia que a Xiaomi esteja de fato trabalhando em um dispositivo como o que imaginamos acima, "

  27. #27
    Junior Member D946GZIS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quando esses caras inventarem um celular que funcione sem chip de operadoras, somente com conta Google e que funcione todos os apps disponíveis, eu compro!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by D946GZIS View Post
    Quando esses caras inventarem um celular que funcione sem chip de operadoras, somente com conta Google e que funcione todos os apps disponíveis, eu compro!
    ?

  29. #29
    Imagino como que coloca uma capinha nisso???????????????%uD83E%uDD14

  30. #30
    Junior Member Elias_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Meu receio em um Xiaomi, é essa parada agora de Mi Auth que eles fizeram, tipo se der pau no seu aparelho tu está ferrado. Ainda esperando um parecer da Xiaomi com relação a isso, se continuar não comprarei aparelhos dessa marca,se se pronunciarem e resolverem isso, estava pensando em adquirir um Mi 9 lite. É vamos aguardar, esse aparelho ae da matéria é top.