LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    40
    Cadê a novidade, %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02. E não só o Facebook, já reparei nesse detalhe faz tempo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    105
    Uai cadê o trump essas horas

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Falta assumir que ativa microfone e câmera agora.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    Kkk... Novidade, Nao Só o Facebook, Google principalmente, etc... SAO TUDO HIPÓCRITAS, JURAM QUE RESPEITAM A PRIVACIDADE.

    Bem lembrado pelo wallace, CAMERA, MICROFONE, CARTÕES, SENHAS, TECLAS DIGITADAS, ETC. TAMBEM. SÓ É ENGANADO QUEM QUER.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    o facebook e apple podem agora se for a china e a huawei num pode kkkk hipocritas

  7. #7
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    O Facebook esta brincando com as pessoas, já que é um monopólio, as pessoas não tem outra escolha.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    "Quando você recebe algo supostamente gratuito...o produto é você".

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Mas alguém ainda tem.duvidas de que somos constantemente rastreados e vigiados? E eu chamava meu irmão de doido.quando ele botava fita isolante nas câmeras dos notebooks e celulares dele, kkkkk....

  10. #10
    Não quer ser rastreado, não instala. Privacidade zero. Gosta de bate papo, ver fotos dos supostos amigos e dos famosos, mas acha que não tem custo, se engana quem pensa dessa forma, tudo possui um custo, no caso do Facebook é a sua vida pessoal.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    O Facebook esta brincando com as pessoas, já que é um monopólio, as pessoas não tem outra escolha.
    Tem sim, não usar.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    "Quando você recebe algo supostamente gratuito...o produto é você".
    Extamente, as pessoas acham que existe almoço grátis.

  13. #13
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by JCCARLOS View Post
    Kkk... Novidade, Nao Só o Facebook, Google principalmente, etc... SAO TUDO HIPÓCRITAS, JURAM QUE RESPEITAM A PRIVACIDADE.

    Bem lembrado pelo wallace, CAMERA, MICROFONE, CARTÕES, SENHAS, TECLAS DIGITADAS, ETC. TAMBEM. SÓ É ENGANADO QUEM QUER.
    é só não dar permissão nos apps, se vc clicou em permitir, vc se consentiu.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    é só não dar permissão nos apps, se vc clicou em permitir, vc se consentiu.
    Não adianta. Se você for atento vai reparar que mesmo sem a permissão pelo menos os apps mais famosos rastreia seus dados. E olha que eu não dou permissão nenhuma.

  15. #15
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quando eu tinha Facebook eu desativava tudo, localização nas permissões do app e a própria localização do aparelho. Mesmo assim, quando eu ia para a chácara da minha família ele sabia, lembrando que eu colocava o celular em modo avião tbm.. kkk

  16. #16
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    .

  17. #17
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Mark zuckerberg serve a illumicorp, a elite global do mau que comanda esse mundo

  18. #18
    Quote Originally Posted by Prof_Celso View Post
    Não quer ser rastreado, não instala. Privacidade zero. Gosta de bate papo, ver fotos dos supostos amigos e dos famosos, mas acha que não tem custo, se engana quem pensa dessa forma, tudo possui um custo, no caso do Facebook é a sua vida pessoal.
    Prof_De_ Meldon ñ me impressiona a educação brasileira estar tão ruim tendo umas ameba como vc no fronte.Areje sua mente, prof burrice. Nada tem a ver uma foto no perfil alheia com suas idas a termas, motéis e o cartão q vc os paga.