LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ou seja, se a pessoa recarregar todo dia (o que é comum), em menos de 17 meses já perdeu 20% da carga.
    Que vergonha.
    Xperia gasta uns 32 meses no mínimo para começar a decair.
    Pois é, tenho um Xperia, e suas baterias são as melhores do mercado, sem mais

  2. #32
    Junior Member Eric_Herz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    A minha começou a zuar há uns poucos meses, já aparece que está 70% da capacidade original %uD83D%uDE25, mas nessa crise do Covid vai ser melhor trocar a bateria do que comprar um novo.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Toda bateria tem essa média de 20% de perda após um ano de uso, é parte da tecnologia das baterias e não um problema exclussivo da Apple, inclussive todas as marcas só oferecem garantia para a bateria se dentro de um ano ela cair mais do que 20%, inclussive a Sony, dando uma olhada na área de suporte dela você vai ver que perder 20% de bateria após um ano é considerado normal para os Xperias.
    Todo celular não, tenho um motorola 5 aqui, e a bateria continua top depois de muito tempo, até um da asus que tive durou mais de 2 anos sem perceber diferença significativa, já um iphone 6 e 7 que tive Deus o livre, não dura um ano para ficar ruim.

  4. #34
    Junior Member Matheus_Mai's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    o meu modelo é o mesmo do artigo. Chegou aos 81% de saúde. Está segurando esse número. Mas estou prestes a trocar a bateria. Não vejo a necessidade em trocar o aparelho, por ele ser excelente, mas trocando só a bateria é o suficiente.

  5. #35
    Junior Member Joy_Caroline_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O meu modelo é o mesmo do artigo, sou feliz com ele. Passei cerca de 1 ano com a saúde em 87%, foi chegar nos 81% que agora começo a me solicitar a troca. Ano passado cogitei a troca, com o COVID sem poder viajar desisti. Tenho um X de 256gb e o mínimo que exijo para o meu próximo aparelho é 128gb...nunca precisei fazer uma manutenção em modelos anteriores, maaas vejo que vai ser o jeito.

  6. #36
    Meu iPhone X já com 3 anos... Além de tudo isso está com a bateria estufada curvando minha tela... Liguei no suporte Apple e não consegui nada.. fora da validade apesar dos 7 mil reais investidores na época. Triste.