LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Já é Natal na Europa! Xiaomi Mi Note 10 Pro é oficializado na Espanha

    O lançamento foi uma boa forma da Xiaomi aumentar os lucros na Europa neste fim de ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Nil_TP's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    59
    Loja da xiaomi no shopping center norte aqui em sampa... mi note 10 pro por meros 5999 falei pro vendedor isso ai é impagável nunca qie irá vender, ai ele me disse é pq vc nunca teve um celular top pra como esse que eeta no nível do note 10 da sansung ai tirei do meu bolso meu note 10 e falei paguei 3700 no meu e aí agora vc acredita em mim que isso nao vale nada

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Nil_TP View Post
    Loja da xiaomi no shopping center norte aqui em sampa... mi note 10 pro por meros 5999 falei pro vendedor isso ai é impagável nunca qie irá vender, ai ele me disse é pq vc nunca teve um celular top pra como esse que eeta no nível do note 10 da sansung ai tirei do meu bolso meu note 10 e falei paguei 3700 no meu e aí agora vc acredita em mim que isso nao vale nada
    É um absurdo um snap 730 por isso. E o pior é que essa moda vai pegar e daqui uns dias top de linha até da xiaomi que deveria ser custo benefício vai estar mais de 3.5k

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by felipe7vieira View Post
    É um absurdo um snap 730 por isso. E o pior é que essa moda vai pegar e daqui uns dias top de linha até da xiaomi que deveria ser custo benefício vai estar mais de 3.5k
    Basta venderem pouco p começarem a reduzir os preços. Eu aviso a todo mundo p jamais comprar oficialmente.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by felipe7vieira View Post
    É um absurdo um snap 730 por isso. E o pior é que essa moda vai pegar e daqui uns dias top de linha até da xiaomi que deveria ser custo benefício vai estar mais de 3.5k
    Absurdo não é só a cpu.
    É áudio mono, falta de proteção água/poeira, não ter gg6, não ter usb 3.1, áudio ruim dos vídeos segundo os reviews e tela 1080p da visionox (ao menos podia ser boe)..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Nil_TP View Post
    Loja da xiaomi no shopping center norte aqui em sampa... mi note 10 pro por meros 5999 falei pro vendedor isso ai é impagável nunca qie irá vender, ai ele me disse é pq vc nunca teve um celular top pra como esse que eeta no nível do note 10 da sansung ai tirei do meu bolso meu note 10 e falei paguei 3700 no meu e aí agora vc acredita em mim que isso nao vale nada
    A realidade é que vendedor não se importa com essas coisas,eles não são pagos pra apresentar comparações,mas pra convencer o cliente leigo a comprar.

  7. #7
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Absurdo não é só a cpu.
    É áudio mono, falta de proteção água/poeira, não ter gg6, não ter usb 3.1, áudio ruim dos vídeos segundo os reviews e tela 1080p da visionox (ao menos podia ser boe)..
    Vai demorar mais um pouco pra Xiaomi lançar um celular com ip68 e áudio stereo.

    Por muitos outros motivos escolhi o Zenfone 5 ao invés de comprar um Redmi note 7/8 ou mi 8 lite.

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Absurdo não é só a cpu.
    É áudio mono, falta de proteção água/poeira, não ter gg6, não ter usb 3.1, áudio ruim dos vídeos segundo os reviews e tela 1080p da visionox (ao menos podia ser boe)..
    Nisso eu tenho que concordar, preço de flagship,mas corpo de intermediário..

  9. #9
    Junior Member Matheusvilas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Nil_TP View Post
    Loja da xiaomi no shopping center norte aqui em sampa... mi note 10 pro por meros 5999 falei pro vendedor isso ai é impagável nunca qie irá vender, ai ele me disse é pq vc nunca teve um celular top pra como esse que eeta no nível do note 10 da sansung ai tirei do meu bolso meu note 10 e falei paguei 3700 no meu e aí agora vc acredita em mim que isso nao vale nada
    Aí botei fé

  10. #10
    Xiaomi BR é uma decepção mil vezes comprar direto da china. Impostos no Brasil tb é de dar dor de cabeça. Esperar o Multilaser h baixar de preço aí sim teremos um modelo nacional com qualidade e garantia todos os reviews falaram bem um ponto negativo apenas para câmera

  11. #11
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    NÃO COMPREM !!!
    A xiaomi está querendo acabar com o CxB
    Está tão famosa que não deseja mais ser
    Considerada só pelo CxB e sim pela fama do nome e por ser a 4 maior fabricante do mundo.

  12. #12
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    NÃO COMPREM !!!
    A xiaomi está querendo acabar com o CxB
    Está tão famosa que não deseja mais ser
    Considerada só pelo CxB e sim pela fama do nome e por ser a 4 maior fabricante do mundo.
    Porcentagem de lucro tão baixo não consegui sobreviver aceita.


  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Vai demorar mais um pouco pra Xiaomi lançar um celular com ip68 e áudio stereo.

    Por muitos outros motivos escolhi o Zenfone 5 ao invés de comprar um Redmi note 7/8 ou mi 8 lite.
    Nem sequer um IP53 tipo moto g2.
    Tem Xperia de 2011 com IP53.

  14. #14
    Junior Member Leandrao1922's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nem sequer um IP53 tipo moto g2.
    Tem Xperia de 2011 com IP53.
    Celular não foi feito pra esta de baixo de água compra um submarino mano %uD83D%uDE0E

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Absurdo não é só a cpu.
    É áudio mono, falta de proteção água/poeira, não ter gg6, não ter usb 3.1, áudio ruim dos vídeos segundo os reviews e tela 1080p da visionox (ao menos podia ser boe)..
    P30 pro de longe a melhor opção no geral

  16. #16
    Junior Member Itaguaci_Lima_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Winchester_Mota View Post
    Xiaomi BR é uma decepção mil vezes comprar direto da china. Impostos no Brasil tb é de dar dor de cabeça. Esperar o Multilaser h baixar de preço aí sim teremos um modelo nacional com qualidade e garantia todos os reviews falaram bem um ponto negativo apenas para câmera
    Aqui na cidade onde moro oi a3 custa 2499,comprei pelo aplicativo da americana por 1021

  17. #17
    Junior Member Itaguaci_Lima_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Leandrao1922 View Post
    Celular não foi feito pra esta de baixo de água compra um submarino mano %uD83D%uDE0E
    Mas ter um IP ajuda mané o meu moto x4 caiu na privada mergulhou mas sobreviveu pelo ip68