LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Não eh tela amoled mas eh uma IPS LCD de respeito e Full HD com 3 subpixel e não uma HD.

  2. #32
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Qual destes modelos citados na matéria vcs indicariam?
    1- quero câmera ótima, em especial para selfie
    2- bateria que dure pelo menos 7 horas;
    3- a pessoa não irá ficar jogando no celular
    Mi 9 Lite, Mi 9T...

  3. #33
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    "destaques para o Mi Note 10, que lidera o ranking DxOMark de melhor câmera"
    Ou será que não?
    Só no Ranking mesmo, ontem tive a oportunidade de pegar um em mãos, não só eu, como o dono do aparelho concordamos que ele não superou nem o S10+ nem o Mi 9 Pro 5G (nós comparamos)...

    Não sei o motivo de estar do DxOMark, em teste real, só surpreende no zoom...

  4. #34
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Melhor empresa de smartphones, só perde para Apple.
    Huawei, Samsung, Apple e qualquer uma do grupo BBK são melhores...

  5. #35
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Vamos aos detalhes?

    Mi A3 traz tela HD ( e não me importa se eh uma Amoled), Sem NFC ( e isso pra um celular que traz o Android One.. pfff), sensor de 48 mpx mas sem estabilização óptica. Gravação de áudio e reprodução em mono e como todos aparelhos da Xiaomi, se quer traz um fone de ouvido.


    Zenfone 5 = tela Full HD, que apesar de ser IPS LCD, achei muito boa ( e olha que eu vim de um S8), NFC, sensor com estabilização óptica, gravação e reprodução de áudio em stereo com DTS-X e traz fone de ouvido de respeito e com software dedicado à isso.

    E antes de falar do 636, blz que eh um Chipset voltado em economia, mas no Zenfone tem o modo boost, que faz 140mil no Antutu. Ou seja, performance equivalente ao 665.

    A bateria pode parecer inferior aos número de mah, mas a AI da ZenUI compensa e muito a pouca quantidade. Já consegui fazer 31hrs quando eu estava viajando de ônibus e ouvindo música em streaming...

  6. #36
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Por isso ele está no top 5 do DxoMark. E por isso não confio em testes padronizados.

  7. #37
    Junior Member Maike_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Não eh tela amoled mas eh uma IPS LCD de respeito e Full HD com 3 subpixel e não uma HD.
    Vai receber att do zenfone até quando
    ? Kkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Melhor empresa de smartphones, só perde para Apple.
    Apple é a rainha e a Xiaomi a princesa!

  9. #39
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    O 10 já está garantido para o Zenfone 5. E ao contrário de muitos, o Zenfone 5 já está com o pack de segurança de dezembro.
    E já se foi a época que Asus era ruim de atualização tanto que o Zenfone 5Z e 6 já recebeu o 10.

    Nao me preocupo dele nao receber o Android 11, pq até lá já estarei com algum de 2019. Até pq sou do cara que prefere comprar um mid end Premium ou top de linha do ano anterior do que, comprar um de entrada do ano.

  10. #40
    Junior Member Miriella's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by paulo171 View Post
    a selfie do MI A3 é ótima, tem boa bateria q dura o quase 2 dias e é um dos mais baratos aí!
    mi a3 não vale a pena com tela hd em ves de full hd, vai de redmi note 7 ou 8

  11. #41
    Junior Member Maike_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Garantido para o 5Z, que não é o 5. Não dá nem pra comparar a experiência limpa e suave do Android One com a ZenUI que é cheia de bugs, feia, lenta e cheia de App desnecessário. Fora que o Mi A3 vai ter uma sobrevida de pelo menos 2 anos de atualização da versão do Android e de segurança garantidos pelo Google. Isso é essencial para quem quer um aparelho que não fique pra trás diante dos lançamentos do ano. A Asus nunca teve esse respeito pelo cliente, e, como muitos, você vai ficar esperando o Android 10 chegar pra ele (isso se chegar).

  12. #42
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Ainda estou pra encontrar os Bugs que você está querendo achar na ZenUi. E falar que eh feia, lenta e cheia de apps desnecessários? Será que vc não está falando do Zenfone 5 2015 e do Zenfone 2? Usar a interface "pura" da ONE como exemplo de beleza não eh nada inteligente. Sem falar que nos Asus não se encontra publicidades..
    O zenfone 5 completa dois anos em janeiro e no momento está com o patch de segurança de Dezembro. Até o momento, não está bem atualizado? E no forum chamado de Zentalk, a Asus informa que o Android Q + ZenUi 6 já está sob avaliação..

    E a propósito, o Mi A3 como tantos outros Xiaomi, só recebeu a versão beta do Android Q na Room chinesa.


    Não estou defendendo Zenfone 5 ou Asus. Pq não sou Fanboy. Eu apenas disse que pela faixa de preço (paguei 1000,00 na versão 128gb no plano controle de 54,90 da Claro.. isso na Fujioka) , o Zenfone 5 se torna um intermediário mais interessante que os " baratinhos da Xiaomi" e de outras fabricantes chinesas..

    E antes de falar que está esse preço pq eh de 2018.. Veja o valor do Redmi Note 7 e do Mi A2 em pleno final de 2019.

  13. #43
    Junior Member Jared_Ricioli's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Qual destes modelos citados na matéria vcs indicariam?
    1- quero câmera ótima, em especial para selfie
    2- bateria que dure pelo menos 7 horas;
    3- a pessoa não irá ficar jogando no celular
    Mi 9 lite é vó essencial pra vc, é o mi a3 com tela, processador e câmeras melhores por pouco a mais

  14. #44
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    De todos estes, pegaria o Redmi Note 7 Pro ou 8 Pro! Esses são extremamente excelentes para mim!

  15. #45
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by bsshbr2 View Post
    O Redmi 7 é melhor que o Redmi 8. O Redmi 8 não é incremento, é downgrade, um dos maiores erros da Xiaomi. Redmi 7 além de câmera melhores tem Snapdragon 632 contra um reencapado Snapdragon 625 com outro nome (Snapdragon 439).
    Diferente do que foi dito acima, também, o Redmi 7 tem versões com 2/16, 3/32, 3/64 e 4/64.
    Infelizmente tenho q concorar... ela devia ter dado uns upgrade top... parece q ela só relançou os aparelhos com outro nome e uma ou duas coisas a mais ;-;

  16. #46
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    *Sem notch/entalhe.
    Tem o mi 9t e mi 9t pro q dava pra ter pego... mas acho q o a80 tava mais barato

  17. #47
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Só no Ranking mesmo, ontem tive a oportunidade de pegar um em mãos, não só eu, como o dono do aparelho concordamos que ele não superou nem o S10+ nem o Mi 9 Pro 5G (nós comparamos)...

    Não sei o motivo de estar do DxOMark, em teste real, só surpreende no zoom...
    Também não achei ele tudo aquilo... e olha q eu gosto bastante da xiaomi kkk

  18. #48
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Melhor empresa de smartphones, só perde para Apple.
    Samsung, Huawei, apple e em 4° a xiaomi (de acordo com o google)

  19. #49
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Apple é a rainha e a Xiaomi a princesa!
    Faz sentido...

  20. #50
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Para quem não entendeu, o grupo BBK é dono da OPPO, Realme, VIVO e ONEplus
    Ainda não pesquisei mt sobre esses aparelhos mas nunca me interessei por eles

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Mi MIX 3 5G que foi o primeiro aparelho lançado em 2019

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    O 10 já está garantido para o Zenfone 5. E ao contrário de muitos, o Zenfone 5 já está com o pack de segurança de dezembro.
    E já se foi a época que Asus era ruim de atualização tanto que o Zenfone 5Z e 6 já recebeu o 10.

    Nao me preocupo dele nao receber o Android 11, pq até lá já estarei com algum de 2019. Até pq sou do cara que prefere comprar um mid end Premium ou top de linha do ano anterior do que, comprar um de entrada do ano.
    a construção dos aparelhos da Asus são muito inferiores a construção dos aparelhos intermediários da Xiaomi. Falo por experiência, trabalho em uma loja de acessários e vejo todos os dias. Zenfones são muito inferiores, a asus tem que correr muito ainda