LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Xr igual 4000 tá louco esse preço tenho note 10 Samsung

  2. #32
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Nossa! Holofotes nele galera!
    Conte para nós imrock, como vc consegue aguentar o sofrimento que os haters imaginários te fazem passar?
    Sou tímido, então fujo dos holofotes. Inclusive o vagão do metrô aqui em SP é muito iluminado, de tantos empresários famosos, usando iphone.
    Agora, os haters não são imaginários, você é um ( na verdade, você é um hater coringa), o xarope acima é outro, e 90 % dos que aqui comentam.

  3. #33
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Iphone XR trava demais... Aliás até mesmo os novos pro e pro max estão travando muito...
    Trabalho em loja de acessórios para celular, o que vejo de gente reclamando e passando vergonha... Um telefone de 5mil não deveria nem sequer engasgar
    Nem o 6s trava. Acho que você é que fumou um e travou.

  4. #34
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Xr igual 4000 tá louco esse preço tenho note 10 Samsung
    xr ta custando nem 3500 na versão de 125gb mais

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Como q tem gente que paga caro num celular que nem tela FullHD tem?

  6. #36
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Sou tímido, então fujo dos holofotes. Inclusive o vagão do metrô aqui em SP é muito iluminado, de tantos empresários famosos, usando iphone.
    Agora, os haters não são imaginários, você é um ( na verdade, você é um hater coringa), o xarope acima é outro, e 90 % dos que aqui comentam.
    Legal fera, mas vc quer biscoito?

  7. #37
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Sou tímido, então fujo dos holofotes. Inclusive o vagão do metrô aqui em SP é muito iluminado, de tantos empresários famosos, usando iphone.
    Agora, os haters não são imaginários, você é um ( na verdade, você é um hater coringa), o xarope acima é outro, e 90 % dos que aqui comentam.
    Legal fera, mas vc quer biscoito?

  8. #38
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Legal fera, mas vc quer biscoito?
    Comentário duplicado %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  9. #39
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Já vi o Xs, Xs Max, XI, XI PRO, XI PRO MAX, mas nunca vi um Xr nas mãos de alguém pessoalmente....

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Já vi o Xs, Xs Max, XI, XI PRO, XI PRO MAX, mas nunca vi um Xr nas mãos de alguém pessoalmente....
    Essa pesquisa considera o mundo todo, não só o Brasil.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Reparem que metade da lista é de aparelhos chineses. E estar nessa lista não é pouca coisa. Só a Oppo tem 3 smartphones marcando presença.

    PS: o iPhone 11 não deslanchou pq os usuários do iPhone XR/XS devem estar pagando as prestações ainda.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by RoniCorrea View Post
    Como sempre os melhores, suporte 4 anos de atualização de sistema, uma empresa que preserva a confiabilidade, tem um carinho todo especial por seus clientes, por isso aqui eu tenho relogio, fone, celular, capinha carregadora para eventual saídas longas, ou seja dias, quem tem nunca se arrependeu. São caros lógico até porque pode ficar até uns 4 anos com os aparelhos se quiser, outras marcas tem que ser trocado anualmente, coloca no papel e veja que compensa ir de apple.
    Trocado anualmente? É sério que vc disse isso mesmo? Vc está muito desinformado, meu caro. Mais informação e menos fanboysmo.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by RoniCorrea View Post
    Como sempre os melhores, suporte 4 anos de atualização de sistema, uma empresa que preserva a confiabilidade, tem um carinho todo especial por seus clientes, por isso aqui eu tenho relogio, fone, celular, capinha carregadora para eventual saídas longas, ou seja dias, quem tem nunca se arrependeu. São caros lógico até porque pode ficar até uns 4 anos com os aparelhos se quiser, outras marcas tem que ser trocado anualmente, coloca no papel e veja que compensa ir de apple.
    Estou com um A9 2016 (Pro) lançado em maio de 2016 e ele está me servindo bem até hoje. Raramente trava (até porque a memória interna já está muito cheia de apps, visto que 32 GB na época era algo considerado "bom"), e ainda tem uma bateria de 5000 mAh, garantindo que eu retire o aparelho da tomada de manhã e fique com autonomia pelo dia inteiro, até a hora de ir dormir.
    Last edited by ChristianGrey; 12-29-2019 at 04:25 AM.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Saiu uma noticia recente, que a Apple domina 2/3 dos lucros no mercado de smartphones, se não me engano algo um pouco maior do que 60% dos lucros do setor, e que não existe perspectiva nenhuma de mudança desse cenário na próxima década. A Apple não vem perdendo mercado, ela vem se estabilizando e batendo records de lucro e valor de mercado, e com sua investida em serviços para fidelizar o cliente é dificíl imaginar um cenário ruim para a maçã.
    Manda o link da notícia. Quero ver isso. Qual é a fonte?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    37
    Estou hoje com o iPhone 11 Pro Max.. mas anteriormente eu estava com o XR, celular EXCELENTE.

  16. #46
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Essa pesquisa considera o mundo todo, não só o Brasil.
    Não moro no Brasil...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by janeazeas View Post
    Estou hoje com o iPhone 11 Pro Max.. mas anteriormente eu estava com o XR, celular EXCELENTE.
    sabe me dizer quanto tempo o XR aguenta ligado com o garageband? to pensando em adquirir um só pra isso mesmo, eu gosto da qualidade de audio e gravação, além de poder editar alguns vídeos, poderia pegar um ipad também mas no momento um XR seria um bom processador pra mim

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Sou tímido, então fujo dos holofotes. Inclusive o vagão do metrô aqui em SP é muito iluminado, de tantos empresários famosos, usando iphone.
    Agora, os haters não são imaginários, você é um ( na verdade, você é um hater coringa), o xarope acima é outro, e 90 % dos que aqui comentam.
    eu só uso pelo garageband e imovie, será que existe muita diferença entre o uso desses apps entre o iphone 8 e esse XR?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Como q tem gente que paga caro num celular que nem tela FullHD tem?
    Rapaz eu também falava isso.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Iphone XR trava demais... Aliás até mesmo os novos pro e pro max estão travando muito...
    Trabalho em loja de acessórios para celular, o que vejo de gente reclamando e passando vergonha... Um telefone de 5mil não deveria nem sequer engasgar
    Meu xr nunca travou.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    tres meses com o XR, vida útil bateria em 95%. mais de 2h para carregar com cabo originais, sem nenhum defeito. coloco pra carregar quando a bateria chega em 2% ele já durou 100% o dia inteiro nas duas primeiras semanas de uso e carregava 100% em 40 minutos nunca a bateria de iphone vai ser decente?

  22. #52
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Já vi o Xs, Xs Max, XI, XI PRO, XI PRO MAX, mas nunca vi um Xr nas mãos de alguém pessoalmente....
    Minha mulher tem um vermelho, ela gosta

  23. #53
    Quote Originally Posted by pri7 View Post
    tres meses com o XR, vida útil bateria em 95%. mais de 2h para carregar com cabo originais, sem nenhum defeito. coloco pra carregar quando a bateria chega em 2% ele já durou 100% o dia inteiro nas duas primeiras semanas de uso e carregava 100% em 40 minutos nunca a bateria de iphone vai ser decente?
    estou a 2 meses, e a bateria continua 100%, nunca deixou ela ficar abaixo de 25% e sempre carrego no máximo até 85%, nunca deixe seu celular descarregar por completo ou carregar completamente, isso desgata a bateria muito rapidamente