LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 131
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Assim que saiu eu comprei o G8s da LG e digo, não vale o que cobram, mesmo com o "brinde" (TV 28') na época do lançamento. Hoje o máximo que pagaria por ele seria R$1.500, me arrependi de não ter comprado o Mi9.

  2. #92
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Soshy View Post
    O video so envolve produtos que sao vendidos de forma oficial nacionalmente .
    Ah tá. E o Google Pixel?

  3. #93
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    A própria matéria desmente o redator, pois está estampado que o Mi 9T Pro é mais barato que o Mi 9, o líder entre os melhores. No Antutu o Mi 9T Pro também está na frente http://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm, se bem que não ligo para números.Mi 9T Pro ainda tem tela totalmente livre, só por isso já deveria estar no topo entre os melhores, já que o Zenfone 6 que poderia ser fantástico, veio com tela LCD que este mesmo site vive criticando (incoerência, não?).Mi 9T Pro tem bateria mais duradoura que o Mi 9 e que o Galaxy Note 10 Plus.Gostaria de saber o que pesa na decisão, pois tem celulares com custo-benefício ridículo e estão entre os melhores.Resumo: lista ridícula e sem pé nem cabeça.
    O critério é que tinha que haver um Samsung (se bem que pelo menos escolheram o certo), um iPhone, pra não deixar o gado de fora (quem quiser comprar que compre, mas não venha dizer que é melhor um celular com hardware e software capado, sem entrada pra fone de ouvido, carregador proprietário, design feio e que se mantém há 3 anos, bateria menor e custa o dobro de adversários que oferecem mais), e um Xiaomi (até daria pra aceitar se não fosse o MI9. Não estou dizendo que ele não é bom, mas não tem nada de extraordinário em relação aos flagships de outras marcas e nem da Xiaomi). Quanto às decepções concordo com os da LG (que não dá uma dentro há muito tempo e não faz um aparelho interessante desde o V20) e o Pixel (O Google parece que tá cada vez mais perdido com seu celular).

  4. #94
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by seadachi View Post
    Os aparelhos da Sony não prestavam mesmo, a maioria dava garantia, arrumavam e eles voltavam a dar problema!
    Usei muito tempo e nunca deu problema.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    CADÊ OS TOP DE LINHA DA ONEPLUS???

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Arkanjo_Negro View Post
    Então, legal que o OnePlus 7, 7 pro, 7T e 7T pro nem foram citados, sem contar que falaram de celular gamer mas Kd o RAZR nessa lista? iPhone melhor? Talvez nas gringas pq pra mim vai continuar sendo soh um status pra otário gastar grana por aqui, celular que custa uma moto 0km na versão top s contar q eh TD travado pra tudo, me lembra a época q os Cel eram bloqueados pelas operadoras, vc pagava pelo direito de uso e responsabilidade pelo aparelho, mas quem manda nele eh a fabricante u.u
    Ah eh, soh um pequeno comentário sobre a Apple, o Pc top de linha dela custa mais de 400k, com essa grana, dá pra montar um Pc melhor, comprar casa, carro e ainda montar um negócio xD
    Verdade kkkkk

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Alguém me diz onde tá os top de linha da Oneplus nessa lista??

  8. #98
    Quote Originally Posted by Natan07 View Post
    Alguém me diz onde tá os top de linha da Oneplus nessa lista??
    Oneplus nao tem no Brasil oficialmente . Por isso nao estao.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Uma coisa é fato, todos dizem um ou outro celular, e maioria compara com Xiaomi. Isso quer dizer que Xiaomi são os melhores, Xiaomi 9pro decepciona é porque queriam algo fora do normal abaixo dos 2k! Aí é exigir demais

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Sem comparação negoo.. Melhor bateria é do ASUS ROG PHONE 2. Melhor câmera Huawei P30 Pro. Nem iPhone, nem razr, nem alpha chega neles.. quem tem é luxo, até mesmo pelo preço que estão pedindo, razr é da hora .? Sim muito louco, mas não é o melhor. Alpha é da hora.? Sim.. sem comentários, mas não é o melhor.. vai de cada um ver oke agrada mais. Luxo, câmera, jogo, bateria.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Não tem Huawei na lista...

  12. #102
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    lista mais besta mi 9t pro piores ?
    os lg até entendo mas o pixel 4?

  13. #103
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Não tem oneplus 7/7 pro e nem realme x2/ x2 pro na lista de recomendados. Lista mais estranha. As duas linhas são destaques. Entregam bom som estéreo em alguns modelos, tela amoled de qualidade, algumas com 90hz e bons processadores por um preço interessante.

  14. #104
    Kkkkk esse site n entende nada... Diz que o Black Shark 2 não vale a pena... Eu tenho o Black Shark 2 PRO, compara o desempenho deste então...mesmo processador do rog e custando cerca de 500 reais a menos nós varejos
    E o mi 9t pro é excelente, tem um desempenho gigante...

    Sinceramente essas listas n tem nada a haver...

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    E o Vivo Next 3 .? Nem citado foii

  16. #106
    Junior Member claudiofulas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Galera essa lista eles seguem com os aparelhos de revenda oficiais aqui no Brasil e tanto as marcas Vivo, Oneplus e Huwaei não tem revenda oficial!

  17. #107
    Junior Member Paulo17ric's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Cadê o Huawei Mate 30 pro ??? O celular com as melhores câmeras do mundo??? cadê o vivo Next 3 É o One plus 7 t ? Esse site é horrível.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    O One 7Pro McLaren ficou muito lokoo, e os caras nem tchun pra ele..

  19. #109
    Junior Member Xtrap_Luan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Que site merda kkkkk mi9 t pro pior? Pior em que mesmo? Paguei 1850 no meu!!! Onde com esse valor tu pega snap855 mais 6gb RAM? Brincaram demais nessa matéria.

  20. #110
    Junior Member rojeriukot's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    19
    O choro é livre. Aprendam a interpretar texto e aceitar o mercado. Tenho conhecimento suficiente para escrever uma matéria sólida com coesão e pesquisas.

  21. #111
    Quote Originally Posted by rojeriukot View Post
    O choro é livre. Aprendam a interpretar texto e aceitar o mercado. Tenho conhecimento suficiente para escrever uma matéria sólida com coesão e pesquisas.
    O mi 9t pro é a mesma coisa praticamente que o mi 9, foi mais vendido, mais barato, porque ele é pior?

  22. #112
    Quote Originally Posted by Cristina gama View Post
    Cadê o Motorola one ?
    Motorola one é abaixo de intermediário, nunca q ia aparecer

  23. #113
    Junior Member bcardim@live.com's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    São Paulo
    Posts
    12
    Gostei de uma câmera traseira que vira, hur dur, merece entre os top de linha.

  24. #114
    Junior Member bcardim@live.com's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    São Paulo
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by claudiofulas View Post
    Galera essa lista eles seguem com os aparelhos de revenda oficiais aqui no Brasil e tanto as marcas Vivo, Oneplus e Huwaei não tem revenda oficial!
    Tem uma loja imensa da Huawei no shopping JK Iguatemi. Nada oficial kkkk

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Não tem oneplus 7/7 pro e nem realme x2/ x2 pro na lista de recomendados. Lista mais estranha. As duas linhas são destaques. Entregam bom som estéreo em alguns modelos, tela amoled de qualidade, algumas com 90hz e bons processadores por um preço interessante.
    Realme X2 não é considerado top de linha. Até concordo que ele tenha uma penca de recursos que quase fazem ele ser um top de linha, até pq ele é muito completo nesse sentido... carregamento rápido de 30W, NFC, Rádio FM, expansão de memória sem ser slot híbrido, Snapdragon 730G... mas nenhum deles pode ser considerado "exclusivo" de top de linha.

    Ele não tem SoC 8xx da Qualcomm, por exemplo, não tem carregamento sem fio, não tem IP67/68, não tem tela de 90Hz. Dos Realme que vc citou, só o Realme X2 "PRO" pode ser considerado top de linha nesse sentido.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by claudiofulas View Post
    Galera essa lista eles seguem com os aparelhos de revenda oficiais aqui no Brasil e tanto as marcas Vivo, Oneplus e Huwaei não tem revenda oficial!
    Entao tem oficial o pixel 4. Kkkkk

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by bcardim@live.com View Post
    Tem uma loja imensa da Huawei no shopping JK Iguatemi. Nada oficial kkkk
    Loja "oficial" da Huawei no Brasil? Que eu saiba só tem QUIOSQUES dela, e pontos de vendas em lojas do tipo Fast Shop etc. Procurei no Google e lá não fala que tem uma loja "oficial" da Huawei no JK Iguatemi e nem nenhuma matéria falando que tem LOJAS em algum lugar.

    Que eu saiba, quem tem loja "oficial" no Brasil é a Xiaomi, aqui em São Paulo, a primeira inaugurada no Shopping Ibirapuera e a segunda no Shopping Center Norte.

    PS: quiosque NÃO é loja.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Pra quem está se perguntando do porquê do Pixel 4 estar na lista, como eu vi em vários comentários abaixo, entendam o seguinte:

    O Pixel é o aparelho de "referência" da principal empresa desenvolvedora do SO Android (no caso a Google), então não é de se estranhar que os avaliadores do site acabem adquirindo um modelo em mãos para fazer um review.

    Só isso já é motivo para ter uma avaliação dele no site e na retrospectiva, mesmo sem ele ter venda "oficial" no Brasil, apesar de ter aparelhos de outras marcas como OnePlus, Vivo, Oppo, HTC que tb não são vendidos oficialmente e, por isso, não aparecem na retrospectiva. Ele é uma EXCEÇÃO.

    PS: Xiaomi tem venda oficial no Brasil, pois tem loja física em dois shoppings em São Paulo... inauguradas em 2019.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Marcio_Medeiros View Post
    Kkkkk esse site n entende nada... Diz que o Black Shark 2 não vale a pena... Eu tenho o Black Shark 2 PRO, compara o desempenho deste então...mesmo processador do rog e custando cerca de 500 reais a menos nós varejos
    E o mi 9t pro é excelente, tem um desempenho gigante...

    Sinceramente essas listas n tem nada a haver...
    Tela pior ,bateria pior , software porco speaker pior ,áudio pela Jack então o dac do rog 2 é excelente,sim 500 reais a mais ainda é caro perto do rog 2

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by priejonas83 View Post
    Tela pior ,bateria pior , software porco speaker pior ,áudio pela Jack então o dac do rog 2 é excelente,sim 500 reais a mais ainda é caro perto do rog 2
    Desculpa,500 reais a menos,não a mais , ainda acho pouco a diferença, mesmo não sendo fã da Asus ,o rog 2 está num patamar bem acima ao Black shark 2, estou usando um mi9t pro nesse momento ,só pra constar ,não sou fanboy de nenhuma marca ,e o software da xiaomi é porco demais mesmo .
    Software de Android pra mim a oxigen e os dos flagship da Sony ,jja tive o xz2 e o op6 respectivamente,não dá pra comparar aos da xiaomi