LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 148
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Gostei da matéria e acho que o povo não gosta que tenha crítica em alguns celulares, principalmente da empresa xiaomi. Leia-se com calma a matéria e entenda o ponto de vista de quem a escreveu.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Vdd mano foda esses sitizinhos aí fica falando merda mi9 se foi vendido muito câmeras ruins??? Baixa uma gcam que ganha até de iPhone x, xr Redmi note 8 tá muito bom MDS só merda que falaram

  3. #93
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Pau no teu cu. ela ta ai e só diz fatos, aceita.
    O retardado não ofenda as pessoas, respeite, cada um tem uma opinião, não precisa falar assim achando que está falando com seuPai.

  4. #94
    Umidigi A5 PRO!!!

  5. #95
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Erro no One Action: "Começamos com o maior fiasco da Motorola na sua linha One... o One MACRO." É One Action, não One Macro

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    31
    Eu gostei dá xiaomi redmi note 8 pro tem tela perfeita ,bateria,câmeras, etc ..Eu gosto jogar muito tempo com o jogos space-shooter..

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Erro no One Action: "Começamos com o maior fiasco da Motorola na sua linha One... o One MACRO." É One Action, não One Macro
    Já começa falando merda daí

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cerqueiraleone View Post
    Já começa falando merda daí
    Começam*

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Me interessei. Mas quando vi um MULTILASER como 2º melhor, já soube que toda a matéria não seria coerente. NEM LI NADA! %uD83D%uDE02

  10. #100
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Esta por 1050
    E o link parceiro?

  11. #101
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    E vc ta falando que é 300 reais mais caro que o redmi note 8 mais o que esta por esse preco é o de 128gb 1200 a 1300 reais

    Quero ver vc achar um Redmi note 8 por 1200 a 1300 com 128gb e com tela amoled

    E achar um Redmi note 8 por 1050 reais a versão de 64gb como o a50

    As vantagens são muitas e a diferença de preço é pouca as vezes o redmi note 8 esta bem mais caro aliás o de 128gb tá muito caro

    Sobre a retenção tem diversos casos no redmi note 8 tb
    Galaxy A50 só ganha em tela, mas perde em gpu, câmeras, e construção

  12. #102
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    E vc ta falando que é 300 reais mais caro que o redmi note 8 mais o que esta por esse preco é o de 128gb 1200 a 1300 reais

    Quero ver vc achar um Redmi note 8 por 1200 a 1300 com 128gb e com tela amoled

    E achar um Redmi note 8 por 1050 reais a versão de 64gb como o a50

    As vantagens são muitas e a diferença de preço é pouca as vezes o redmi note 8 esta bem mais caro aliás o de 128gb tá muito caro

    Sobre a retenção tem diversos casos no redmi note 8 tb
    Galaxy A50 só ganha em tela, mas perde em gpu, câmeras, e construção

  13. #103
    Não precisava dessa matéria, só serviu para perder credibilidade. Eu sempre olhava os comparativos antes de comprar um smartphone. Matéria não tem nenhum LG, e nenhum Huawei, mas tem Multilaser . Se tivesse todos seria mais interessante

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Xiaominion fica putasso com o xing ling nos piores kkkkkk já já aparece um chingando o redator
    LIKE LIKE

  15. #105
    Quote Originally Posted by miguelAugusto22 View Post
    Redmi note 8 = Câmeras boas, snapdragon 665, ótimo acabamento,muita memória disponível, celular Extremamente rápido,bateria que dura um dia inteiro ,carregamento rápido por menos de R$1500,00 E tá nos piores? Matéria comprada de alguma empresa

    Isso é experiência própria! Não estou inventando não, e sim a real
    como matéria comprada se na lista dos melhores tem celulares da Xiaomi? No vídeo eles explicam.que o Redmi Note 7 é melhor que o 8 e mais barato, por isso o 8 não é tão boa opção.

  16. #106
    Junior Member Eraldo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Fala sério o moto one ruim? O táxi de sp trabalha com vários apps que ficam com o GPS ligado o tempo todo além do esse,banco etc.
    Vcs estão sem parâmetros e critério para essa matéria

  17. #107
    Junior Member Aiub00789's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Cara cala boca mano esse tudo celular so tem ficha tecnica pq os reviews e lista eles nao sabem passar informaçoes sertas como assim motorola one action e ruim celular com camera boa bateria dentro da media desempenho bom equivalente a um snapdragon 660 e tela grande full hd como assim e ruim e ainda custando 1400 reais? E mi9 se ...snapdragon 710 6 gb de ram tela amoled camera boa qualidade xiaomi qual o cabimentoo?????

  18. #108
    Junior Member Aiub00789's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Marcossfernan View Post
    Gostei da matéria e acho que o povo não gosta que tenha crítica em alguns celulares, principalmente da empresa xiaomi. Leia-se com calma a matéria e entenda o ponto de vista de quem a escreveu.
    Cala boca vai aprende sobre celular antes de falar qualquer merda dessa porcaria que postaram

  19. #109
    Junior Member Aiub00789's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Fora que os cara fica falando mal das camera de celular acho que as coisas que nao podem falar mal e camera e desempenho (a nao ser quando vc paga caro pra um celular com camera e desempenho lixo)pq nos estamos comprando um celular nao uma camera nycon e um computador gamer os cara esperam oque

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Nas fotos falam do One Action e no Texto One Macro! Tendi nada

  21. #111
    Quote Originally Posted by JoCa_Gil View Post
    Me interessei. Mas quando vi um MULTILASER como 2º melhor, já soube que toda a matéria não seria coerente. NEM LI NADA! %uD83D%uDE02
    Você já viu a ficha técnica dele pra falar isso, o desempenho dele é o maior diferencial! Amém contar que ele é lançamento,daqui a uns 2 meses ele vai estar por uns 1000 e vai ser o melhor custo benefício, sem contar que é nacional! Tem é que se orgulhar e não falar mal! E se não vai comprar você não tem o direito de opinar nada!!!

  22. #112
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Erro no One Action: "Começamos com o maior fiasco da Motorola na sua linha One... o One MACRO." É One Action, não One Macro
    Eles foram as decepções, você já viu a ficha do onde macro, parecia que eu tava olhando um moto E de 1200 reais!

  23. #113
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Eles foram as decepções, você já viu a ficha do onde macro, parecia que eu tava olhando um moto E de 1200 reais!
    One*

  24. #114
    Quote Originally Posted by Marcossfernan View Post
    Gostei da matéria e acho que o povo não gosta que tenha crítica em alguns celulares, principalmente da empresa xiaomi. Leia-se com calma a matéria e entenda o ponto de vista de quem a escreveu.
    %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  25. #115
    Quote Originally Posted by Crismetal View Post
    Olha a "lógica" : esse celular não é tão bom quanto seu antecessor, por isso ele será classificado como um dos PIORES DO ANO!!! Hahahahahahaha
    Ele não disse que é o pior, ele disse que existem celulares melhores que ele nessa mesma faixa de preço!

  26. #116
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    note 8, a80 e mi 9 se como piores, agora a credibilidade desse site caiu demais viu pqp
    Ele não disse que são celulares ruins e sim que existe celulares mais interessantes nessa mesma faixa de preço ou até mais barato!

  27. #117
    Quote Originally Posted by Diego_Silveira View Post
    Desde quando um Multilaser é bom? Só pra idoso ou quem não tem condições de comprar um melhor.
    O que um vovô vai fazer com um snapdragon 710? Você já viu a ficha desse aparelho pra dizer que é pra vovô

  28. #118
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Onde macro 170 mil nem fudendo
    Verdade kkkk

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Aiub00789 View Post
    Cara cala boca mano esse tudo celular so tem ficha tecnica pq os reviews e lista eles nao sabem passar informaçoes sertas como assim motorola one action e ruim celular com camera boa bateria dentro da media desempenho bom equivalente a um snapdragon 660 e tela grande full hd como assim e ruim e ainda custando 1400 reais? E mi9 se ...snapdragon 710 6 gb de ram tela amoled camera boa qualidade xiaomi qual o cabimentoo?????
    Tá Serto

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Vocês são muito confusos kkkk, além de passar informações erradas nas fichas técnicas, (já vi muitos celulares que vocês falaram uma coisa e era outra) ainda postam uma coisa dessas? Kkkkk. E vocês falam da digital do A50 como se fosse a melhor coisa do mundo, porra, kkkkk passa uns 3 segundos pra desbloquear por aquela desgraça, vcs tem merda na cabeça, só pode