LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    Fotos dos leitores #288 - Samsung Galaxy S9 em São José do Rio Preto (SP)

    Você pode enviar quantas fotos desejar para a nossa coluna, assim aumentará suas chances de ser escolhido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Saamy_LI's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    151
    Achei a foto 5 bem criativa. Gostei muito dela!%uD83C%uDF1F

  3. #3
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Gostei da 7

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Nossa, não acredito que essa foto saturada de HDR ganhou. Nível dessa coluna está cada vez pior.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Tendi foi nada essas fotos não são a edição passada? Ou eu que to vendo o futuro? H aha

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Quanto mais saturada melhor

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Tiago Pascoal ganho a passada e está concorrendo nessa também

  8. #8
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Gatinhos e cachorros são bonitinhos, mas toda edição tem que ter uma foto desse tipo, pqp

  9. #9
    Junior Member TiagoBu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    Tiago Pascoal ganho a passada e está concorrendo nessa também
    Pois é amigo, é a terceira consecutiva que eu participo não sei como ganhei, envio muitas fotos boas, às piorzinha sempre é seleccionada (não tenho culpa) edição passada ganhei talvez não por ser saturada e sim talvez a criativade, olha lá na edição quanta foto bosta concorrendo, a menos pior venceu. Kkkkk

  10. #10
    Linda a 5

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    foto 2 e 6 tao tops
    Agradeço o incentivo. A minha foto é a número 2. O bonitão da foto se chama Félix, tem 12 anos e é da raça Bengal. Já mandei muitas fotos. Essa é a primeira escolhida. Gosto de fotografar bichos e plantas. Quase sempre no modo macro.Valeu!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Foto 8 ficou top

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    19
    Boa tarde, vi que existem pessoas que estão tendo dificuldade em conseguir votar porque não abre a opção. Era o meu caso até agora. O problema está no navegador. O meu é o Chrome. Tem que entrar lá na configurações do site, depois cookies e liberar os cookies de terceiros. Daí abrirá a opção de votação. Boa escolha à todos. Adoro está sessão do TC.

  14. #14
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Eu posso ter o melhor celular do mundo nas mãos....minhas fotos serão as piores.
    Algum canal de youtube bom para isso?

  15. #15
    Nossa a foto 8 fico mó bosta e ta ganhando kkkk

  16. #16
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Eu posso ter o melhor celular do mundo nas mãos....minhas fotos serão as piores.
    Algum canal de youtube bom para isso?
    Concordo kkkk eu tenho 3 celulares com cameras top e fica um lixo eu tirando. Tbm queria saber se tem algum canal que ensine fotografias no celular kkkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by BetiKoller View Post
    Boa tarde, vi que existem pessoas que estão tendo dificuldade em conseguir votar porque não abre a opção. Era o meu caso até agora. O problema está no navegador. O meu é o Chrome. Tem que entrar lá na configurações do site, depois cookies e liberar os cookies de terceiros. Daí abrirá a opção de votação. Boa escolha à todos. Adoro está sessão do TC.
    Valeu man. Nem sabia como votar pq sempre entro no pc da empresa. Entrei pelo celular e consegui. La é bloqueado eu nao sabia kkk

  18. #18
    Quote Originally Posted by BetiKoller View Post
    Agradeço o incentivo. A minha foto é a número 2. O bonitão da foto se chama Félix, tem 12 anos e é da raça Bengal. Já mandei muitas fotos. Essa é a primeira escolhida. Gosto de fotografar bichos e plantas. Quase sempre no modo macro.Valeu!
    Ele é sensacional kkk

  19. #19
    Quote Originally Posted by TiagoBu View Post
    Pois é amigo, é a terceira consecutiva que eu participo não sei como ganhei, envio muitas fotos boas, às piorzinha sempre é seleccionada (não tenho culpa) edição passada ganhei talvez não por ser saturada e sim talvez a criativade, olha lá na edição quanta foto bosta concorrendo, a menos pior venceu. Kkkkk
    Se sao as piores vc é bom mesmo pq sao tops! Kkk vc nao gostaria de fazer um video no youtube ensinando a gente a tirar foto no celular nao??? %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01 Por favor kkk

  20. #20
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    Concordo kkkk eu tenho 3 celulares com cameras top e fica um lixo eu tirando. Tbm queria saber se tem algum canal que ensine fotografias no celular kkkk
    Sempre tive os melhores sonys e quase nunca fotos profissionais como essas expostas aqui. A melhor que tive foi de um gato (tá lá no meu instagran luizsouza82)
    Hj to com note 9 a 2 semanas e espero entrar no campeonato

  21. #21
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    Nossa a foto 8 fico mó bosta e ta ganhando kkkk
    Mas ela tá em modo retrato, com close na cabeça do bicho

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    Nossa a foto 8 fico mó bosta e ta ganhando kkkk
    Faz melhor e avsia. Ai te digo que ta uma bosta e não ligo pra sua opinião.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Eu posso ter o melhor celular do mundo nas mãos....minhas fotos serão as piores.
    Algum canal de youtube bom para isso?
    Pra celular não me recordo. mas da uma olhada no canal do "O Cara Da Foto", ensina boas fotos+pós processamento profissional, com qualquer equipamento. Já deu resultado pra mim.

  24. #24
    Não sei como a foto 8 está ganhando tevo der sorte kkk

    Obrigado