LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Diferença de honestidade e lucro acima de tudo: Xiaomi vs Apple. Qualidade semelhante, mas a Xiaomi tem lucro entre 8% e 9% e a Apple entre 100% e 1000%.
    Parei de ler no qualidade semelhante
    Ser hater é ser cego??

  2. #62
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Em que mundo você vive? Básico da Apple 6000.
    E iPhone é pior.
    Pior do que? Qual a sua base de comparação??

  3. #63
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    900 dólares (mais de 4k com os impostos) é preço de aparelho de entrada?
    A Apple não vende aparelhos de entrada, pelo menos não no sentido que a Samsung e demais marcas vendem, o iPhone mais barato é um topo de linha em geral, só é capado em alguns quesitos a fim de ser mais modesto em relação ao seu irmão mais caro.
    Ambos tem basicamente o mesmo poder de processamento e desempenho.

  4. #64
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Em que mundo você vive? Básico da Apple 6000.
    E iPhone é pior.
    Básico 6 K ? Kkkk é um alucinado mesmo, barato deve ser Xing ling Mi9 por 4.5 K kkkkkkkkk

  5. #65
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by okles@gmail.com View Post
    A Apple perde mercado, mas mantém o lucro. Já as pequenas grandes que já superam a Apple em venda, inclusive em flagships tem um lucro baixo. A Apple porém pode se dar ao luxo de lucrar menos e tentar reaver o mercado que perdeu. Mas se esperar ter lucros para sempre, será engolido rapidamente.
    Um cenário onde a Apple é engolida é totalmente descartado pelos analistas em geral, os dados apontam que por conta do ecossitema que a Apple vem criando, com seus serviços como Apple Music e AppleTV+ ela vai conseguir manter seus clientes estáveis por muito tempo, a tendência real é que as chinessas cresçam e a Apple se mantenha, sem ganhar e nem perder mercado, pela próxima década. (Isso falando dos mercados importantes, nos sub desenvolvidos a Samsung vai fazer a festa).

  6. #66
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Logico que nao animal, fora do país tbm é bem caro. Falou bosta ein kkkkk Só não é tão abusivo quanto no Brasil.
    Lógico que não, os Top's da Samsung, LG e Sony são lançados pelo mesmo preço do iPhone lá fora, inclussive o Note já chegou a ser mais caro que o iPhone nos EUA.

  7. #67
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380

    A concorrência faz o mesmo que a Apple faz é por um preço relativamente menor ?......
    Bom vou de concorrência mesmo %uD83D%uDC4Dvaleu

    O que mata a Apple ( na minha visão é a sua soberba e arrogância com essa imagem "dizendo" que a grande mãe da tecnologia moderna e que inventou a roda e criadora do smartphone etc) isso pra mim mata qualquer expectativa de ter um na mão.
    Esse lance de ficar exibindo marca de telefone pra mostraacho de uma cafonice sem tamanho .

    O lance da bateria me deixa apreensivo(não sei se melhoraram isso) a bateria por ser um item importante hoje em dia a concorrência da de 10 a 0 nela. Também tem outros pontos mas isso deixa pra lá...
    Ele vendo pouco aparelhos por um preço alto claro que ela vai ficar com a receita alta e no azul/verde. O sistema sim é realmente um ponto a se invejar mas sendo poucos aparelhos com o mesmo sistema é mas que a obrigação dela atualizxar
    Mas ainda sim as inovações e os avanços na área mobile esta com as outras isso é impossível negar

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Milagre
    Um comentário sem bosta.
    Consultei suas respostas em todos os comentário 80% delas são : " Falou muito e só falou bosta "
    Das duas uma, ou você se acha muito inteligente, o que não é. Ou gosta de comer bosta.
    Caso não acreditem, clique no nome dele para abrir as atividades e respostas desse idiota.
    "isso mesmo, deem bola pra mim! Eu critico comentários num site da Internet.
    Eu chamo babacas de babacas, agindo como um.
    Vejam como sou incrível!"

  9. #69
    Junior Member Henriqueth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Básico 6 K ? Kkkk é um alucinado mesmo, barato deve ser Xing ling Mi9 por 4.5 K kkkkkkkkk
    seu merda, olha aqui e pare com seus argumentos podres:
    IPHONE 11(mais barato que achei)https://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/iPhone/iphone-11-apple-com-64gb-tela-retina-hd-de-61-ios-13-dupla-camera-traseira-de-12-mp-resistente-a-agua-e-bateria-de-longa-duracao-branco-50004399.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla &IdSku=50004399&idLojista=16&utm_campa ign=tele_smart-shopping&gclid=Cj0KCQiAxfzvBRCZARIsAGA7YMymCoU kdAF_xEHdHeb4Y-52GOLPiGf43mGkxYXRtk37jfbi6RxIG4QaAs1_EALw_wcB

    MI 9 https://www.amazon.com.br/Smartphone-Xiaomi-64GB-6GB-RAM/dp/B008I0YEWE/ref=asc_df_B008I0YEWE/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379727795989&hv pos=1o2&hvnetw=g&hvrand=229189046684825958 3&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&a mp;hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001643&am p;hvtargid=pla-681006781618&psc=1

    na amazon está 2.300, mas comprei o meu por 1654 reais no Paraguai...

  10. #70
    Junior Member Henriqueth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Pior do que? Qual a sua base de comparação??
    exploração ao consumidor

  11. #71
    Junior Member Henriqueth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Parei de ler no qualidade semelhante
    Ser hater é ser cego??
    reclama do hater, mas é fanboy da Apple...

  12. #72
    Junior Member Henriqueth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Enquanto a Apple deve ganhar mais de $500 num iphone 11 max só nos EUA; imaginem aqui no BR; as outras fazem aparelho low end para ganhar $70 por unidade.

    Por isto diferença.
    eu acho que nós Brasileiros pagamos muito para os estrangeiros poderem pagar pouco

  13. #73
    Junior Member Henriqueth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    A Apple não vende aparelhos de entrada, pelo menos não no sentido que a Samsung e demais marcas vendem, o iPhone mais barato é um topo de linha em geral, só é capado em alguns quesitos a fim de ser mais modesto em relação ao seu irmão mais caro.
    Ambos tem basicamente o mesmo poder de processamento e desempenho.
    saquei, mas é que esse de "entrada" não poderia ser mais caro que um top de linha, tipo o Galaxy Note 10 Plus

  14. #74
    Junior Member Henriqueth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Chora hater
    kkkk se acha por apoiar essa empresa que não se importa pros consumidores, muito menos para os fanboys lixo dela como você

  15. #75
    Junior Member elliot03's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Henriqueth View Post
    seu merda, olha aqui e pare com seus argumentos podres:
    IPHONE 11(mais barato que achei)https://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/iPhone/iphone-11-apple-com-64gb-tela-retina-hd-de-61-ios-13-dupla-camera-traseira-de-12-mp-resistente-a-agua-e-bateria-de-longa-duracao-branco-50004399.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla &IdSku=50004399&idLojista=16&utm_campa ign=tele_smart-shopping&gclid=Cj0KCQiAxfzvBRCZARIsAGA7YMymCoU kdAF_xEHdHeb4Y-52GOLPiGf43mGkxYXRtk37jfbi6RxIG4QaAs1_EALw_wcB

    MI 9 https://www.amazon.com.br/Smartphone-Xiaomi-64GB-6GB-RAM/dp/B008I0YEWE/ref=asc_df_B008I0YEWE/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379727795989&hv pos=1o2&hvnetw=g&hvrand=229189046684825958 3&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&a mp;hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001643&am p;hvtargid=pla-681006781618&psc=1

    na amazon está 2.300, mas comprei o meu por 1654 reais no Paraguai...
    mano olha o quanto tu gasta pra ir no paraguai, a não ser que você mora na fronteira, mas blz quem gosta de xing ling gosta né

  16. #76
    Junior Member elliot03's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Testemunhas de xiaomi em 3, 2, 1 ...

  17. #77
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by elliot03 View Post
    Testemunhas de xiaomi em 3, 2, 1 ...
    Testemunhas de iphone defendendo o preço alto em 3, 2, 1 ...

  18. #78
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Normal, vejo o choro aqui :"Um iphone da para comprar 3 xiaomis" o camarada deve morar na China kkk, os xiaomis mais caro que iphones no Brasil, e ai sim com um terço da qualidade .
    Pq não comparar xiaomi importado, que é a grande maioria aqui?
    menos applezeiro..

  19. #79
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by elliot03 View Post
    mano olha o quanto tu gasta pra ir no paraguai, a não ser que você mora na fronteira, mas blz quem gosta de xing ling gosta né
    E se o cara fez igual a mim? semanas atrás passeei em Foz e aproveitei e fui no Paraguai
    Applezeiro não usa cabeça nem a pau...

  20. #80
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Henriqueth View Post
    saquei, mas é que esse de "entrada" não poderia ser mais caro que um top de linha, tipo o Galaxy Note 10 Plus
    Mas o Note 10 no lançamento custou 1099 dolares, e o iPhone 11 que pode ser considerado o de "entrada" custa até hoje 699 dolares, agora o iPhone 11 Pro Max que seria a versão mais TOP do iPhone custa até hoje os mesmos 1099 dolares que o Note 10 custou na lançamento.
    Nos EUA e Europa a diferença de preço entre os smartphones TOP de linha é muito pequena, não sendo um fator influente na escolha, e sim a afinidade pela marca ou sistema operacional.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O meu xiaomão é melhor e mais barato

  22. #82
    Junior Member Henriqueth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Mas o Note 10 no lançamento custou 1099 dolares, e o iPhone 11 que pode ser considerado o de "entrada" custa até hoje 699 dolares, agora o iPhone 11 Pro Max que seria a versão mais TOP do iPhone custa até hoje os mesmos 1099 dolares que o Note 10 custou na lançamento.
    Nos EUA e Europa a diferença de preço entre os smartphones TOP de linha é muito pequena, não sendo um fator influente na escolha, e sim a afinidade pela marca ou sistema operacional.
    mas no Brasil faz toda a diferença

  23. #83
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    E se o cara fez igual a mim? semanas atrás passeei em Foz e aproveitei e fui no Paraguai
    Applezeiro não usa cabeça nem a pau...
    É porque não tem cérebro dentro.