LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 131
  1. #31
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    O SO da Xiaomi é bem melhor. E tem tradução para o português 100%. Você quer fritar um ovo com esse Z6 ou só jogar e tirar umas fotos?
    O SO dá xiaomi é bem melhor mesmo, mas se instalar outra no Z6 Pro teremos um grande vencedor...

  2. #32
    A própria matéria desmente o redator, pois está estampado que o Mi 9T Pro é mais barato que o Mi 9, o líder entre os melhores. No Antutu o Mi 9T Pro também está na frente http://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm, se bem que não ligo para números.Mi 9T Pro ainda tem tela totalmente livre, só por isso já deveria estar no topo entre os melhores, já que o Zenfone 6 que poderia ser fantástico, veio com tela LCD que este mesmo site vive criticando (incoerência, não?).Mi 9T Pro tem bateria mais duradoura que o Mi 9 e que o Galaxy Note 10 Plus.Gostaria de saber o que pesa na decisão, pois tem celulares com custo-benefício ridículo e estão entre os melhores.Resumo: lista ridícula e sem pé nem cabeça.

  3. #33
    Quote Originally Posted by MarceloAntony View Post
    Não tem nem cabimento dizer que o Mi 9 é melhor que o Mi 9T Pro, só é mais bonito.
    Nem mais bonito, pois tem notch. E a traseira do 9T e 9T Pro são insuperáveis por qualquer outro da lista.

  4. #34
    Quote Originally Posted by 21pilots View Post
    Câmera melhor, Audio bem melhor, tela, tempo de recarga e como vc mesmo disse acabamento e design. Mi9t Pro só ganha em bateria
    Som idêntico, mas o 9T Pro ainda tem saída para fones. Câmera principal igual que é o que vale mais. Mi 9T Pro tem bateria maior e carregamento ligeiramente mais rápido se considerarmos a mesma quantidade de carga. E o design e acabamento do 9T Pro é da mesma qualidade, só que infinitamente mais bonito.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Sim. Gastar mais do que 2k em smartphone é bobagem... a tecnologia (principalmente o SoC e o SO do aparelho) e capacidade de armazenamento de memória vão ficando defasados muito rapidamente.
    Todo aparelho com SO Android é projetado pra durar, no máximo, 3-4 anos.
    Pra min esse tempo já é o suficiente

  6. #36
    Junior Member Arkanjo_Negro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Então, legal que o OnePlus 7, 7 pro, 7T e 7T pro nem foram citados, sem contar que falaram de celular gamer mas Kd o RAZR nessa lista? iPhone melhor? Talvez nas gringas pq pra mim vai continuar sendo soh um status pra otário gastar grana por aqui, celular que custa uma moto 0km na versão top s contar q eh TD travado pra tudo, me lembra a época q os Cel eram bloqueados pelas operadoras, vc pagava pelo direito de uso e responsabilidade pelo aparelho, mas quem manda nele eh a fabricante u.u
    Ah eh, soh um pequeno comentário sobre a Apple, o Pc top de linha dela custa mais de 400k, com essa grana, dá pra montar um Pc melhor, comprar casa, carro e ainda montar um negócio xD

  7. #37
    Comprar iphone é idiotice, só puro status

  8. #38
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Elivelton_Queiroz View Post
    Comprar iphone é idiotice, só puro status
    Idiota é criticar a compra das outras pessoas.
    Se não quiser comprar é uma opção sua, e se eu quiser comprar é um opção minha.
    O dinheiro é meu e eu faço com ele o que eu quiser
    Mas também, o que você vai fazer com um iPhone no meio do mato? Um A 20 tá pra lá de b

  9. #39
    Cara, você não tem. Eu tenho. E ele não deve nada para o Oneplus 7, talvez para o 1+7 Pro, mas pouco.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    A própria matéria desmente o redator, pois está estampado que o Mi 9T Pro é mais barato que o Mi 9, o líder entre os melhores. No Antutu o Mi 9T Pro também está na frente http://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm, se bem que não ligo para números.Mi 9T Pro ainda tem tela totalmente livre, só por isso já deveria estar no topo entre os melhores, já que o Zenfone 6 que poderia ser fantástico, veio com tela LCD que este mesmo site vive criticando (incoerência, não?).Mi 9T Pro tem bateria mais duradoura que o Mi 9 e que o Galaxy Note 10 Plus.Gostaria de saber o que pesa na decisão, pois tem celulares com custo-benefício ridículo e estão entre os melhores.Resumo: lista ridícula e sem pé nem cabeça.
    sobre a comparação do mi 9 t pro eo mi 9 no antutu vc pode ver q o mi 9 que aparece no rank é 6 de ram enquanto o mi 9 t pro é 8 ram

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by abdo View Post
    sobre a comparação do mi 9 t pro eo mi 9 no antutu vc pode ver q o mi 9 que aparece no rank é 6 de ram enquanto o mi 9 t pro é 8 ram
    acho q por isso q esta na frente

  12. #42
    Junior Member Deogenes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Pessoal aí falando as coisas sem ler. A matéria não diz que o 9t é ruim. Pelo contrário, diz que ele é bom, mas não oferece tudo aquilo, acaba de tornando uma decepção. Tem melhores. Isso é fato.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu só gostaria de saber cadê o one plus 7, 7t, 7t pro e 7t pro macklaren edition que são tops de linha melhores que o mi 9 e zenfone 6 e também cadê o xiaomi mi note 10 pro que é um intermediário premium que chega a ser top de linha e tem um preço bem menor do que muitos,uma bateria superior a quase todos ou todos os celulares nessa lista e tem a segunda melhor câmera de um celular perdendo apenas para o huawei mate 30 pro que também deveria estar nessa lista

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Só vomitou bosta ein fio kkkkk quanta merda vc falou, nunca usou e vomita bosta kkkk
    https://www.tudocelular.com/samsung/...e-bateria.html

    https://www.tudocelular.com/samsung/...g-bateria.html

    https://canaltech.com.br/smartphone/...amente-135941/

    Leia as matérias acima. Eu quem vomitei bosta? Vc é quem é desinformado pra caralho e muito mal educado. Juvenal.
    Last edited by ChristianGrey; 12-21-2019 at 07:54 PM. Reason: erro de digitação

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Vomitando bosta como sempre neh
    Desinformado. Vá estudar mais sobre o assunto antes de vir aqui falar besteira e ofender os outros na net. Ofender é fácil... quero ver ter argumentos pra mostrar que eu estou errado.

  16. #46
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Unknowh View Post
    Eu só gostaria de saber cadê o one plus 7, 7t, 7t pro e 7t pro macklaren edition que são tops de linha melhores que o mi 9 e zenfone 6 e também cadê o xiaomi mi note 10 pro que é um intermediário premium que chega a ser top de linha e tem um preço bem menor do que muitos,uma bateria superior a quase todos ou todos os celulares nessa lista e tem a segunda melhor câmera de um celular perdendo apenas para o huawei mate 30 pro que também deveria estar nessa lista
    Só entram aparelhos que passaram por nossos testes.

  17. #47
    Junior Member Lucas_Nathan_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Unknowh View Post
    Eu só gostaria de saber cadê o one plus 7, 7t, 7t pro e 7t pro macklaren edition que são tops de linha melhores que o mi 9 e zenfone 6 e também cadê o xiaomi mi note 10 pro que é um intermediário premium que chega a ser top de linha e tem um preço bem menor do que muitos,uma bateria superior a quase todos ou todos os celulares nessa lista e tem a segunda melhor câmera de um celular perdendo apenas para o huawei mate 30 pro que também deveria estar nessa lista
    Cara concordo faltou sim a presença da oneplus nesse comparativo por que a oneplus sim só tem top de linha como um ótimo smartphone em tudo só perde mesmo em questão de bateria,mais comparando a oneplus com a Apple o oneplus conseque trazer uma boa bateria

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Elivelton_Queiroz View Post
    Comprar iphone é idiotice, só puro status
    Só quem nao tem dinheiro pra comprar iPhone fala isso

  19. #49
    Junior Member Lucas_Nathan_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Melhor
    Galaxy note 10plus
    Pior
    Mi9
    Acho que o mi9T pro seria melhor que o mi 9 normal agr sendo o mi9 pro sairia melhor neste teste

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Adrex View Post
    Só quem nao tem dinheiro pra comprar iPhone fala isso
    Nada a ver... a Apple embute "luxo" no preço dos produtos dela... pode ter certeza que o motivo que faz os produtos dela serem caros é o peso da marca... aquela maçãzinha que vem na parte detrás dos aparelhos. Qualidade de material os aparelhos têm, mas não necessariamente isso quer dizer que ela cobra o que deveria pela "funcionalidade" dos aparelhos e o que eles podem entregar. Quem compra Apple, compra "luxo" junto.
    Last edited by ChristianGrey; 12-21-2019 at 11:29 PM. Reason: erro digitação

  21. #51
    Junior Member Jairfeiobjj's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Mano, mi 9t pro é decepção? Kkk, tá de brincadeira, por dois mil não tem celular melhor eu garanto, mi 9 seria melhor opção se tivesse uma bateria de 4000, meu amigo tem um e não chega a 6 horas de tela, o mi 9 t pro chega a 9 horas de tela, a bateria dele é infinitamente melhor. Tava vendo um vídeo feito no canal deles falando que o mi9 t pro é lento comparado com outros celulares com snd 855, mano olha os testes de benchmarks do aparelho, fica na frente do mi 9 em quase todos.Agora se vc prioriza carregamento por indução vá de mi9

  22. #52
    Quote Originally Posted by Adrex View Post
    Só quem nao tem dinheiro pra comprar iPhone fala isso
    Te garanto que não tenho uns dos celulares top de linha dos mais caros e não trocaria por um iPhone 11 pode ter certeza.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Jairfeiobjj View Post
    Mano, mi 9t pro é decepção? Kkk, tá de brincadeira, por dois mil não tem celular melhor eu garanto, mi 9 seria melhor opção se tivesse uma bateria de 4000, meu amigo tem um e não chega a 6 horas de tela, o mi 9 t pro chega a 9 horas de tela, a bateria dele é infinitamente melhor. Tava vendo um vídeo feito no canal deles falando que o mi9 t pro é lento comparado com outros celulares com snd 855, mano olha os testes de benchmarks do aparelho, fica na frente do mi 9 em quase todos.Agora se vc prioriza carregamento por indução vá de mi9
    Colocou custo benefício como ponto negativo, então iphone tb deveria entra entre os piores

  24. #54
    Junior Member Borges67's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    O melhor é o meu q está pago note 4...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Unknowh View Post
    Eu só gostaria de saber cadê o one plus 7, 7t, 7t pro e 7t pro macklaren edition que são tops de linha melhores que o mi 9 e zenfone 6 e também cadê o xiaomi mi note 10 pro que é um intermediário premium que chega a ser top de linha e tem um preço bem menor do que muitos,uma bateria superior a quase todos ou todos os celulares nessa lista e tem a segunda melhor câmera de um celular perdendo apenas para o huawei mate 30 pro que também deveria estar nessa lista
    Eles não são vendidos no Brasil, e colocar o mate 30 seria uma piada, nem roda android, não dá pra fazer nada.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Cara usa primeiro, ele nao é bom, eu falo pq eu tenho. Foi realmente uma decepção. Eu tenho ele e o Oneplus 7 que é muito superior. O que é bom no Mi 9T pro é a camera. Só isso. Ele nao tem um SO fluido.
    O SO dele eh o mesmo do mi 9

  27. #57
    Junior Member Luh_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Não citaram a marca Moto g
    Tenho um moto G7 Power tela 6.2 muito bom a bateria dura 2 dias eu amei muito bonito.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Ali é lista de top de linha, a linha G é de entrada ou intermediária

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by sanches___ View Post
    Ali é lista de top de linha, a linha G é de entrada ou intermediária
    Tá doido? Linha G da LG de Entrada/Intermediária? É Top de Linha animal!

  30. #60
    Mi 9t pro na lista de piores tops do ano? Justamente o melhor smartphone na faixa de 2k reais?
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Adorei a piada!!!

    No mais, acho que os indicados estão corretos mesmo.