LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Huawei segue movimentação para substituir serviços do Google por de terceiros

    Segundo executivo, a marca já está negociando ativamente com desenvolvedores a adesão à AppGallery

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Olhando hoje esse cenário todo não estou mais tão preocupado com essas embargos dos EUA não.
    Tô esperando o p40 para pegar ele, e percebo que muitos estão pensando assim tmb, até os gringo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Olhando hoje esse cenário todo não estou mais tão preocupado com essas embargos dos EUA não.
    Tô esperando o p40 para pegar ele, e percebo que muitos estão pensando assim tmb, até os gringo
    Sem falar, que sem os apps do Google a duração de bateria e consumo de ram diminui bastante

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Agente47 View Post
    Sem falar, que sem os apps do Google a duração de bateria e consumo de ram diminui bastante
    Verdade.... Tem colegas meus do grupo da Huawei que informam que o celular funciona melhor sem os apps de assistente do Google ativados

  5. #5
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Agente47 View Post
    Sem falar, que sem os apps do Google a duração de bateria e consumo de ram diminui bastante
    Pior que aplicativos, do Google não sei como conseguir, consumir muita memória do smartphone....

  6. #6
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Olha o tamanho do tiro no pé que os states se meterem.

    China na surdina vai mostrar que existe vida além dos "produtos americanos".

    Isso é bom para tirar o monopólio, e explorar alternativas que possam ser populares e acessiveis daqui pra frente.

  7. #7
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Parece Trump bancou machão parece levou tapa na cara...


    Monopólio vai sair um pouco já é errado...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    158
    O Trump criou um monstro. A Huawei vai virar a dominadora tanto do hardware quanto dos aplicativos, ou seja, esta tudo dominado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Torço muito pra que a Huawei possa se tornar mais independente e que isso incentive outras empresas a fazerem o mesmo. Viva a concorrência!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Acho que é uma boa essa independência da Huawei, substituir apps como YouTube por exemplo são essenciais, uma vez que o próprio está inundado de anúncios. Seria uma boa um concorrente nesse ramo

  11. #11
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Eu a apoio