LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,606

    Governo de São Paulo anuncia app de transportes com informações de trajeto, tempo e preço

    O "App STM", como foi batizado a princípio, ficará disponível a partir de fevereiro de 2020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    App criado por governo.. deve ter custado uns 30 milhões e vai ficar fora do ar varias vezes por dia, e politicos esquerda vão tentar criar uma estatal para controle de Apps criados pelo governo...só vai faltar essa empresa querer aumento amior ano que vem para incluir custos do App na tarifa

  3. #3
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Era melhor fornecer esses dados a app terceiros como o moovit, além de reduzir extremamente os custos de manutenção e desenvolvimento da aplicação

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Que legal quando estiver disponível vou baixar

  5. #5
    Junior Member jcmoc2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    Eu acho incrivel que uma cidade grande como SP nao tenha display de horario nos metros, mto menos nos pontos de onibus, coisa super comum nos eua, canadá, europa, asia....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by jcmoc2 View Post
    Eu acho incrivel que uma cidade grande como SP nao tenha display de horario nos metros, mto menos nos pontos de onibus, coisa super comum nos eua, canadá, europa, asia....
    reclama com os Tucanos... A mídia acha eles tão bons...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    App criado por governo.. deve ter custado uns 30 milhões e vai ficar fora do ar varias vezes por dia, e politicos esquerda vão tentar criar uma estatal para controle de Apps criados pelo governo...só vai faltar essa empresa querer aumento amior ano que vem para incluir custos do App na tarifa
    Nossa... vc encontra brecha em qualquer mínima oportunidade possível para xingar a esquerda... O que a esquerda tem a ver com um app do governo tucano que governa SP há quase 30 anos?!? Menos! Bem menos...

  8. #8
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    App criado por governo.. deve ter custado uns 30 milhões e vai ficar fora do ar varias vezes por dia, e politicos esquerda vão tentar criar uma estatal para controle de Apps criados pelo governo...só vai faltar essa empresa querer aumento amior ano que vem para incluir custos do App na tarifa
    Esses caras falam de políticos de esquerda, mas me diz ai: Quem são os políticos que tu acha que é de direita?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Esses caras falam de políticos de esquerda, mas me diz ai: Quem são os políticos que tu acha que é de direita?
    "Eis que o PSOL do RJ resolve propor uma estatal para alugar bicicletas.
    -
    http://mail.camara.rj.gov.br/Apl/Legislativos/scpro1720.nsf/6271daed3fe75f1603257abe006c66e4/cadd507f242e4edb832581e7005e26bd?OpenDocument%u202 6
    -
    Pontos bônus: de graça para estudantes.
    -
    Essa vai funcionar direitinho, pode confiar."
    -
    https://twitter.com/ideias_radicais/status/1134817564545208322

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    Nossa... vc encontra brecha em qualquer mínima oportunidade possível para xingar a esquerda... O que a esquerda tem a ver com um app do governo tucano que governa SP há quase 30 anos?!? Menos! Bem menos...
    "Eis que o PSOL do RJ resolve propor uma estatal para alugar bicicletas.
    -
    http://mail.camara.rj.gov.br/Apl/Legislativos/scpro1720.nsf/6271daed3fe75f1603257abe006c66e4/cadd507f242e4edb832581e7005e26bd?OpenDocument%u202 6
    -
    Pontos bônus: de graça para estudantes.
    -
    Essa vai funcionar direitinho, pode confiar."
    -
    https://twitter.com/ideias_radicais/status/1134817564545208322

  11. #11
    Junior Member Julius_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jcmoc2 View Post
    Eu acho incrivel que uma cidade grande como SP nao tenha display de horario nos metros, mto menos nos pontos de onibus, coisa super comum nos eua, canadá, europa, asia....
    O metrô não trabalha com horarios fixos, trabalha com intervalo entre os trens