LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Continua caríssimo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Se somar a porcentagem de vendas de cada empresa ela fica lá atrás... Sem falar que o valor de um XR tu compra um flag 2019 muito melhor.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    apenas porque tem as vendas concentradas em pouquíssimos modelos.
    E só.
    De resto, continua perdendo mercado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Galera pagando uma nota num aparelho de 64gb sem expansão.... Kkk.... Deixem eles comprarem.....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Não é o melhor em nada, mas é um produto extremamente sólido.

    Não é um bom custo benefício, mas acredito que se trata de um aparelho capaz de suprir a necessidade da maioria dos usuários.

  7. #7
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Galera pagando uma nota num aparelho de 64gb sem expansão.... Kkk.... Deixem eles comprarem.....
    Pior muito ruim não expandir.


  8. #8
    Junior Member RoniCorrea's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Como sempre os melhores, suporte 4 anos de atualização de sistema, uma empresa que preserva a confiabilidade, tem um carinho todo especial por seus clientes, por isso aqui eu tenho relogio, fone, celular, capinha carregadora para eventual saídas longas, ou seja dias, quem tem nunca se arrependeu. São caros lógico até porque pode ficar até uns 4 anos com os aparelhos se quiser, outras marcas tem que ser trocado anualmente, coloca no papel e veja que compensa ir de apple.

  9. #9
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by RoniCorrea View Post
    Como sempre os melhores, suporte 4 anos de atualização de sistema, uma empresa que preserva a confiabilidade, tem um carinho todo especial por seus clientes, por isso aqui eu tenho relogio, fone, celular, capinha carregadora para eventual saídas longas, ou seja dias, quem tem nunca se arrependeu. São caros lógico até porque pode ficar até uns 4 anos com os aparelhos se quiser, outras marcas tem que ser trocado anualmente, coloca no papel e veja que compensa ir de apple.
    Eu fiquei 4 anos com um Galaxy S7! Seu comentário foi muito banboy, embora eu entenda seus motivos, respeito, mas não aceito!

  10. #10
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by RoniCorrea View Post
    Como sempre os melhores, suporte 4 anos de atualização de sistema, uma empresa que preserva a confiabilidade, tem um carinho todo especial por seus clientes, por isso aqui eu tenho relogio, fone, celular, capinha carregadora para eventual saídas longas, ou seja dias, quem tem nunca se arrependeu. São caros lógico até porque pode ficar até uns 4 anos com os aparelhos se quiser, outras marcas tem que ser trocado anualmente, coloca no papel e veja que compensa ir de apple.
    Fanboy

  11. #11
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    apenas porque tem as vendas concentradas em pouquíssimos modelos.
    E só.
    De resto, continua perdendo mercado.
    Saiu uma noticia recente, que a Apple domina 2/3 dos lucros no mercado de smartphones, se não me engano algo um pouco maior do que 60% dos lucros do setor, e que não existe perspectiva nenhuma de mudança desse cenário na próxima década. A Apple não vem perdendo mercado, ela vem se estabilizando e batendo records de lucro e valor de mercado, e com sua investida em serviços para fidelizar o cliente é dificíl imaginar um cenário ruim para a maçã.

  12. #12
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Se somar a porcentagem de vendas de cada empresa ela fica lá atrás... Sem falar que o valor de um XR tu compra um flag 2019 muito melhor.
    Mas se você levar em conta o percentual de lucro, que é o que realmente importa, a Apple sozinha (mesmo vendendo menos de 10% em relação as vendas globais de smartphones) é dona de 2/3 ou um pouco mais de 60% dos lucros do setor, é dificil imaginar né, uma empresa só dona de mais da metade do lucro do setor que trabalha, mesmo vendendo bem menos do que a concorrência, e segundo os analistas esse cenário dificilmente vai mudar na próxima década.

  13. #13
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Eu fiquei 4 anos com um Galaxy S7! Seu comentário foi muito banboy, embora eu entenda seus motivos, respeito, mas não aceito!
    Kkkkkkkk 4 anos com s7? Uai mas se o s7 foi lançado em 2017 como você ficou 4 anos com ele? Kkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    IOS só vale a pena se for empresário ou famoso pela proteção extra de ter um sistema fechado. De resto, os android recente estão dando um show

  15. #15
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Kkkkkkkk 4 anos com s7? Uai mas se o s7 foi lançado em 2017 como você ficou 4 anos com ele? Kkkkkkkkkkkkk
    O S7 é de 2016.

  16. #16
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    IOS só vale a pena se for empresário ou famoso pela proteção extra de ter um sistema fechado. De resto, os android recente estão dando um show
    Realmente. Outro dia, quando eu estava no metrô, aqui em SP, reparei que mais da metade do vagão era empresário ou empresária famosos, porque estavam todos usando iphone. Inclusive eu sou um empresário muito famoso.
    Como é difícil a vida de um hater, ultimamente.

  17. #17
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by RoniCorrea View Post
    Como sempre os melhores, suporte 4 anos de atualização de sistema, uma empresa que preserva a confiabilidade, tem um carinho todo especial por seus clientes, por isso aqui eu tenho relogio, fone, celular, capinha carregadora para eventual saídas longas, ou seja dias, quem tem nunca se arrependeu. São caros lógico até porque pode ficar até uns 4 anos com os aparelhos se quiser, outras marcas tem que ser trocado anualmente, coloca no papel e veja que compensa ir de apple.
    Android ser trocado anualmente? Onde isso?
    Tops de linha têm garantia de 2 anos de atualização, levando em consideração que um iPhone custa o dobro ou mais que um top de gama Android no Brasil, seria mais coerente trocar um top android a cada dois anos possuindo um hardware sempre atualizado gastando o mesmo que um usuário de iPhone em quatro anos com hardware desatualizado

  18. #18
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Pior muito ruim não expandir.
    Mulan, está na hora de você aprender a escrever. Ainda não fez a sétima série???

  19. #19
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Android ser trocado anualmente? Onde isso?
    Tops de linha têm garantia de 2 anos de atualização, levando em consideração que um iPhone custa o dobro ou mais que um top de gama Android no Brasil, seria mais coerente trocar um top android a cada dois anos possuindo um hardware sempre atualizado gastando o mesmo que um usuário de iPhone em quatro anos com hardware desatualizado
    Kkkkkk

  20. #20
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Realmente. Outro dia, quando eu estava no metrô, aqui em SP, reparei que mais da metade do vagão era empresário ou empresária famosos, porque estavam todos usando iphone. Inclusive eu sou um empresário muito famoso.
    Como é difícil a vida de um hater, ultimamente.
    Nossa! Holofotes nele galera!
    Conte para nós imrock, como vc consegue aguentar o sofrimento que os haters imaginários te fazem passar?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Mas se você levar em conta o percentual de lucro, que é o que realmente importa, a Apple sozinha (mesmo vendendo menos de 10% em relação as vendas globais de smartphones) é dona de 2/3 ou um pouco mais de 60% dos lucros do setor, é dificil imaginar né, uma empresa só dona de mais da metade do lucro do setor que trabalha, mesmo vendendo bem menos do que a concorrência, e segundo os analistas esse cenário dificilmente vai mudar na próxima década.
    Isso só prova o quanto os valores cobrados são exorbitantes... Nada mais.

  22. #22
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Kkkkkkkk 4 anos com s7? Uai mas se o s7 foi lançado em 2017 como você ficou 4 anos com ele? Kkkkkkkkkkkkk
    o S7 eh 2016
    então ele pode sim, ter ficado quase 4 anos.
    16, 17, 18 e /19

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Iphone XR trava demais... Aliás até mesmo os novos pro e pro max estão travando muito...
    Trabalho em loja de acessórios para celular, o que vejo de gente reclamando e passando vergonha... Um telefone de 5mil não deveria nem sequer engasgar

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by RoniCorrea View Post
    Como sempre os melhores, suporte 4 anos de atualização de sistema, uma empresa que preserva a confiabilidade, tem um carinho todo especial por seus clientes, por isso aqui eu tenho relogio, fone, celular, capinha carregadora para eventual saídas longas, ou seja dias, quem tem nunca se arrependeu. São caros lógico até porque pode ficar até uns 4 anos com os aparelhos se quiser, outras marcas tem que ser trocado anualmente, coloca no papel e veja que compensa ir de apple.
    Tem que andar com power Bank senão não dura 5h longe da tomada

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Kkkkkkkk 4 anos com s7? Uai mas se o s7 foi lançado em 2017 como você ficou 4 anos com ele? Kkkkkkkkkkkkk
    Toma %uD83E%uDD23

  26. #26
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Iphone XR trava demais... Aliás até mesmo os novos pro e pro max estão travando muito...
    Trabalho em loja de acessórios para celular, o que vejo de gente reclamando e passando vergonha... Um telefone de 5mil não deveria nem sequer engasgar
    kkkkk. Trabalha com p# nenhuma. Loja de acessório com relatos de travamento tsc tsc. Se fosse uma assistencia tecnica até que sua fanfic ficaria melhor.

  27. #27
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Exelente aparelho, mais mesmo assim muito caro ,ainda vou de s10 mais completo e mais barato

  28. #28
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Galera pagando uma nota num aparelho de 64gb sem expansão.... Kkk.... Deixem eles comprarem.....
    Além do Google fotos vc paga 3 reais por 1T de memória no iCloud. Para que ter memória expansiva?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    o S7 eh 2016
    então ele pode sim, ter ficado quase 4 anos.
    16, 17, 18 e /19
    Impossível ter um s7 com 4 anos de uso, sendo que o s7 foi lançando em Março de 2016. O ano ainda nem acabou, não tem como da 4 anos. E você fez essa conta muito errada, 16, 17, 18 e /19 impossível desse jeito aí da certo. Pois se for basear pela sua conta você começa a contar a partir de 2015, pois 15 para 16 passa 1 ano, para 17 2 anos, 18 3 anos e 19 4 anos. Mas o s7 foi lançando em 16, então esquece.

  30. #30
    Junior Member Liga 2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Iphone XR trava demais... Aliás até mesmo os novos pro e pro max estão travando muito...
    Trabalho em loja de acessórios para celular, o que vejo de gente reclamando e passando vergonha... Um telefone de 5mil não deveria nem sequer engasgar
    Tenho um Xr uns 4 meses e nunca travou, nem o 7 plus e 8 plus travaram.