LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Amazfit GTS: o "matador" de Apple Watch que não é tão letal assim | Análise/Review

    Com design semelhante, o Amazfit GTS já foi chamado de Apple Watch dos Android; mas será que ele é capaz de competir diretamente com o modelo da Apple? Confira na nossa análise completa!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Sem wear os, feio e os sensores não são tão precisos como do Apple Watch. Mata nada, só é barata.

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Sem wear os, feio e os sensores não são tão precisos como do Apple Watch. Mata nada, só é barata.
    Sem contar que é feio demais e todo mundo que bate o olho sabe qu3 é um "Apple Watch do paraguai"

  4. #4
    Junior Member RoniCorrea's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Sem dúvida é bonito, agora substituir meu apple watch 3 nunca, sou assinante apple music, coloco minhas músicas para malhar nele, não preciso ficar com o celular na mão, tenho um programa pago claro R$ 7 por mês que coloco todo meu treino de musculação e que inclusive tem animação de como fazer os exercícios, incomparável. Apple e top de mais.

  5. #5
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Fala sério. O pior é a cópia descarada do Apple. Nesse aspecto sou muito mais o GTR. Design matador.

  6. #6
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Esse título me fez lembrar das propagandas da padmate: Pamu Slide!!, o matador de AirPods !! Tenho um AirPods a um ano, comprei o pamu recentemente, e bom, eles são legais, mas não são Tão matador de AirPods assim não....na verdade ainda prefiro os da Apple. Enfim, legal ver as fabricantes se debruçarem para tentar entregar o mesmo nível de qualidade Apple, mas infelizmente não conseguem. Tenho um Xiaomi MiBand 3, é legalzinha, o recurso de ler notificações é o que mais gosto, porém, apenas quando funciona.....

  7. #7
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Fala sério. O pior é a cópia descarada do Apple. Nesse aspecto sou muito mais o GTR. Design matador.
    GTR e Galaxy Watch 46mm brigam em outro patamar... lindos smartwatches com design tradicional e luxuoso.

  8. #8
    Junior Member Junio_Pollo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    O único que se aproxima do Apple Watch e o Amazfit Verge tem questões de funcionalidade, e possível instalar o Watch droid onde vc consegue responder as mensagens do WhatsApp

  9. #9
    Pra não ter sistema próprio prefiro a miband4, q é bem mais em conta.

  10. #10
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by leonardcoutinho View Post
    Pra não ter sistema próprio prefiro a miband4, q é bem mais em conta.
    O problema são as atualizações do IOS, a cada nova atualização corre um grande risco das funcionalidades da miband serem comprometidas. E demora vir uma atualização para correção. Já tive uma miband 2 e 3.

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Nah, prefiro a MI band.

  12. #12
    Neste caso eu que moro muito distante como é que posso adquirir os vossos produtos?

  13. #13
    Junior Member esampaio90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    88
    É um smartwatch bonito, mas pelo preço deveria ter as funções do Amazfit Verge, o Mi Watch é muito mais interessante, apesar de não ser tão bonito e não ter uma bateria tão boa

  14. #14
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Esse título me fez lembrar das propagandas da padmate: Pamu Slide!!, o matador de AirPods !! Tenho um AirPods a um ano, comprei o pamu recentemente, e bom, eles são legais, mas não são Tão matador de AirPods assim não....na verdade ainda prefiro os da Apple. Enfim, legal ver as fabricantes se debruçarem para tentar entregar o mesmo nível de qualidade Apple, mas infelizmente não conseguem. Tenho um Xiaomi MiBand 3, é legalzinha, o recurso de ler notificações é o que mais gosto, porém, apenas quando funciona.....
    Uso o miband 4 e as configurações q usei pra notificações funciona normal.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Esse título me fez lembrar das propagandas da padmate: Pamu Slide!!, o matador de AirPods !! Tenho um AirPods a um ano, comprei o pamu recentemente, e bom, eles são legais, mas não são Tão matador de AirPods assim não....na verdade ainda prefiro os da Apple. Enfim, legal ver as fabricantes se debruçarem para tentar entregar o mesmo nível de qualidade Apple, mas infelizmente não conseguem. Tenho um Xiaomi MiBand 3, é legalzinha, o recurso de ler notificações é o que mais gosto, porém, apenas quando funciona.....
    Elas nao se matam para tentar entregar o a Apple entrega, isso com o mesmo preço da Apple, é muito fácil fazer, elas se matam, para tentar entregar, uma experiência igual ou melhor, por 1/4 do valor que vc paga num hardware da Apple. Isso que é a parte difícil, mas muitas conseguem fazer qualidade superior com a 1/2 do valor cobrado pela apple.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Sem contar que é feio demais e todo mundo que bate o olho sabe qu3 é um "Apple Watch do paraguai"
    Feio deve ser sua cara pra colocar o goku pelado de costas. Deve ter vergonha da própria facewatch. Kkkk

  17. #17
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Na minha opinião, o autor deveria se limitar a fazer o review das funcionalidades do aparelho. Esse negócio de ficar comparando o produto de um fabricante com o de outro, enaltecendo um e desmerecendo outro, me soa como falta de profissionalismo. Eu não cliquei pra ler sobre o Apple Watch, cliquei pra ler sobre o Amazfit GTS. O autor citou o Apple Watch 7 vezes e em 4 foi pra dizer como o GTS parece com o Apple. Infelizmente, design funcional de smartwatch ou é quadrado ou é redondo, não tem como fugir disso.

  18. #18
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Ah, e outra coisa: não são todos os brasileiros que dispõem de mais de R$ 3000,00 para ter um Apple Watch, logo, acho que ficar comparando é absurdo.

  19. #19
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Ah, e outra coisa: não são todos os brasileiros que dispõem de mais de R$ 3000,00 para ter um Apple Watch, logo, acho que ficar comparando é absurdo.
    Kkk o povo só compra pq é baratinho. Se tivessem dinheiro, optariam pelo Apple Watch ou pelo menos por um Smartwatch bem construído e de marca renomeada em relógios.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Concordo TOTALMENTE com você cara! Sério.

  21. #21
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Kkk o povo só compra pq é baratinho. Se tivessem dinheiro, optariam pelo Apple Watch ou pelo menos por um Smartwatch bem construído e de marca renomeada em relógios.
    Olá, Crimos. Tudo bem? Sim, você está certo. Eu não sou hipócrita de negar que, se o Apple Watch não tivesse o custo da minha alma, com certeza teria um mas eu fico puto pois não é só esse site que fica falando que tal smartwatch X é igual ou copiou o smartwatch da Apple. Todo site a galera fala a mesma coisa. Como expliquei em outro comentário, os únicos designs funcionais para relógio são quadrado ou redondo, não tem como fugir disso. Vai fazer um smartwatch com que formato? De pão francês?Agora todo smartwatch quadrado que sair os caras: "Ah, mas é cópia do Apple Watch". Os caras tem que virar o disco, parece papagaio de pirata, parece revista de fofoca.
    Mas, enfim, desculpe o desabafo. Abraço.

  22. #22
    Junior Member Pedro-Paulo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Willian_317 View Post
    Feio deve ser sua cara pra colocar o goku pelado de costas. Deve ter vergonha da própria facewatch. Kkkk
    Kkkkkkkkkkk falou tudo!

  23. #23
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Uso o miband 4 e as configurações q usei pra notificações funciona normal.
    Vai na App Store, no app Mifit e olhe os comentários. Coloque para ordenar do mais recente e veja o que os felizardos donos de miband 4 e cia tem para lhe testemunhar. Depois do desastre que foi a minha experiência com o Xiaomi airdots (sim, comprei aquela tranqueira) foi essa miband 3. Quando puder irei adquire um Apple Watch e enterrar Xiaomi de vez. Antes estava de olho em um Amazfit Stratos, mas depois da experiência que tive do suporte porco da Xiaomi desisti.

  24. #24
    No gts tem como controlar a música pelo relógio enquanto faz exercício?

  25. #25
    Junior Member Jessica_Rossi's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Ola, preciso de uma ajuda, quando escuto música no Spotify ele para de sincronizar com o celular. Isso acontece mesmo? Aí se eu estou em alguma atividade, ele não conta calorias nem os batimentos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Cara... kkk

  27. #27
    Junior Member Werika_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Willian_317 View Post
    Feio deve ser sua cara pra colocar o goku pelado de costas. Deve ter vergonha da própria facewatch. Kkkk
    Foi o melhor comentário que li até agora

  28. #28
    Junior Member Viih_silva_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    ele é compativel com o iphone?