LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Wish diminui prazo de entregas e disponibiliza rastreio de ponta a ponta no Brasil

    A plataforma de varejo online acaba de anunciar uma melhoria para quem deseja receber seu produto com mais agilidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    976
    Já fiz umas 15 compras, apenas 1 não chegou, mas eu consegui o reembolso, n tenho nd a reclamar em relação à entrega, chega em média 1 mês, os produtos que as vezes n mostra a realidade, tamanho de brinquedos por exemplo

  3. #3
    Meu problema com a Wish... e com muitas grandes emrpesas do brasil (americanas, submarino, casas bahia, extra, carrefour, fast e etc) é que eles têm uma aparência que parece LIXO... tudo muito bagunçado, sem organização nenhuma, nao organiza por preço corretamente, nao organiza por caracteristicas e nem por outras coisas, vc clica em algum tipo de opção e simplesmente o site fica um pouco mais organizado, mas ainda assim é uma bagunça... nesse ponto o MERCADO LIVRE, o ********, e alguns outros sites menores sao bem melhores... O pior de tudo é que nem se quer tem as caractesiticas completas do produto, fui comprar um uma vez e a unica informaçao que apareceu foi: ANDROID 4G.... se eu nao sei o que to comprando, entao nao compro!

  4. #4
    Grande parte dos produtos são falsos, ou não condizem com a realidade disposta no anúncio

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Esperando até agora o que comprei e paguei não recomendo nenhum um pouco esse site

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    aeeeeeeee

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by DanieJosias View Post
    Esperando até agora o que comprei e paguei não recomendo nenhum um pouco esse site
    demora, mesmo, mas o reembolso é rápido

  8. #8
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Comprar nessa Loja é pedir pra não receber os Produtos nunca, isso quando não recebe tudo que comprou. Eu por exemplo espero desde 2015 as coisas que eu comprei, um dia eles chegam, devem ta no caminho.

  9. #9
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    615
    Compro 1 relógio simples que custa menos de R$5,00. Aí 2 meses depois recebo a informação que está em Curitiba e que devo pagar R$15,00 para os correios me entregarem.... Não compensa... 15$ por compra é muito, levando em consideração o valor unitário de cada item, até chaveiro está sendo taxado nesses $15

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    Comprar nessa Loja é pedir pra não receber os Produtos nunca, isso quando não recebe tudo que comprou. Eu por exemplo espero desde 2015 as coisas que eu comprei, um dia eles chegam, devem ta no caminho.
    Não é uma loja e sim um tipo de mercado livre, onde contém inúmeras lojas, depende da loja que você comprou, eu sempre recebi mas só compro de lojas que eu considero mais confiável

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    Comprar nessa Loja é pedir pra não receber os Produtos nunca, isso quando não recebe tudo que comprou. Eu por exemplo espero desde 2015 as coisas que eu comprei, um dia eles chegam, devem ta no caminho.
    Ja pensou em pedir reembolso? Ou rastrear onde está o produto? Vai ver já estava no Brasil e os correios passaram a mão.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by DanieJosias View Post
    Esperando até agora o que comprei e paguei não recomendo nenhum um pouco esse site
    Olha onde está o produto amigo. Vai ver ele está preso em Curitiba

  13. #13
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Tenho um pedido na Wish que fiz no início de novembro, dia 03/11/19 para ser mais exato, e até hoje o pedido teve sua ultima atualização no dia 12/11. Nem sequer saiu da China, creio que terei de solicitar o reembolso, falta pouco menos de 10 dias para o prazo final de entrega.

  14. #14
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Tenho um pedido na Wish que fiz no início de novembro, dia 03/11/19 para ser mais exato, e até hoje o pedido teve sua ultima atualização no dia 12/11. Nem sequer saiu da China, creio que terei de solicitar o reembolso, falta pouco menos de 10 dias para o prazo final de entrega.
    Mas esse foi o único pedido que fiz no Wish e tive problemas, os demais, sempre chegaram muito antes do prazo inclusive.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    Comprar nessa Loja é pedir pra não receber os Produtos nunca, isso quando não recebe tudo que comprou. Eu por exemplo espero desde 2015 as coisas que eu comprei, um dia eles chegam, devem ta no caminho.
    Dede 2015 você aguarda suas mercadorias? Caramba se chegar, seria um milagre, Deus me livre, comprar nessa loja aff.
    Mais se der certo , avise pra gente.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    123
    Deus me livre comprar nesse site "Wish" só vejo reclamações, só compro em sites que tem respaldo, magazine Luiza, lojas americanas e casas Bahia.

  17. #17
    Comprei uma coisa e não chegou, pelo menos devolveram o valor sem problemas

  18. #18
    Minha compra não chegou já faz mais de um mes... nunca mais vou comprar neste site.
    Já paguei a primeira mensalidade e não recebi minha compra... vou cunicar ao meu
    Cartão de crédito e encerrar está compra...chega de ser otario.

  19. #19
    Ja compro do wish a mais dd 3 anos.
    Realmente algumas mercadorias nao chegao, mas nunca tive problema xe reembolso da parte delis... Depois de rembolsado a mercadoria chegou em cada depois 1 um mes mas chegou pp
    Pedirao pra ficar com elas pelo transtorno

  20. #20
    eu comprei um relogio de um real e chegou. eu comprei em fevereiro dia 16 e chegou dia 11 de março ate comsideravel agora vou comprar um tenis 150 muito bonito

  21. #21
    Quote Originally Posted by Nec_o_H_Castilhos View Post
    Minha compra não chegou já faz mais de um mes... nunca mais vou comprar neste site.
    Já paguei a primeira mensalidade e não recebi minha compra... vou cunicar ao meu
    Cartão de crédito e encerrar está compra...chega de ser otario.
    po kkkkkkkkk, caso o produto não chegue tem duas formas de reembolso 1 por wish cash e 2 método de pagamento original é só escolher e seu dinheiro é reembolsado. n precisa ficar puto e outra pra chegar aqui no brasil é facil o problema começa se o seu item tiver no codigo de barra a letra 'R' pois produtos R demoram mais e produtos L chegam rápido pois os codigos que começam com ele é rastreavel aqui no brasil, todo produto recebe um outro código e esse código nós n recebemos por issi fica difícil saber onde o produto está

  22. #22
    Tenho comprado desde Fevereiro e não recebo nada. Nem reembolso. Que site é esse sem palavra?????

  23. #23
    Junior Member Jhenneff's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lozinha_Winchester View Post
    po kkkkkkkkk, caso o produto não chegue tem duas formas de reembolso 1 por wish cash e 2 método de pagamento original é só escolher e seu dinheiro é reembolsado. n precisa ficar puto e outra pra chegar aqui no brasil é facil o problema começa se o seu item tiver no codigo de barra a letra 'R' pois produtos R demoram mais e produtos L chegam rápido pois os codigos que começam com ele é rastreavel aqui no brasil, todo produto recebe um outro código e esse código nós n recebemos por issi fica difícil saber onde o produto está
    Onde fica essa letra?

  24. #24
    Junior Member Jhenneff's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Eu não sei oq fazer, to meio aflita pq comprei um cllr e não sei se vai chegar, já comprei outra vez no Wish e não chegou, ainda bem q existe reembolso.

  25. #25
    Voce recebeu o reembolso como??? Ficaram de devolver no cartao. Até agora nada

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    Deus me livre comprar nesse site "Wish" só vejo reclamações, só compro em sites que tem respaldo, magazine Luiza, lojas americanas e casas Bahia.
    Nossa, até pq wish é nacional assim como as mencionadas

  27. #27
    Quote Originally Posted by Lozinha_Winchester View Post
    po kkkkkkkkk, caso o produto não chegue tem duas formas de reembolso 1 por wish cash e 2 método de pagamento original é só escolher e seu dinheiro é reembolsado. n precisa ficar puto e outra pra chegar aqui no brasil é facil o problema começa se o seu item tiver no codigo de barra a letra 'R' pois produtos R demoram mais e produtos L chegam rápido pois os codigos que começam com ele é rastreavel aqui no brasil, todo produto recebe um outro código e esse código nós n recebemos por issi fica difícil saber onde o produto está
    É no final que fica a letra?

  28. #28
    Comprei muitos produtos na wish em 31/05/20. Até agora, alteraram a data de entrega dos produtos no app por 5x, a ultima data agora prevista é 12/10/20. E um dos produtos já fpi taxado em 15,00, os demais não tenho como rastrear, todos exceto aquele que foi taxado, começam com RB. Gostaria de saber se sabem pq esses demoram mais? Meu namorado que mora em Sao Paulo efetuou compra na wish no.mesmo dia que eu, os dele já chegaram todos e os meus, nada. Já deu 5 meses, onde está essa logistica rapida que diz no titulo desse site? Ê lastimável essa demora.

  29. #29
    Sou Yolanda Demetrio Venho Denunciar que a Wish e uma Grande GRAUDE / Não COMPRE/ Não e Seguro e São Enganoso . Fiz Várias compras no Ano Passado 20 de Maio Comprei Relogio /Amplificador de Tela de Telefone /Tela contra radiação 3D ( Alegando que chegaria em 29 de seembro (MENTIRA ) ..........22 de Maio Comprei 2 Motos Hobby e YPHONE KiDS ( ELES ALEGAM QUE ME REEMBOLSARÂO ) outra MENTIRA,,,,,,, e por Final comprei um CELULAR HOT SALES que tão pouco Nâo CHEGOUUUUU ate agora
    Todas as Vezes que estava previsto de Chegar Eles MUDAVAM as Datas - Sempre estav Reclamando .Seu Sistema n te da Opções vc tem que estar Limitados as Perguntas e Resposta Formalizadas Por ELES , Agora por Ultimo eles Alegaram que Eu Perdi o Prazo de RECLAMAÇÕES ....... (NÃO COMPRE ) Pèssímo Vendedores . E O Pior e que nem entram em contato para dar Satisfação ( Sâo Ladrões ) Temo uma s que nos UNIR e Abri
    OCORRÊNCIA porque eles Irão Continuar agindo de Má FÉ
    Ate o EXato Momento não Entraram em Contato ou n REENVIARAM os Produtos Já que os Correio se Normalizaram ha Tempo desde ANO Passado nesta Quarentena .
    NAAAAA00000 COMMMMPRE LADRÔES