LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1

    Oppo Reno3 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Oppo Reno 3 Pro 5G, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Ele pega as operadoras do Brasil?

  3. #3
    Junior Member Luciano_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Estou com um problema , o meu aparelho daqui a 18 dias pode ser desativado , por não esta homologado na ANATEL segundo a mensagem que eu recebi, por favor estou precisando muito de um suporte para resolver este problema que com certeza aparecerão outros clientes com o mesmo problema, o IMEI do meu aparelho é 1 ; 3592355460309171 2: 359235460309189 Modelo Rino 3 em nome de Luciano Neves do Nascimento o meu contato e-mail : lnevesnascimento2014@bol.com.br anatel.gov.br/celularlegal por favor é URGENTE!!!...desde já agradeço.
    Luciano Neves do Nascimento

  4. #4
    Junior Member Yan_De_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luciano_Neves View Post
    Estou com um problema , o meu aparelho daqui a 18 dias pode ser desativado , por não esta homologado na ANATEL segundo a mensagem que eu recebi, por favor estou precisando muito de um suporte para resolver este problema que com certeza aparecerão outros clientes com o mesmo problema, o IMEI do meu aparelho é 1 ; 3592355460309171 2: 359235460309189 Modelo Rino 3 em nome de Luciano Neves do Nascimento o meu contato e-mail : lnevesnascimento2014@bol.com.br anatel.gov.br/celularlegal por favor é URGENTE!!!...desde já agradeço.
    Luciano Neves do Nascimento
    Conseguiu alguma resolução do problema.