LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 148 de 148
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Discordo do A50 estar no primeiro da lista dos melhores intermediários de 2019
    Primeiro, Exynos no pós processamento de câmeras é péssimo
    Segundo, ele pode receber uma atualização igual ao A30 que começa a travar o celular de vez

  2. #122
    Tenho um A50 e um One action, uso ambos no dia a dia e, o one action se sai beem melhor tanto na câmera quanto na usabilidade, o branco do A50 é amarelado, o sensor de digitais na tela é lento, e vem apresentando sérios problemas na conexão do carregador, e não é problema de cabo ou do carregador ou usb suja... Quanto a bateria, duram o mesmo tempo, e olha que jogo Free fire em ambos, e o desempenho é igual. Agora mesmo o A50 está carregando e estou digitando isso do moto one action. Ah o A50 apresento burning na tela (e não sai de jeito nenhum).

  3. #123
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Quote Originally Posted by Odimar_Luis_Picoli View Post
    Tenho um A50 e um One action, uso ambos no dia a dia e, o one action se sai beem melhor tanto na câmera quanto na usabilidade, o branco do A50 é amarelado, o sensor de digitais na tela é lento, e vem apresentando sérios problemas na conexão do carregador, e não é problema de cabo ou do carregador ou usb suja... Quanto a bateria, duram o mesmo tempo, e olha que jogo Free fire em ambos, e o desempenho é igual. Agora mesmo o A50 está carregando e estou digitando isso do moto one action. Ah o A50 apresento burning na tela (e não sai de jeito nenhum).
    Ja tem muita gente falando sobre esse problema do a50,um tanto preocupante para os donos..

  4. #124
    Junior Member JuanZeal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Cadê o Redmi note 7

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Discordo do A50 estar no primeiro da lista dos melhores intermediários de 2019
    Primeiro, Exynos no pós processamento de câmeras é péssimo
    Segundo, ele pode receber uma atualização igual ao A30 que começa a travar o celular de vez
    Faz um mês que comprei um a30 tomara que o meu não tenha esse problema já atualizei faz uma semana e está de boas sem travamentos

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Pra poderia tirar o a50 e por o a30, o a30 tem tudo que alguém quer em 2019 uma boa bateria, tela full hd super amoled de excelente qualidade, um conjunto de câmeras boas e um processador bom o suficiente para uns bons anos de uso, e já é atualizado e 4gb de RAM que é bom pros dias de hoje

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by NerdDeku View Post
    Pra poderia tirar o a50 e por o a30, o a30 tem tudo que alguém quer em 2019 uma boa bateria, tela full hd super amoled de excelente qualidade, um conjunto de câmeras boas e um processador bom o suficiente para uns bons anos de uso, e já é atualizado e 4gb de RAM que é bom pros dias de hoje
    Se vc vai passar de um celular basicão para um intermediário eu recomendo ou se quiser economizar um pouco o a20 é uma boas opção

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Algumas considerações sobre a lista da matéria acima:

    1. Multilaser H parece mesmo ser um bom smartphone intermediário, mas com algumas ressalvas... primeiro pq vi num review do tecnoblog que a câmera é pessima em estabilização (nem deve ter) e o software de câmera é ruinzinho. Segundo, que precisamos saber se a Multilaser vai disponibilizar upgrade para o Android 10... será uma grande sacanagem da parte dela se esse aparelho morrer com o Android Pie, já que ele foi lançado no final do ano.

    2. O A80 realmente deixa a desejar. Não tem memória expansível e a bateria dele é inferior à do A70. Aquela câmera giratória é bonita de se ver, mas é uma tecnologia muito recente ainda e imatura, e se quebrar (o que pode acontecer com o passar do tempo), o conserto não vai ser nada barato.

    3. O A50 vem com processador Exynos. E Exynos é mais gastão de bateria do que Snapdragon... isso já foi visto na prática entre os smartphones top de linha da marca (S10 com Exynos gastou 17% da bateria em standby contra 8% de um S10 com Snapdragon).

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by kiritsu79 View Post
    Só é alucinação, smartphones hj tem muita tecnologia envolvida, pagar mto mais barato doq isso num celular n cobre o custo nem de produção, não estamos falando de celulares que só ligam, estamos falando de celulares que são computadores, câmeras, mp3s, tudo isso junto num só aparelho
    Mesmo assim... É justamente por ter essa tecnologia toda que não deveriam valer tanto. Até pq em 3 anos ele já estará bem defasado tecnologicamente... com a memória interna lotada... com Android desatualizado... e por aí vai.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Adilson_Golinski View Post
    Só não compre o s9 pq a bateria não dura nd
    A do S10e/S10 com Exynos tb não.

  11. #131
    Junior Member Zecaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Sim, Helio P70 é melhor que o Exynus 9609
    Seguindo essa lógica o One Macro deveria estar acima do A50

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Diego_Silveira View Post
    Desde quando um Multilaser é bom? Só pra idoso ou quem não tem condições de comprar um melhor.
    Pra vovô tem oba fone. :'D
    Não resisti!! Huahuahua

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Para um celular com sd730, sendo cobrado por um 845 ou 855 (dependendo da marca), tá de sacanagem, né? Só se ele cair para 1600 que pode ser cogitado.
    Disse tudo! Concordo plenamente.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    85
    Minha maior insatisfação com o Motorola One Action é a bateria, descarrega muito rápido, e o volume para fones de ouvido que é bem baixo. De resto o celular é show.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Opinião é igual a c*, todo mundo tem.

  16. #136
    Quote Originally Posted by JuanZeal View Post
    Cadê o Redmi note 7
    Eu acho que a lista é sobre os aparelhos lançados esse ano, eu acho

  17. #137
    Junior Member maycom cel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Pau no teu cu. ela ta ai e só diz fatos, aceita.
    Sai pra pra seu merdinha

  18. #138
    Junior Member maycom cel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Milton_Cardoso View Post
    O retardado não ofenda as pessoas, respeite, cada um tem uma opinião, não precisa falar assim achando que está falando com seuPai.
    Verdade mano eles nao aceitam a opiniao dos oitros e ja vem com ofensas . Bando de fracassados

  19. #139

  20. #140
    No meu ponto de vista, a Samsung só errou na parte de não colocar o slot de cartão de memória no Galaxy A80

  21. #141
    Quote Originally Posted by altemala View Post
    Opinião é igual a c*, todo mundo tem.
    Que delícia

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Multilazer H entre os melhores?
    Não sei se é marketing ou não, mas tô orgulhoso de Um empresa BR entre os melhores.

  23. #143
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Robert_Siqueira View Post
    Eu acho que a lista é sobre os aparelhos lançados esse ano, eu acho
    Note 7 Foi Lançado No Começo Do Ano

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Das marcas chinesas, só tem 2 modelos intermediários muito completos na minha opinião, e eles não estão nessa matéria: Realme X2 e Oppo K5.
    Os dois vem com Snapdragon 730G, memória expansível (com slot dedicado), mínimo de 6GB de RAM, 128GB de memória interna, fingerprint, NFC, Radio FM, bateria de 4000 mAh e carregamento de 30W. A única coisa que eles não têm é certificação IP67/IP68.
    O que nós temos no mercado nacional mais próximo deles (pra quem não quer importar aparelhos) é o Galaxy A70.
    Sem querer polemizar, mas os aparelhos da Xiaomi e das outras marcas sempre tem algo faltando se for levar em conta as especificações que eu falei acima... ou não tem rádio FM, ou não tem NFC, ou a bateria é menor do que 4000 mAh, ou o slot de expansão de memória é híbrido (isso pra não falar quando a memória não é expansível).
    Pra quem duvidar, é só conferir no buscador do GSMarena.
    Last edited by ChristianGrey; 12-22-2019 at 06:28 AM. Reason: Erro digitação

  25. #145
    Quote Originally Posted by MarceloGuarulhos View Post
    Boa noite. Eu tenho um Moto G5 e preciso trocar. Quero um intermediário. Com câmera de boa qualidade, mas não precisa ser nada de outro mundo. Armazenamento...64GB mas expansível com SD....seja rápido e não trave... E por fim, bateria legal..que possa durar um dia inteiro pelo menos.. lendo aqui mesmo no Tudo Celular, o Asus ZenFone 5Z está muito bem avaliado.. mas aí vejo essa lista.. só fico mais confuso!!! Quero uma indicação de compra que eu vá sem medo de errar.... Como vou comprar a prazo.. até 1600 vai... Alguém pode ser gentil e dá uma ajuda? Boa noite
    Motorola one zoom

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Redmi note 8 até que é melhor que o iPhone "se" em único requisito: PREÇO

    No entanto o conjunto o Rdemi Note 8 não é ruim, eu acho ele muito bom para o preço que cobra e tem uma boa bateria, além disso a camera não decepciona, diferente que o multilaser H.
    Redmi Note 8 não tem NFC... fica complicado lançarem um aparelho sem isso em pleno 2019.

    E, além disso, não dá suporte à banda 28, que é uma das bandas de frequência de 4G brasileiro (700 MHz), então vai limitar bastante a navegação com 4G se o usuário estiver em um lugar com muitos prédios e obstáculos (paredes), ou longe de uma antena da operadora, pq as outras bandas do 4G no Brasil (3 e 7) tem dificuldade pra atravessar obstáculos e pra atingir grandes distâncias. Eu sei disso pq conferi diretamente no site da Xiaomi global... não menciona suporte à essa banda.
    Last edited by ChristianGrey; 12-23-2019 at 05:40 AM.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Valdico View Post
    Eu gostei dá xiaomi redmi note 8 pro tem tela perfeita ,bateria,câmeras, etc ..Eu gosto jogar muito tempo com o jogos space-shooter..
    Redmi Note 8 não tem NFC... fica complicado lançarem um aparelho sem isso em pleno 2019.

    E, além disso, não dá suporte à banda 28, que é uma das bandas de frequência de 4G brasileiro (700 MHz), então vai limitar bastante a navegação com 4G se o usuário estiver em um lugar com muitos prédios e obstáculos (paredes), ou longe de uma antena da operadora, pq as outras bandas do 4G no Brasil (3 e 7) tem dificuldade pra atravessar obstáculos e pra atingir grandes distâncias. Eu sei disso pq conferi diretamente no site da Xiaomi global... não menciona suporte à essa banda.
    Last edited by ChristianGrey; 12-23-2019 at 05:40 AM.