LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Tenho uma Tv Sony OLED 4K 65 polegadas que comprei em um leilão aqui em Fortaleza em 2018. Paguei 3,500 reais! Nas lojas chegam a custar 16 mil reais!!! É um espetáculo de imagem. Sempre junto uns 4 a 5 mil reais para comprar eletrônicos nós leilões da receita. O iPhone XS Max 256 gb da minha esposa custou 2,3 mil. E comprei 1 mês ou 2 após o lançamento... Até cordão de ouro e ouro branco eu comprei por 400 a 700 reais... %uD83D%uDE0E%uD83E%uDD23 Vale a pena!

  3. #3
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Tenho uma Tv Sony OLED 4K 65 polegadas que comprei em um leilão aqui em Fortaleza em 2018. Paguei 3,500 reais! Nas lojas chegam a custar 16 mil reais!!! É um espetáculo de imagem. Sempre junto uns 4 a 5 mil reais para comprar eletrônicos nós leilões da receita. O iPhone XS Max 256 gb da minha esposa custou 2,3 mil. E comprei 1 mês ou 2 após o lançamento... Até cordão de ouro e ouro branco eu comprei por 400 a 700 reais... %uD83D%uDE0E%uD83E%uDD23 Vale a pena!
    Sim, preço bom, porém não tem garantia e se der sorte o produto vai intacto, caso contrário o usuário do Leilão se fudeu.

  4. #4
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Sim, preço bom, porém não tem garantia e se der sorte o produto vai intacto, caso contrário o usuário do Leilão se fudeu.
    Se vc ficar pensando só em garantia não vai comprar nada de leilão.
    A depender do defeito, comprar um xs max de 2,3 e torcer nariz pra consertar é pensamento de pão duro

  5. #5
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Sempre quis participar desses leilões porém o que me afasta é a forma de retirar o bem.
    Tem como alguém pegar para mim (modo confiável) e enviar?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Sempre quis participar desses leilões porém o que me afasta é a forma de retirar o bem.
    Tem como alguém pegar para mim (modo confiável) e enviar?
    Vi o conteudo dos lotes e realmente é bem interessante.

    Gostaria de saber se tem algum site ou grupo de pessoas que me representem neste leilao e envie os produtos atraves dos correios Quem souber dessa possibilidade, nos informar aqui por favor.

  7. #7
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Se vc ficar pensando só em garantia não vai comprar nada de leilão.
    A depender do defeito, comprar um xs max de 2,3 e torcer nariz pra consertar é pensamento de pão duro
    Como faz pra participar e comprar tem algum site especifico? Como faz pra pegar o produto ?
    Tem alguma taxa lá da Receita Federal ou é preciso alguém pra pegar e mandar o pacote pro comprador?
    No caso acima o colega tendo condições de pagar por um Iphone XS Max tem condições de arcar com qualquer concerto ou problema extra caso apareça é claro

  8. #8
    Junior Member claudio7cesar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Tenho uma Tv Sony OLED 4K 65 polegadas que comprei em um leilão aqui em Fortaleza em 2018. Paguei 3,500 reais! Nas lojas chegam a custar 16 mil reais!!! É um espetáculo de imagem. Sempre junto uns 4 a 5 mil reais para comprar eletrônicos nós leilões da receita. O iPhone XS Max 256 gb da minha esposa custou 2,3 mil. E comprei 1 mês ou 2 após o lançamento... Até cordão de ouro e ouro branco eu comprei por 400 a 700 reais... %uD83D%uDE0E%uD83E%uDD23 Vale a pena!
    obrigadddo marcelo pela força era essa a informação que eu precisa pra confirmar a confiabilidade da conclusão da compra nos leiloes da rfb.

  9. #9
    Junior Member claudio7cesar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2

    retirada de produtos arrematados da RFB com emissão de nota fiscal

    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Tenho uma Tv Sony OLED 4K 65 polegadas que comprei em um leilão aqui em Fortaleza em 2018. Paguei 3,500 reais! Nas lojas chegam a custar 16 mil reais!!! É um espetáculo de imagem. Sempre junto uns 4 a 5 mil reais para comprar eletrônicos nós leilões da receita. O iPhone XS Max 256 gb da minha esposa custou 2,3 mil. E comprei 1 mês ou 2 após o lançamento... Até cordão de ouro e ouro branco eu comprei por 400 a 700 reais... %uD83D Vale a pena!
    Marcelo amigo obrigado por compartilhar com a comunidade sua experiência, por gentileza, se vc puder me tirar uma dúvida, a receita federal emiti NF dos produtos arrematados para fins de retirada e transporte por exemplo celulares?

    Para ajudar os iniciantes, para participar dos leilões tem q ter o certificado digital no qual vem em pendrive. Este certificado é emitido em empresas de informática especializada no seguimento de certificações. Uma dica, se vc tem uma empresa manda fazer um certificado pra ela para ela participar também dos leilões.

    No caso de veículos, é facil a retirada e documentação para legalização no detran???
    Amigos eu gostaria de participar de um grupo de arrematadores da RFB, meu telefone wats é 069-99282-4633 podem me adicionar. Será uma satisfação em contribuir com a comunidade.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu participo há algum tempo (como lojista) e faço algumas considerações. Primeiramente, tem que se acostumar com lances uns malucos que dão lance fora da realidade, não raro inclusive maiores que preço de mercado. Desses fico me perguntando se foi realizado um cálculo minimo para se obter alguma margem, sobretudo pq o comerciante ainda tem que pagar o ICMS de tudo que arrematar na hora da retirada. Para cada lance que eu consigo arrematar, existem 5 que fico completamente frustrado em virtude do preço vencedor impraticável. Uma loucura.Para se ter uma idéia, em pleno 2020, teve lote de 25 iphone 6 normal sem caixa nem nada, sendo arrematado a um preço médio acima de 1000 reais a unidade. Loucura total.Não disse nada disso para desencorajar ninguém, mas não vão com grandes expectativas pq é comum vê coisas fora da realidade até pra quem vai usar, tendo em vista não saber como está o produto em si.