LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380

    DISQUS no TudoCelular?

    Sou novato e não entendo de nada. Porque o pessoal do TudoCelular não usa logo o Disqus.(eu já tenho conta lá no caso)É porque não consegui me cadastrar "normalmente" pelo email, tive que fazer vinculado a minha conta pelo Facebook. Isso é o padrão ?
    PS: não entendo como funciona um Forúm,fiquei um pouco perdido. Se alguém poder passar alguma dica pra mim de como as coisas funcionam aqui no TudoCelular eu agradeceria muito
    Last edited by Luiz-Lelouch; 12-20-2019 at 02:43 AM.

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Verdade, tb acho que o Tudocelular deveria considerar aderir ao Disqus. É mais simples de usar, e permite apagar mensagens postadas erroneamente, uma coisa que não consegui descobrir até agora com esse sistema de fórum.
    Fora que outros sites de tecnologia (Tecmundo, Tecnoblog, Canaltech, Adrenaline...) já usam o Disqus.
    Last edited by ChristianGrey; 12-22-2019 at 09:25 AM.

  3. #3
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Verdade, tb acho que o Tudocelular deveria considerar aderir ao Disqus. É mais simples de usar, e permite apagar mensagens postadas erroneamente, uma coisa que não consegui descobrir até agora com esse sistema de fórum.
    Fora que outros sites de tecnologia (Tecmundo, Tecnoblog, Canaltech, Adrenaline...) já usam o Disqus.
    Sim amigo isso aqui é muito confuso, no Disqus você pode logar com outras contas além do padrão Email como Google , Facebook e Twiter também , você não fica preso.

    Estou muito incomodado com os Emails incessantes que venho recebendo toda hora do fórum eu não sei como desativa e se tem como ativar essas notificações aqui pelo fórum no caso(ficaria mais prático pra ver quem vez pergunta ou coisas do tipo).

    Outro detalhe interessante é com as respostas ou perguntas que você faz no fórum (NO MEU CASO) APARECERAM(SABE LÁ DEUS COMO) Minha Resposta NA SEÇÃO DE COMENTÁRIOS DA MATÉRIA e teve uma pessoa que ficou confusa com que eu disse e falou varias besteiras sobre o canal TudoCelular, porque ficou muito zoado o contesto entende?

    Além de ter também( ATÉ AGORA NA MINHA EXPERIÊNCIA) Um bug aonde dá um erro na minha resposta que faço aqui no fórum e eu tenho que voltar pra página pra dai sim ver a resposta enviada. Uma Loucura só isso aqui.

    Eu só fiz esse cadastro por conta de uma matéria da Motorola que eu queria saber informações de uma aparelho compreende? Aqui eu vejo que o pessoal entende do assunto e tem alguma informação interessante pra passar

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Sim amigo isso aqui é muito confuso, no Disqus você pode logar com outras contas além do padrão Email como Google , Facebook e Twiter também , você não fica preso.

    Estou muito incomodado com os Emails incessantes que venho recebendo toda hora do fórum eu não sei como desativa e se tem como ativar essas notificações aqui pelo fórum no caso(ficaria mais prático pra ver quem vez pergunta ou coisas do tipo).

    Outro detalhe interessante é com as respostas ou perguntas que você faz no fórum (NO MEU CASO) APARECERAM(SABE LÁ DEUS COMO) Minha Resposta NA SEÇÃO DE COMENTÁRIOS DA MATÉRIA e teve uma pessoa que ficou confusa com que eu disse e falou varias besteiras sobre o canal TudoCelular, porque ficou muito zoado o contesto entende?

    Além de ter também( ATÉ AGORA NA MINHA EXPERIÊNCIA) Um bug aonde dá um erro na minha resposta que faço aqui no fórum e eu tenho que voltar pra página pra dai sim ver a resposta enviada. Uma Loucura só isso aqui.

    Eu só fiz esse cadastro por conta de uma matéria da Motorola que eu queria saber informações de uma aparelho compreende? Aqui eu vejo que o pessoal entende do assunto e tem alguma informação interessante pra passar
    Cara, na hora de mandar uma mensagem no fórum, qualquer que seja o tópico, aparecem algumas opções acima da caixa de texto. Uma delas fala em mandar respostas do tópico para o seu email. Tem uma caixa de seleção alí, é só desmarcar ela.

    PS: o Disqus tb é prático pq ele cria uma espécie de "caixa de entrada" para as mensagens que vc enviou... então vc consegue visualizar mais facilmente quem respondeu uma mensagem sua em algum tópico, ou quem comentou em cima de alguma resposta sua. O Disqus é muito mais intuitivo, não tem nem como comparar.