LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 148
  1. #61
    Quote Originally Posted by MarceloGuarulhos View Post
    Boa noite. Eu tenho um Moto G5 e preciso trocar. Quero um intermediário. Com câmera de boa qualidade, mas não precisa ser nada de outro mundo. Armazenamento...64GB mas expansível com SD....seja rápido e não trave... E por fim, bateria legal..que possa durar um dia inteiro pelo menos.. lendo aqui mesmo no Tudo Celular, o Asus ZenFone 5Z está muito bem avaliado.. mas aí vejo essa lista.. só fico mais confuso!!! Quero uma indicação de compra que eu vá sem medo de errar.... Como vou comprar a prazo.. até 1600 vai... Alguém pode ser gentil e dá uma ajuda? Boa noite
    Trocafone... Melhor coisa. Se pensa em gastar pouco, pra um excelente aparelho, vai na fé. Comprei um Galaxy S8+ sem um risco ou marca de qualquer impacto (estado excelente) por R$ 1249.00. Hj, está um pouco mais caro mas, olhando essa lista e, pensando em gastar uns 1500, tem o S9 com 128GB por 1433,00 a vista ou em 10x de 150. É usado? Sim mas, vc vai se surpreender com o estado impecável. Nao me arrependo. Ah, tenho o Moto Z Play (primeira edição), e o G5+ tinindo ainda.

  2. #62
    Junior Member Roberto_Pires's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarceloGuarulhos View Post
    Boa noite. Eu tenho um Moto G5 e preciso trocar. Quero um intermediário. Com câmera de boa qualidade, mas não precisa ser nada de outro mundo. Armazenamento...64GB mas expansível com SD....seja rápido e não trave... E por fim, bateria legal..que possa durar um dia inteiro pelo menos.. lendo aqui mesmo no Tudo Celular, o Asus ZenFone 5Z está muito bem avaliado.. mas aí vejo essa lista.. só fico mais confuso!!! Quero uma indicação de compra que eu vá sem medo de errar.... Como vou comprar a prazo.. até 1600 vai... Alguém pode ser gentil e dá uma ajuda? Boa noite
    Mi 9 lite...

  3. #63
    Junior Member Lucio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Kelvin_Motta View Post
    Redmi note 8 tá de saganagem , tenho ele aqui não tenho o que reclamar
    Claro que você vai defender o que você tem neh kkkk mas a tela dele é ruim amigo, aceita!

  4. #64
    Quote Originally Posted by Zecaro View Post
    Só não concordei com a parte do Moto One Action, pois seu desempenho é quase o mesmo do A50, perdendo um pouco no clock máximo.
    Concordo contigo! E o one action é por que o one macro por acaso?

  5. #65
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Windowsman View Post
    Nessa lista dos piores poderia ter muito bem os LG caros e capados né
    LG não tem intermediário, só básico.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Windowsman View Post
    Nessa lista dos piores poderia ter muito bem os LG caros e capados né
    Verdade, cadê os LG K12 séries ai, kkkkkk. LG só presta mesmo os top de linha. Uso um LG G7 ThinQ Plus.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Windowsman View Post
    Nessa lista dos piores poderia ter muito bem os LG caros e capados né
    Na hora dos tops de linha ela vai aparecer.

  8. #68
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Jvso View Post
    quê?? as câmeras do Mi 9 SE são ótimas, única coisa que tenho a reclamar é a bateria, que é uma piada.
    Pura vrdd, tenho um, e a única coisa q deixa a desejar é a bateria, no mais show de bola.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Davj View Post
    J. Jameson diz
    Motorola one, fracasso ou desepsão
    Ambos.

  10. #70
    Só não compre o s9 pq a bateria não dura nd

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Olha a "lógica" : esse celular não é tão bom quanto seu antecessor, por isso ele será classificado como um dos PIORES DO ANO!!! Hahahahahahaha

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Samsung: A50 e 70
    Xiaomi: Mi 9 Lite e Redmi Note 8 pro.
    Huawei: P30 Lite

    No Brasil são essas alternativas mesmo dentro desse padrão. Escolha o sistema que preferir, pois todos eles são bons no que fazem.
    A70 não fica por menos de 1650 dividindo

  13. #73
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    não dá
    Dá sim.. Só os fortes sabem como fazer!

  14. #74
    Nao sei onde o Redmi note 8 é ruim

  15. #75
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Redmi note 8 até que é melhor que o iPhone "se" em único requisito: PREÇO

    No entanto o conjunto o Rdemi Note 8 não é ruim, eu acho ele muito bom para o preço que cobra e tem uma boa bateria, além disso a camera não decepciona, diferente que o multilaser H.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Marcelo_da_Silva View Post
    Concordo contigo! E o one action é por que o one macro por acaso?
    Sim, Helio P70 é melhor que o Exynus 9609

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    note 8, a80 e mi 9 se como piores, agora a credibilidade desse site caiu demais viu pqp
    Note 8 é fraco cara, é um note 7 com skin

  18. #78
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Não é matéria comprada e sim analisada com bastante parcialidade
    Para quem não sabe o que é parcialmente, significa que as preferências pessoais de uma pessoa (no caso o editor da matéria) influenciam no resultado
    Parcialidade não é bom! kkk

    Santa inteligência desse povo

  19. #79
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Diego_Silveira View Post
    Ele faz170 no Antutu o moto g 8 130.
    Onde macro 170 mil nem fudendo

  20. #80
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Mas está agora?
    Esta por 1050

  21. #81
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Mas está agora?
    E vc ta falando que é 300 reais mais caro que o redmi note 8 mais o que esta por esse preco é o de 128gb 1200 a 1300 reais

    Quero ver vc achar um Redmi note 8 por 1200 a 1300 com 128gb e com tela amoled

    E achar um Redmi note 8 por 1050 reais a versão de 64gb como o a50

    As vantagens são muitas e a diferença de preço é pouca as vezes o redmi note 8 esta bem mais caro aliás o de 128gb tá muito caro

    Sobre a retenção tem diversos casos no redmi note 8 tb

  22. #82
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Retenção de tela é causada por mau uso, enquanto o Burn-in é algo que toda tela Amoled vai ter
    Toda tela amoled só se for as usadas pela xiaomi pois a s telas da sansung é quase impossível acontecer isso desde o s5 não acontece mais isso até porque as telas da sansung sã o as melhores do mundo comparar com IPS é coisa de duente IPs é coisa do passado

  23. #83
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Toda tela amoled só se for as usadas pela xiaomi pois a s telas da sansung é quase impossível acontecer isso desde o s5 não acontece mais isso até porque as telas da sansung sã o as melhores do mundo comparar com IPS é coisa de duente IPs é coisa do passado
    A sansung investe muito em pesquisa não existe tela melhor todos que conheço nunca ouve problema com as telas sansung

  24. #84
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Vai catar no tempo pra comprar fera ? tu quer pegar o menor valor pra comparar é má fé já,
    Então fica com sua tela IPs usando uma tela friso por 1 ano

    Cara vc não vai ficar trocando toda hora de celular se for para passar 2 ano com um celular pelo menos uma tela boa tem que ter fica com seu IPS e cuidado para seu redmi não Explodir hahahah

  25. #85
    É muita burrice doido, desde quando o redmi note 8 é o pior, se desde o redmi note 7, 7 pro, vem sendo o celular mais vendido do ano, o melhor custo benefício do mercado, com qualidade Premium, todos sites diz que o Redmi Note 7 Pro melhor celular intermédiario custo benefício do mercado...
    Vai no CanalTech e veja, pq essa matéria aí é só mentira, acaba confundindo a cabeça de qm não entendi muito sobre celular.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Rosyy_Gon_alves View Post
    É muita burrice doido, desde quando o redmi note 8 é o pior, se desde o redmi note 7, 7 pro, vem sendo o celular mais vendido do ano, o melhor custo benefício do mercado, com qualidade Premium, todos sites diz que o Redmi Note 7 Pro melhor celular intermédiario custo benefício do mercado...
    Vai no CanalTech e veja, pq essa matéria aí é só mentira, acaba confundindo a cabeça de qm não entendi muito sobre celular.
    Informações equivocadas do site

  27. #87
    Quote Originally Posted by Crismetal View Post
    Olha a "lógica" : esse celular não é tão bom quanto seu antecessor, por isso ele será classificado como um dos PIORES DO ANO!!! Hahahahahahaha
    Nada a ver. Kkkk

  28. #88
    Quote Originally Posted by Zecaro View Post
    Só não concordei com a parte do Moto One Action, pois seu desempenho é quase o mesmo do A50, perdendo um pouco no clock máximo.
    Concordo contigo

  29. #89
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Rosyy_Gon_alves View Post
    É muita burrice doido, desde quando o redmi note 8 é o pior, se desde o redmi note 7, 7 pro, vem sendo o celular mais vendido do ano, o melhor custo benefício do mercado, com qualidade Premium, todos sites diz que o Redmi Note 7 Pro melhor celular intermédiario custo benefício do mercado...
    Vai no CanalTech e veja, pq essa matéria aí é só mentira, acaba confundindo a cabeça de qm não entendi muito sobre celular.
    Nem liga para esses imbecis, tá na cara que esse sitezinho é bancado por algumas empresas de telefonia, tá difícil conseguir informações idôneas esses idiotas colocom o dinheiro acima da verdade, isso influencia negativamente aos consumidores.

  30. #90
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Note 8 é fraco cara, é um note 7 com skin
    sei que em desempenho tem muitos melhores, mas falar que o conjunto do note 8 é ruim é sacanagem