LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Jack_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Em 2016 o pré da Claro as redes sociais era ilimitada dentro da franquia. Cara como era bom ! Uma promoção dessa e muito bom, ainda mais quem não tem wifi em casa como eu ! hj em dia ilimitado só o whatsapp no pré.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    de acordo com o codigo do consumidor a empresa não pode mudar um plano sem o consentimento do cliente e caso o cliente não aprove a mudança ela não poderá aumentar o devido valor. quem se sentir lesado com isto, pode procurar a justiça e processar a mesma.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Queria um plano bom da claro com bastante internet e preço bom, claro pra mim é a melhor que pega em todo canto, fiz o da oi 100 gb por 100 reais e é péssimo o sinal, ainda bem que nao tem mais fidelidade caso contrario tava lascado já até solicitei cancelamento.

  5. #5
    Junior Member Marcio_Mello's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Queria um plano bom da claro com bastante internet e preço bom, claro pra mim é a melhor que pega em todo canto, fiz o da oi 100 gb por 100 reais e é péssimo o sinal, ainda bem que nao tem mais fidelidade caso contrario tava lascado já até solicitei cancelamento.
    Como assim não tem fidelidade?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quote Originally Posted by Marcio_Mello View Post
    Como assim não tem fidelidade?
    Quando a OI lançau esse plano na real é 50GB por 99,90 mensal era plano fidelidade vc só podia cancelar depois de 1 ano, mas agora não ta mais assim vc pode estar cancelando a qualquer momento, sinal da oi é péssimo em vários locais o que é uma pena pq o plano é muito bom.

  7. #7
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Estou usando o Claro Flex por 39,90 R$ sem fidelidade, são 8gb e alguns apps (facebook, Whatsapp, instagram, waze) ilimitado. Pra mim tá ótimo.

  8. #8
    Junior Member Caio_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Estou usando o Claro Flex por 39,90 R$ sem fidelidade, são 8gb e alguns apps (facebook, Whatsapp, instagram, waze) ilimitado. Pra mim tá ótimo.
    Não consigo ativar esse plano por nada nesse mundo

  9. #9
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Estou usando o Claro Flex por 39,90 R$ sem fidelidade, são 8gb e alguns apps (facebook, Whatsapp, instagram, waze) ilimitado. Pra mim tá ótimo.
    Cancelei meu beta e passei a usar esse. Realmente, beeeem melhor %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Estou usando o Claro Flex por 39,90 R$ sem fidelidade, são 8gb e alguns apps (facebook, Whatsapp, instagram, waze) ilimitado. Pra mim tá ótimo.
    To pensando em fazer portabilidade pra Claro nesse plano aí. Vivo tá uma merda

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Caio_Cabral View Post
    Não consigo ativar esse plano por nada nesse mundo
    Explique aqui como fez todo o procedimento, talvez assim, alguém possa te ajudar em alguma coisa, caso tenha se enganado em algo.

  12. #12
    Junior Member Welltellma's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Queria um plano bom da claro com bastante internet e preço bom, claro pra mim é a melhor que pega em todo canto, fiz o da oi 100 gb por 100 reais e é péssimo o sinal, ainda bem que nao tem mais fidelidade caso contrario tava lascado já até solicitei cancelamento.
    Eu sou vendedor da Claro e temos planos muito bons tem um de 8g e vc ganha mais 8 por 119 com todos os Apps ilimitados e com a promoção de natal vc leva mais 8g

  13. #13
    Junior Member Welltellma's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    To pensando em fazer portabilidade pra Claro nesse plano aí. Vivo tá uma merda
    Faz que vc aí vai se arrepende

  14. #14
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    To pensando em fazer portabilidade pra Claro nesse plano aí. Vivo tá uma merda
    Não vai se arrepender cobertura muito melhor que a vivo internet excelente nunca me deixou na mão e ainda por cima pode fazer um plano pra usar em outro país

  15. #15
    Junior Member Dedise's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Recebi este sms da claro: "A partir de 09/JAN seu plano Controle de 6GB vai ganhar + 1GB como beneficio da Claro em compensacao a alteracao do valor promocional do seu plano. Aproveite! Seu proximo novo eh ter o plano Controle que mais combina com voce! Caso queira optar por outro plano ainda melhor, acesse: ..."; aderi em abril ao plano controle de 4gb com 2gb de bônus por um ano no combo multi, com fidelização; antes de aderir perguntei até quando seria no valor, me disseram por 1 ano, que depois voltaria pra 4gb, agora dizem que pra compensar alteração do valor darão mais 1gb... e o período de um ano? Mentira? E a internet móvel cai toda hora, é lenta, odiei!!!

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    de acordo com o codigo do consumidor a empresa não pode mudar um plano sem o consentimento do cliente e caso o cliente não aprove a mudança ela não poderá aumentar o devido valor. quem se sentir lesado com isto, pode procurar a justiça e processar a mesma.
    ai 1 ano depois vc consegue resolver e no final vc não mais querer usar a msm, muito mlhor já trocar de operadora que evitar a fadiga

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Jack_Pereira View Post
    Em 2016 o pré da Claro as redes sociais era ilimitada dentro da franquia. Cara como era bom ! Uma promoção dessa e muito bom, ainda mais quem não tem wifi em casa como eu ! hj em dia ilimitado só o whatsapp no pré.
    eu usava era ótimo, hoje só o pre da tim que vem algumas redes sociais ilimitadas, se não me engano.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Welltellma View Post
    Faz que vc aí vai se arrepende
    Uso Claro desde 2005 sem arrependimento algum. De lá pra cá usei TIM e Vivo. Aqui em Goiânia a Claro dá um banho nessas duas, são ridículas.

  19. #19
    Vou dizer uma coisa o pior plano é o plano controle. Aumenta todo o ano e tira toda a organização que você tem. E muitas vezes você não usa todo o beneficio. Mudei da Vivo pra Claro porém no pré. Uma maravilha. 6GB por 20,00R$. Antes pagava 50,00R$ que aumentava quase 10% ao ano. Passando de 55,00R$ e depois pra 60,00R$.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Dedise View Post
    Recebi este sms da claro: "A partir de 09/JAN seu plano Controle de 6GB vai ganhar + 1GB como beneficio da Claro em compensacao a alteracao do valor promocional do seu plano. Aproveite! Seu proximo novo eh ter o plano Controle que mais combina com voce! Caso queira optar por outro plano ainda melhor, acesse: ..."; aderi em abril ao plano controle de 4gb com 2gb de bônus por um ano no combo multi, com fidelização; antes de aderir perguntei até quando seria no valor, me disseram por 1 ano, que depois voltaria pra 4gb, agora dizem que pra compensar alteração do valor darão mais 1gb... e o período de um ano? Mentira? E a internet móvel cai toda hora, é lenta, odiei!!!
    Plano Controle é terrível. Aonde eu moro a internet móvel não cai. Mas ai você tem que ver se tem 4GB e a distancia das torres.

  21. #21
    Quote Originally Posted by okles@gmail.com View Post
    Plano Controle é terrível. Aonde eu moro a internet móvel não cai. Mas ai você tem que ver se tem 4GB e a distancia das torres.
    Plano Controle é caro, tem fidelidade e as vantagens não compensam o que se paga.

  22. #22
    Junior Member Zaid_Willian's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Já estou estressando com este operadora...eles aumentao minha fatura sem me consultar. Aí vc liga no call center já viram..

  23. #23
    Junior Member Zaid_Willian's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Não vejo a hora da oi fibra chegar na minha cidade....top demais

  24. #24
    Junior Member Lucianoluc100's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dedise View Post
    Recebi este sms da claro: "A partir de 09/JAN seu plano Controle de 6GB vai ganhar + 1GB como beneficio da Claro em compensacao a alteracao do valor promocional do seu plano. Aproveite! Seu proximo novo eh ter o plano Controle que mais combina com voce! Caso queira optar por outro plano ainda melhor, acesse: ..."; aderi em abril ao plano controle de 4gb com 2gb de bônus por um ano no combo multi, com fidelização; antes de aderir perguntei até quando seria no valor, me disseram por 1 ano, que depois voltaria pra 4gb, agora dizem que pra compensar alteração do valor darão mais 1gb... e o período de um ano? Mentira? E a internet móvel cai toda hora, é lenta, odiei!!!
    Eu era cliente vivo mudei pra claro porque ofereceram um plano mais barato. Me arrependi . CONCORDO com vc é lenta e cai toda hora. A NET também piorou depois da fusão com a claro ficou uma bosta.

  25. #25
    Tenho um Pós Pago de 30GB na CLARO e não tenho do que reclamar, liguei pedi desconto e consegui, agora vou receber mais 6GB nesta promoção e vou pagar mais R$ 10,00. Como viajo bastante na América do Sul ganhei o passaporte Américas e não pagarei mais nada para usar fora do Brasil, para mim está bom, pagando R$ 83,00 está bom. A VIVO para mim só foi decepção, pensa numa operadora cara e sem vantagens, agora amigos convenhamos né, tem gente reclamando aí a toa, meu amigo você tem o que o seu bolso suporta ! Não existe nada de graça

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Estou usando o Claro Flex por 39,90 R$ sem fidelidade, são 8gb e alguns apps (facebook, Whatsapp, instagram, waze) ilimitado. Pra mim tá ótimo.
    Eu tmbm kkkkkk da aula kkkkkk

  27. #27
    Junior Member TetheusAlves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Eu tinha claro e comecei pagando 45 no plano controle de 4gb, hoje eu pagava 65 pelo mesmos 4gb. Quando ligava solicitando desconto nunca tinha, só foi solicitar a portabilidade me liberaram 45% de desconto. Quando disse que sempre solicitei e nunca tinha pq só foi pedir a portabilidade consederam o desconto? Segundo o atente os descontos são concedidos em algum período do ano e que meu número estava contemplado só agora. Mudei pra Tim, pago 45 por 9gb de internet