LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Jairfeiobjj View Post
    Mano, mi 9t pro é decepção? Kkk, tá de brincadeira, por dois mil não tem celular melhor eu garanto, mi 9 seria melhor opção se tivesse uma bateria de 4000, meu amigo tem um e não chega a 6 horas de tela, o mi 9 t pro chega a 9 horas de tela, a bateria dele é infinitamente melhor. Tava vendo um vídeo feito no canal deles falando que o mi9 t pro é lento comparado com outros celulares com snd 855, mano olha os testes de benchmarks do aparelho, fica na frente do mi 9 em quase todos.Agora se vc prioriza carregamento por indução vá de mi9
    Estou usando um agora , hardware é muito bom mas o software da xiaomi é porco demais ,acaba estragando um bocado a experiência,vou vender e pegar um Op novamente ou arriscar e pegar um x2 pro .

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1

    Muy interesante lectura. He sufrido de herpes desde que era niño, pero solo en los últimos años descubrí que tengo herpes genital. Así que comencé a buscar una manera de curarme permanentemente de este virus mortal, visité muchos hospitales en busca de una solución, pero nunca funcionó, así que comencé a buscar la cura para mi virus del herpes. Hace unos meses encontré un lugar donde una señora compartió un testimonio sobre el Dr. IHIONKHAN sobre cómo curar el herpes y todo tipo de enfermedades con hierbas naturales, así que decidí probarlo, así que le envié un correo electrónico al Dr. y me dijo de cómo iba a obtener las hierbas, así que hice lo que me dijo unos días después, recibí las hierbas y comencé a tomarlas de acuerdo con las instrucciones del Dr. Me sorprendió dos semanas después, cuando mi médico me dijo que no tenía herpes, así que decidí que El mundo sabía cómo el doctor IKIONKHAN había curado el herpes. Puede contactarlo a través de su correo electrónico: dr.ihionkhancure@gmail.com si también desea curar su herpes o cualquiera de las enfermedades enumeradas a continuación porque el Dr. dice que él también es la cura para ellas. WARTS
    Tu correo electrónico; dr.ihionkhancure @ gmail. com Su número de Whatsap: +2348138083800

  3. #123
    Junior Member jamis17's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1

    Tudo celular Aprenda rapidamente os passos mais importantes para pegar uma fatia desse gigante mercado e ganhe dinheiro fazendo
    ajudando seus clientes
    Assece ess link e aproveiter : http://bit.ly/manutençãoDeCelulares

  4. #124
    Quote Originally Posted by Jerold_Guimaraes View Post
    O mi 9t pro é a mesma coisa praticamente que o mi 9, foi mais vendido, mais barato, porque ele é pior?
    No ranking Antutu (não ligo muito) ele está até na frente do Mi 9.