LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380

    DISQUS no TudoCelular?

    Sou novato e não entendo de nada. Porque o pessoal do TudoCelular não usa logo o Disqus.(eu já tenho conta lá no caso)É porque não consegui me cadastrar "normalmente" pelo email, tive que fazer vinculado a minha conta pelo Facebook. Isso é o padrão ?
    PS: não entendo como funciona um Forúm,fiquei um pouco perdido. Se alguém poder passar alguma dica pra mim de como as coisas funcionam aqui no TudoCelular eu agradeceria muito
    Last edited by Luiz-Lelouch; 12-20-2019 at 02:43 AM.

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Verdade, tb acho que o Tudocelular deveria considerar aderir ao Disqus. É mais simples de usar, e permite apagar mensagens postadas erroneamente, uma coisa que não consegui descobrir até agora com esse sistema de fórum.
    Fora que outros sites de tecnologia (Tecmundo, Tecnoblog, Canaltech, Adrenaline...) já usam o Disqus.
    Last edited by ChristianGrey; 12-22-2019 at 09:25 AM.

  3. #3
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Verdade, tb acho que o Tudocelular deveria considerar aderir ao Disqus. É mais simples de usar, e permite apagar mensagens postadas erroneamente, uma coisa que não consegui descobrir até agora com esse sistema de fórum.
    Fora que outros sites de tecnologia (Tecmundo, Tecnoblog, Canaltech, Adrenaline...) já usam o Disqus.
    Sim amigo isso aqui é muito confuso, no Disqus você pode logar com outras contas além do padrão Email como Google , Facebook e Twiter também , você não fica preso.