LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    Que engraçados, avisa também para eles que o custo dessa GPU somando aos demais componentes daria para comprar uns 4 Xbox Series X. Que comparação tosca.

  3. #3
    Junior Member ED_Will_Sonen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Sim mais eu jogo somente com a gpu se liga NVidia tá ficando feio o choro

  4. #4
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    É óbvio que uma placa Premium vai ser mais potente que um console, só essa placa sozinha custa mais que o console completo.

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    É óbvio que uma placa Premium vai ser mais potente que um console, só essa placa sozinha custa mais que o console completo.
    Exatamente. Esse é o problema, o preço de uma 2080 é para bem poucos, e quase ninguém tem coragem de comprar ela apenas para jogar e sim para trabalhar

  6. #6
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Até porque console não foi feito pra ser o mais potente, e sim o mais prático e fácil de utilizar.

  7. #7
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Exatamente. Esse é o problema, o preço de uma 2080 é para bem poucos, e quase ninguém tem coragem de comprar ela apenas para jogar e sim para trabalhar
    Para trabalhar? Compra quem é rico kkkkkk

  8. #8
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by marcelcord View Post
    Que engraçados, avisa também para eles que o custo dessa GPU somando aos demais componentes daria para comprar uns 4 Xbox Series X. Que comparação tosca.
    Acha mesmo que o Xbox novo vai custar menos de 3k?
    A questão não é a comparação do valor. A Nvidia só está respondendo os rumores de que os consoles novos seriam mais potentes que uma RTX 2080ti.

  9. #9
    1. "cartão gráfico"
    2. "O cartão gráfico mais avançado da AMD hoje é o RX 5700 XT, que equivale ao RTX 2070 SUPER da Nvidia" eu espero que tenha sido um erro de digitação, porque a RX5700 XT compete com a RTX 2060 Super

  10. #10
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Exatamente. Esse é o problema, o preço de uma 2080 é para bem poucos, e quase ninguém tem coragem de comprar ela apenas para jogar e sim para trabalhar
    Conheço gente que tem RTX 2080TI e só usa pra jogos sim. Basta ter dinheiro. Eu infelizmente me contento com a minha RTX 2070 kkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Para entregar melhor performance não se trata apenas de poder bruto e sim otimizações nos jogos com a plataforma, nesse quesito os consoles recebem um trato especial que não se vê em pcs.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Pode ser muito mais potente, ter muito mais desempenho, mas quero ver ter o preço do xbox serie x hahahahaha. Hoje um notebook com uma 2080 que é mais fraca ta a bagatela de 19.179,00 a vista no boleto com 10% de desconto...

    Só entrar no site da avell e conferir modelo avell g1750-9 RTX MUV I9+

    Ahh pra quem não sabe a versão MAX Q, É CERCA DE 20% MAIS FRACA DO QUE A SEM MAX Q...

    pois a versão max q, é feita pra operar com menor tdp e menores frequências apesar da mesma Contagem de núcleos gráficos

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Para entregar melhor performance não se trata apenas de poder bruto e sim otimizações nos jogos com a plataforma, nesse quesito os consoles recebem um trato especial que não se vê em pcs.
    Preço...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    É óbvio que uma placa Premium vai ser mais potente que um console, só essa placa sozinha custa mais que o console completo.
    Na avell um notebook nessa configuração ta 19179 reais

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by marcelcord View Post
    Que engraçados, avisa também para eles que o custo dessa GPU somando aos demais componentes daria para comprar uns 4 Xbox Series X. Que comparação tosca.
    Muito bem pontuado padwan

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Lissandro_Danny View Post
    Conheço gente que tem RTX 2080TI e só usa pra jogos sim. Basta ter dinheiro. Eu infelizmente me contento com a minha RTX 2070 kkk
    Eu me contento com minha ryzen 5 2500u com a vega 8 + a GTX 1050 de 4gb

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Pode ser muito mais potente, ter muito mais desempenho, mas quero ver ter o preço do xbox serie x hahahahaha. Hoje um notebook com uma 2080 que é mais fraca ta a bagatela de 19.179,00 a vista no boleto com 10% de desconto...

    Só entrar no site da avell e conferir modelo avell g1750-9 RTX MUV I9+

    Ahh pra quem não sabe a versão MAX Q, É CERCA DE 20% MAIS FRACA DO QUE A SEM MAX Q...

    pois a versão max q, é feita pra operar com menor tdp e menores frequências apesar da mesma Contagem de núcleos gráficos
    Quem quiser também é aceito orgões, rim e coração ainda voltam dinheiro, Se for o figado tem que enterar mais uns 12 mil, corneas sai elas por elas.

    Também é possivel usar o minha casa minha vida para financiar, e se vc conseguir os juros são bem baixinhos só uns 12% ao ano

    Por fim se tiver um limite bem alto de cartão de credito sai 12 x R$1.775,83

    Vender a alma já não ta valendo tanto assim e eu já vendi a minha pra comprar a GTX 1050, então sem pactos.
    Last edited by RickyXDs; 12-26-2019 at 06:27 PM.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Acha mesmo que o Xbox novo vai custar menos de 3k?
    A questão não é a comparação do valor. A Nvidia só está respondendo os rumores de que os consoles novos seriam mais potentes que uma RTX 2080ti.
    E quem falo que a RTX 2080 de notebook é só 12 mil?

  19. #19
    Junior Member Celso_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    8
    Senti um cheirinho de medo da Nvidea, e consegui entender o motivo de falarem que o Xbox séries X é uma RTX 2080

    Vamos lá !

    O Xbox série X tem 12 Teraflops correto !
    Uma RX 5700xt tem 9.5 teraflops
    Correto !
    Uma GTX 1080ti tem 11 Teraflops
    Correto !
    Mas mesmo a GTX sendo mais forte que a RX ela se aproxima muito o que quer dizer que um Xbox séries X é superior a uma GTX 1080TI em poder Bruto !

    Mas os consoles rendem 2x mais com o mesmo Hardware, então, é certo dizer que o Xbox séries X deve ser igual ou superior a um SLI de GTX 1080TI e com isso você passa uma RTX 2080 o que nos meus cálculos os novos consoles devem conseguir !

  20. #20
    Junior Member Celso_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lissandro_Danny View Post
    1. "cartão gráfico"
    2. "O cartão gráfico mais avançado da AMD hoje é o RX 5700 XT, que equivale ao RTX 2070 SUPER da Nvidia" eu espero que tenha sido um erro de digitação, porque a RX5700 XT compete com a RTX 2060 Super
    Sim mas o Xbox séries X é mais forte que a Top da AMD a RX 5700xt tem 9.5 Teraflops o console de 2020 terá 12TF além de render o dobro nas mãos dos desenvolvedores !

  21. #21
    Junior Member Celso_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by marcelcord View Post
    Que engraçados, avisa também para eles que o custo dessa GPU somando aos demais componentes daria para comprar uns 4 Xbox Series X. Que comparação tosca.
    Relaxa cara é medo, calcula esses 12TF a Nvidea sabe que na mão dos desenvolvedores esse Xbox novo cola na RTX ! Vai por mim que cola ! A RX 5700xt tem 9.5 Teraflops e cola em uma GTX 1080ti agora imagina 2

  22. #22
    Junior Member Celso_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Acha mesmo que o Xbox novo vai custar menos de 3k?
    A questão não é a comparação do valor. A Nvidia só está respondendo os rumores de que os consoles novos seriam mais potentes que uma RTX 2080ti.
    Mas vai ser eles rendem 3x mais !

  23. #23
    Junior Member T_coh_Spg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    A GPU dos consoles são dimensionadas e otimizadas pra rodar numa taxa de 30 ou 60 fps. Se o console entrega isso, colocar um hardware mais potente só iria encarecer o console, e ainda mais com hardware NVidia que costumam ser superfaturados.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54
    A questão é que o console é otimizado para jogos e rende 3x mais com a mesma perfomance de um PC equivalente, e custa 4X menos que um PC que rode em 4K nas mesma qualidade do Console

  25. #25
    Junior Member Augusto_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Lissandro_Danny View Post
    Conheço gente que tem RTX 2080TI e só usa pra jogos sim. Basta ter dinheiro. Eu infelizmente me contento com a minha RTX 2070 kkk
    Infelizmente? Eu tô com um i3 5005u (de notebook) com apenas a GPU onboard e tô vivo ainda! Reclamando de barriga cheia hein!

  26. #26
    Junior Member dno17's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Muito legal, só faltou a matéria dizer que o preço de uma NVIDIA 15% mais veloz se compra 1 Xbox e 1 PS5 e ainda sobra dinheiro, sem falar na falta de jogos. Essa geração as produtoras focaram muito mais nós consoles que nos PCs.

  27. #27
    A concorrência é o melhor remédio

  28. #28
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Celso_Ricardo View Post
    Senti um cheirinho de medo da Nvidea, e consegui entender o motivo de falarem que o Xbox séries X é uma RTX 2080

    Vamos lá !

    O Xbox série X tem 12 Teraflops correto !
    Uma RX 5700xt tem 9.5 teraflops
    Correto !
    Uma GTX 1080ti tem 11 Teraflops
    Correto !
    Mas mesmo a GTX sendo mais forte que a RX ela se aproxima muito o que quer dizer que um Xbox séries X é superior a uma GTX 1080TI em poder Bruto !

    Mas os consoles rendem 2x mais com o mesmo Hardware, então, é certo dizer que o Xbox séries X deve ser igual ou superior a um SLI de GTX 1080TI e com isso você passa uma RTX 2080 o que nos meus cálculos os novos consoles devem conseguir !
    Não

  29. #29
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by patrikforasteiro View Post
    A questão é que o console é otimizado para jogos e rende 3x mais com a mesma perfomance de um PC equivalente, e custa 4X menos que um PC que rode em 4K nas mesma qualidade do Console
    Esse papo é de quem não entende nada de hardware. O console é realmente mais otimizaod para jogos, mas a diferença não é tão grande assim, além do mais o PC também serve para trabalho.
    Meu PC de 2015 rodava na mesma qualidade de um console. Agora meu PC novo já me garante a próxima geração e quem sabe até a geração seguinte.

  30. #30
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    E quem falo que a RTX 2080 de notebook é só 12 mil?
    O cara falou que "o custo dessa GPU somando aos demais componentes daria para comprar uns 4 Xbox Series X", então tô falando do setup completo. RTX 2080 por 12k???