LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Nubank permite uso de função débito para pagamentos em Uber e iFood

    Até então, a opção era permitida apenas para pagar assinaturas de Netflix e Spotify Premium.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Desisti da Nubank..
    Mercado Pago tá resolvendo um muito minha vida!

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Desisti da Nubank..
    Mercado Pago tá resolvendo um muito minha vida!
    importante é isso, amigo.Nubank só vale a pena pelo atendimento bom.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Desisti da Nubank..
    Mercado Pago tá resolvendo um muito minha vida!
    Mercado pago maravbilho para devolver compra indevida ou estorno...vc vai descobrir em breve como esse mercado171 é na real...

  5. #5
    Junior Member Mutth_Nobrega's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Nubank um dos melhores cartão do mundo

  6. #6
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Noticia veeeelha.

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Como assim? Então o cartão limita ou proibe o uso da função débito? Então o dinheiro é seu SÓ QUE NÃO? kkkkkk..... Tentei duas vezes o Nubank e não consegui , mas consegui no Itaú, PagSeguro e até um da C&A que me mandaram sem eu pedir.
    Antigamente bastava ter renda e nome limpo para conseguir crédito, mas agora é uma putaria , pois mesmo com renda e nome limpo vem a história de score baixo, detalhe que o score baixa até quando vc respira, kkkk... Se fizer consulta baixa, se uma empresa consultar baixa, se solicitar um cartão baixa, se respirar baixa, se piscar baixa, mas aumentar que é bom nada. Ao perguntar a uma atendente o que de fato devo fazer para aumentar meu score ou pelo menos evitar que ele diminua , ela disse que eu deveria pedir nota paulista em tudo que eu compre, mas nota paulista é só uma forma do governo rastrear seus gastos para tirar uma fatia do nosso pobre bolo de fubá, ,ou seja , para o Leão da receita federal te morder com força depois.

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Mercado pago maravbilho para devolver compra indevida ou estorno...vc vai descobrir em breve como esse mercado171 é na real...
    Uso a muito tempo o Mercado, não tive nenhum dos problemas por ti citado, talvez devesse me considerar um cara de muita sorte SQN

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    126
    Fui recusado na Nubank então parti para o Inter e me aceitaram porém só o modo débito recebi o cartão a bastante tempo e só agora fui usar, fiz a portabilidade do meu salário para ele e estou super satisfeito, sem taxas e limitações o aplicativo tem bastante serviços para o dia dia, facilita muito...

  10. #10
    Membro iKhallil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Maranhão
    Posts
    54
    Já cadastrei meu cartão Nubank mês passado na função débito no Uber!
    Mas a matéria é boa para quem não sabe dessa função.

  11. #11
    Junior Member Afons39's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Como assim? Então o cartão limita ou proibe o uso da função débito? Então o dinheiro é seu SÓ QUE NÃO? kkkkkk..... Tentei duas vezes o Nubank e não consegui , mas consegui no Itaú, PagSeguro e até um da C&A que me mandaram sem eu pedir.
    Antigamente bastava ter renda e nome limpo para conseguir crédito, mas agora é uma putaria , pois mesmo com renda e nome limpo vem a história de score baixo, detalhe que o score baixa até quando vc respira, kkkk... Se fizer consulta baixa, se uma empresa consultar baixa, se solicitar um cartão baixa, se respirar baixa, se piscar baixa, mas aumentar que é bom nada. Ao perguntar a uma atendente o que de fato devo fazer para aumentar meu score ou pelo menos evitar que ele diminua , ela disse que eu deveria pedir nota paulista em tudo que eu compre, mas nota paulista é só uma forma do governo rastrear seus gastos para tirar uma fatia do nosso pobre bolo de fubá, ,ou seja , para o Leão da receita federal te morder com força depois.
    Ô meu amor, você não paga pra usar a conta mas a empresa paga pra poder ter parcerias.
    Se não existe acordo, não existe função, se você pesquisar um pouco não vai precisar passar vergonha pelos sites de tecnologia por ficar chateado.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Como assim? Então o cartão limita ou proibe o uso da função débito? Então o dinheiro é seu SÓ QUE NÃO? kkkkkk..... Tentei duas vezes o Nubank e não consegui , mas consegui no Itaú, PagSeguro e até um da C&A que me mandaram sem eu pedir.
    Antigamente bastava ter renda e nome limpo para conseguir crédito, mas agora é uma putaria , pois mesmo com renda e nome limpo vem a história de score baixo, detalhe que o score baixa até quando vc respira, kkkk... Se fizer consulta baixa, se uma empresa consultar baixa, se solicitar um cartão baixa, se respirar baixa, se piscar baixa, mas aumentar que é bom nada. Ao perguntar a uma atendente o que de fato devo fazer para aumentar meu score ou pelo menos evitar que ele diminua , ela disse que eu deveria pedir nota paulista em tudo que eu compre, mas nota paulista é só uma forma do governo rastrear seus gastos para tirar uma fatia do nosso pobre bolo de fubá, ,ou seja , para o Leão da receita federal te morder com força depois.
    Essas empresas baixam o score propositadamente. Recebo direto ofertas do Serasa, dizendo que estão consultando meu CPF, e se eu quiser saber quem foi, tem que fazer a assinatura. Sendo, que a cada empresa que consulta, o score cai. Por certo, se eu vir a fazer a assinatura, o Serasa venha aumentar meu score.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by iKhallil View Post
    Já cadastrei meu cartão Nubank mês passado na função débito no Uber!
    Mas a matéria é boa para quem não sabe dessa função.
    Eu por exemplo, recebi uma mensagem pra fazer o cartão Nubank. Quando finalizou disse que era débito - e olhe que a oferta foram deles sem eu solicitar. Quando vi débito, pois tenho contas em outros bancos, e não me serviria, eu cancelei, logo após a aprovação. Dois meses depois, eles tornam a me ofertar com a função crédito e débito. Já tenho um mês em mãos e nunca usei o cartão.

  14. #14
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Muito bom! Esse recurso será muito útil.

  15. #15
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Como assim? Então o cartão limita ou proibe o uso da função débito? Então o dinheiro é seu SÓ QUE NÃO? kkkkkk..... Tentei duas vezes o Nubank e não consegui , mas consegui no Itaú, PagSeguro e até um da C&A que me mandaram sem eu pedir.
    Antigamente bastava ter renda e nome limpo para conseguir crédito, mas agora é uma putaria , pois mesmo com renda e nome limpo vem a história de score baixo, detalhe que o score baixa até quando vc respira, kkkk... Se fizer consulta baixa, se uma empresa consultar baixa, se solicitar um cartão baixa, se respirar baixa, se piscar baixa, mas aumentar que é bom nada. Ao perguntar a uma atendente o que de fato devo fazer para aumentar meu score ou pelo menos evitar que ele diminua , ela disse que eu deveria pedir nota paulista em tudo que eu compre, mas nota paulista é só uma forma do governo rastrear seus gastos para tirar uma fatia do nosso pobre bolo de fubá, ,ou seja , para o Leão da receita federal te morder com força depois.
    Para de falar abobrinha meu parceiro.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Pessoal, explicando o processo:

    Antigamente, o Nubank começa só com crédito, e quando começou a função débito, só quem recebia era o pessoal de testes.

    Agora tá diferente, começa com a análise, mas mesmo que o crédito não seja liberado, a conta de débito eh liberada para novos clientes, e o crédito eh liberado DEPOIS.

    Importante explicar esse detalhe pra galera não entender errado

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Queria nubank mais moro longe da cidade e foda ficar indo la pagar os boletos

  18. #18
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Fui recusado na Nubank então parti para o Inter e me aceitaram porém só o modo débito recebi o cartão a bastante tempo e só agora fui usar, fiz a portabilidade do meu salário para ele e estou super satisfeito, sem taxas e limitações o aplicativo tem bastante serviços para o dia dia, facilita muito...
    Tem alguma taxa para trazer meu salário pro inter?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Tem alguma taxa para trazer meu salário pro inter?
    Não, nenhuma.

  20. #20
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Queria nubank mais moro longe da cidade e foda ficar indo la pagar os boletos
    voce pode pedir, nao tem restricao nenhuma quanto a isso.